segunda-feira, 15 de novembro de 2010

ORAÇÃO

Ore, firmando seus passos e seguindo seu caminho.
Pai querido, estou estacionada no caminho da vida porque a decepção e a magoa tomaram conta de mim. Ouvi palavras duras de quem esperava compreensão e isso tornou-se para mim um fardo, que me impede de continuar apostando no meu caminho. Pai, ajuda-me a passar no meio de tudo isso e seguir contigo minha estrada. Jesus disse um dia que Ele mesmo e o caminho. Quero progredir e avançar nesse caminho de salvação e paz. Limpa meu coração de toda cobrança e de toda tristeza e da-me a graça de cumprir a tua vontade em minha vida. Pai, e peco o teu Espírito para continuar revelando o que há realmente em mim. E por essa verdade que sou salva a cada dia. Em nome de Jesus!


Por Adriana rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário