quinta-feira, 25 de junho de 2009

7 passos básicos para orar e jejuar com sucesso



Como começar e conduzir o seu jejum irá determinar grandemente o seu sucesso.


Seguindo estes sete passos básicos para o jejum, você irá tornar o seu tempo com o Senhor muito mais significativo e espiritualmente recompensador.


PASSO Nº 1: Defina Seu Objetivo


Por que você está jejuando? É para a sua renovação espiritual, por direção, cura, solução dos problemas, graça especial para enfrentar uma situação difícil?


Peça ao Espírito Santo que mostre claramente a sua direção e os objetivos para o seu jejum e oração. Isto irá capacitá-lo a orar mais específica e estrategicamente.
Através do jejum e da oração nós nos humilhamos perante Deus de tal forma que o Espírito Santo irá avivar o nosso espírito, despertar as nossas igrejas e sarar a nossa terra de acordo com 2 Crônicas 7:14.
Faça disso uma prioridade no seu jejum.


PASSO 2: Faça seu compromisso
Ore sobre o tipo de jejum que você deve adotar.
Jesus deu a entender que todos os Seus seguidores deveriam jejuar (Mateus 6:16-18; 9:14,15). Para Ele a questão era quando os crentes iriam jejuar e não se eles jejuariam.


Antes de jejuar, decida sobre os tópicos abaixo:


Qual será a duração do seu jejum - uma refeição, um dia, uma semana, várias semanas, quarenta dias (Os iniciantes devem começar lentamente até alcançar jejuns mais prolongados).


Que tipo de jejum Deus quer que você adote (de água apenas ou de água e sucos; que tipo de sucos você irá tomar e qual a freqüência)


.Que atividades físicas ou sociais você irá restringir-se.


Quanto tempo por dia você dedicará a oração e a Palavra de Deus.

Fazer esses compromissos com antecedência irá ajudá-lo a sustentar o seu jejum quando as tentações físicas e as pressões da vida tentarem fazê-lo abandonar o seu jejum.


PASSO 3: Prepare-se Espiritualmente


Questões sobre Oração


O fundamento básico do jejum e oração é o arrependimento. Pecados não confessados irão bloquear as suas orações. Aqui estão algumas coisas que você pode fazer para preparar o seu coração:Peça a Deus para ajudá-lo a fazer uma lista abrangente dos seus pecados.


Confesse cada pecado que o Espírito Santo trouxer a sua mente e aceite o perdão de Deus (1 João 1:9).


Procure obter o perdão de todos os que você ofendeu e perdoe a todos os que o feriram (Marcos 11:25; Lucas 11:4; 17:3,4).


Faça restituições à medida que o Espírito Santo lhe mostrar.

Peça a Deus para enchê-lo com o Seu Espírito Santo de acordo com a sua ordem em Efésios 5:18 e a Sua promessa em 1 João 5:14,15.
Entregue a sua vida completamente a Jesus Cristo como o seu Senhor e Mestre; recuse-se a obedecer a sua natureza mundana (Romanos 12:1,2).
Medite sobre os atributos de Deus, Seu amor, soberania, poder, sabedoria, fidelidade, graça, compaixão, e outros (Salmos 48:9,10; 103:1-8, 11-13).


Comece o seu tempo de jejum e oração com uma expectativa no seu coração (Hebreus 11:6).


Não subestime a oposição espiritual. Satanás muitas vezes intensifica a batalha natural entre o corpo e o espírito (Gálatas 5:16,17).



PASSO 4: Prepare-se Fisicamente
Jejum requer precauções conscientes.
Consulte o seu médico em primeiro lugar, especialmente se você toma alguma medicação ou tem uma enfermidade crônica. Algumas pessoas nunca devem jejuar sem a supervisão de um profissional.Preparação física faz com que uma mudança drástica na sua rotina alimentar seja mais fácil, de tal modo que você possa concentrar toda a sua atenção para o Senhor em oração.


Não comece o seu jejum abruptamente.


Prepare o seu corpo. Coma pequenas refeições antes de começar um jejum. Evite alimentos de alto teor de gordura e açúcar.Coma frutas e verduras cruas por dois dias antes de começar o jejum.


Seu tempo de jejum e oração chegou. Você está se abstendo de todas as comidas sólidas e está buscando ao Senhor. Aqui estão algumas sugestões úteis a serem consideradas:Evite medicações, mesmo as medicações herbáceas naturais e homeopáticas. As medicações devem ser retiradas apenas com a supervisão do seu médico.Limite as suas atividades.


Exercite-se moderadamente.

Ande um a quatro kilometros por dia se for conveniente e confortável.


Descanse o máximo que o seu horário permitir.Prepare-se para uma período de desconforto mental temporário como: impaciência, irritabilidade e ansiedade.


Espere algum desconforto físico, especialmente no segundo dia. Você poderá ter breves dores causada pela fome, tonturas ou algo "esquisito". A retirada de café e açúcar pode causar cefaléia. O mau estar físico pode incluir fraqueza, cansaço ou sonolência.Os primeiros dois ou três dias são geralmente os mais difíceis. A partir do momento que você prossegue com o seu jejum, você irá experimentar uma sensação de bem-estar, tanto físico como espiritual. Quando sentir a "dor -de- fome", aumente a ingestão de líquidos.


PASSO 5: Matenha-se no Programa.


Para um aproveitamento espiritual máximo, separe bastante tempo para estar sozinho com o Senhor. Ouça a Sua direção.
Quanto mais tempo você passar com Ele, mais significativo será o seu jejum.
De manhã
Comece o seu dia com louvor e adoração.
Leia e medite na Palavra de Deus, de preferência de joelhos.Convide o Espírito Santo a trabalhar em você para querer e realizar a Sua boa vontade de acordo com Filipenses Filipenses 2:13.


Convide Deus a usá-lo.


Peça a Ele para mostrar a você como influenciar seu mundo, sua família, sua igreja, sua comunidade, seu país e assim por diante.


Ore para ter a visão de como Ele deseja usar sua vida e por poder para realizar a Sua vontade.


De tarde

Volte para a oração e a Palavra de Deus.

Faça uma breve caminhada de oração.

Passe um tempo de oração interessaria pelo líderes de sua comunidade e nação, pelas milhões de pessoas não alcançadas, por sua família e por suas necessidades especiais.


De noite
Fique um tempo sozinho, sem pressa, para "buscar a Sua face".


Se outras pessoas estiverem jejuando com você, encontrem-se para orar.

Evite a televisão e outras formas de distração que possam desviar o seu foco espiritual.


Quando possível, comece e termine cada dia ajoelhado com o seu cônjuge para um breve momento de louvor e agradecimento a Deus. Períodos maiores com o nosso Senhor em oração e estudo da Sua Palavra são sempre melhores quando estamos sozinhos.


Uma rotina diária é vital também. Dr. Julio C. Ruibal (nutricionista, pastor e especialista em jejum e oração)


sugere um programa diário e uma lista de sucos que podem ser úteis e satisfatórios para você.


Modifique este programa e os líquidos que irá ingerir de acordo com o seu gosto e as circunstâncias que melhor se adequa a você.
5hs - 8hs da manhã
Sucos de frutas, preferencialmente recém extraídos ou, se a fruta for ácida, misturados e diluídos em 50% de água destilada. Maça, pêra, toranja, mamão, melancia ou outros sucos de frutas são geralmente preferenciais.
Se não puder preparar o próprio suco, compre os sucos sem açúcar ou conservantes.
10hs30min - meio-dia.
Suco de vegetais frescos à base de alface, salsão e cenoura em três partes iguais.
14hs30min - 16hs
Chá de ervas com uma gota de mel. Evite chá preto ou qualquer chá com cafeína.
18hs - 20hs30min
Caldo feito à base de batata, salsão e cenoura sem sal.
Após cozê-los por meia hora, separe o caldo e beba.


Dicas sobre o Jejum de Líquidos


Consumir suco de frutas irá diminuir a sua "dor-de-fome" e fornecerá alguma energia natural do açúcar. O sabor e o estímulo irá motivar e fortalecê-lo para continuar o jejum.Os melhores sucos são feitos a partir de melancias, limões, uvas, maças, repolhos, beterrabas, cenouras, salsões ou folhas de legumes verdes frescos. Em tempos frios você poderá desfrutar de um caldo de vegetais quente.Misture os sucos ácidos (laranja, tomate) com água para não comprometer seu estômago.


Evite bebidas com cafeína.


Evite também os chicletes ou mentolados, mesmo que o seu hálito esteja ruim. Eles estimulam a ação digestiva do seu estômago.


1.Peça para o Espírito Santo revelar qualquer pecado não confessado em sua vida.

2.Procure o perdão de todos aqueles que você tenha ofendido. Faça restituições onde Deus o guiar.

3.Examine o motivo de cada uma das suas palavras e obras.

4.Peça ao Espírito Santo para guardar o seu caminho da complacência e da mediocridade.

5.Louve e agradeça ao Senhor continuamente em todos os caminhos e todos os dias, independentemente das circunstâncias.

6.Recuse a obedecer a sua natureza carnal (Gálatas 5:16,17).

7.Entregue a sua vida a Jesus Cristo como o seu Salvador e Senhor. Desenvolva dependência completa nEle em total submissão e humildade.8.Estude os atributos de Deus.

9.Tenha sede e fome de justiça.(Mateus 5:6).

10.Ame a Deus com todo o seu coração, alma e entendimento (Mateus 22:37).

11.Aproprie-se da plenitude contínua e do controle do Espírito Santo pela fé, baseando-se na ordem (Efésios 5:18) e promessa de Deus (1 João 5:14,15).

12.Leia, estude, medite e memorize a Palavra santa, inspirada e infalível de Deus diariamente (Colossenses 3:16).

13.Ore sem cessar (1 Tessalonicenses 5:17)

14.Jejue e ore por um período de 24 horas cada semana. Considere em oração tornar-se um dos dois milhões de cristãos que irão jejuar por quarenta dias antes do final do ano 2000.

15.Procure compartilhar Cristo diariamente como um estilo de vida.


16. Decida a viver uma vida santa e piedosa, de obediência e fé.17.Comece ou una-se a grupos de estudo bíblico nos lares ou numa igreja que enfatize o reavivamento e uma vida santificada.Terminando o Jejum


Quando o tempo designado do jejum estiver terminando, você poderá começar a comer novamente. Entretanto, como terminar o seu jejum é extremamente importante para o seu bem-estar físico e espiritual.


PASSO 6: Termine seu Jejum GradualmenteComece a comer gradualmente. Não coma comidas sólidas imediatamente após o seu jejum. A introdução súbita de alimentos sólidos no seu estômago e trato digestivo irá causar conseqüências negativas ou até mesmo perigosas. Prefira várias refeições pequenas ou lanches cada dia. Se você terminar o seu jejum gradualmente, os efeitos benéficos, físicos e espirituais, irão resultar em uma boa saúde.Eis algumas sugestões para ajudá-lo a finalizar o seu jejum apropriadamente:Termine um jejum prolongado de líquidos com frutas como a melancia.Enquanto continuar a beber sucos de frutas ou verduras, adicione o seguinte:Primeiro dia: Adicione uma salada crua.Segundo dia: Adicione batata assada ou cozida, sem manteiga e sem temperos.Terceiro dia: Adicione uma verdura cozida no vapor.Os dias seguintes: Comece a reintroduzir a sua dieta normal.Retorne gradualmente a comer regularmente com vários lanches pequenos durante os primeiros dias. Comece com uma sopa pequena e frutas frescas como melancia ou melão. Prossiga com algumas colheres de comida sólida como fruta e verdura fresca ou uma salada crua e batata assada.


PASSO 7: Espere os ResultadosSe você se humilhar sinceramente perante o Senhor, arrepender-se, orar e procurar a face de Deus; se você meditar consistentemente na Sua Palavra, você irá experimentar uma percepção maior da Sua presença (João 14:21). O Senhor irá dar um vigoroso e novo discernimento espiritual. Sua confiança e fé em Deus irá se fortalecer. Você se sentirá mentalmente, espiritualmente e fisicamente renovado. Você verá respostas para as suas orações.Um único jejum, entretanto, não é um remédio "cura-tudo" espiritual. Assim como precisamos de um novo enchimento do Santo Espírito diariamente, nós também precisamos de novos períodos de jejum perante Deus. Um jejum de 24 horas cada semana tem sido altamente recompensador para muitos cristãos.Leva tempo para fortalecer seu músculo do jejum espiritual. Se você falhar em fortalecê-lo no primeiro jejum, não desanime. Você pode ter tentado um jejum muito prolongado na primeira vez ou talvez precise fortalecer seu entendimento e determinação. Assim que possível, submeta-se a um outro jejum até que seja bem sucedido. Deus haverá de honrá-lo pela sua fidelidade.Eu o encorajo a juntar-se a mim no jejum e na oração, uma vez após outra, até que nós experimentemos verdadeiramente um reavivamento em nossas casas, nossas igrejas, nossa nação amada e em todo o mundo.


Extraido do site:http://www.greatcom.org/portugues/7steps/default.htm


33 comentários:

  1. Deus responde SIM e faz prodígios e maravilhas através do jejeum e da oração. Basta crer e o Senhor recebe o sacrifício.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta oração tem que ser lida no mínimo 3 vezes ao dia. É milagrosa, o que parece impossível acontecerá: ele voltará, totalmente louco de amor, muito apaixonado.

      • Obrigada meu Deus, por meu coração estar em festa, pois sentiu a Dádiva de Sua Mão!
      • Obrigada meu Deus, por me ouvir.
      • Obrigada meu Deus, por permitir a alegria de ver comprovada a Realização dos Meus Desejos.
      • Obrigada meu Deus por me mostrar, com sua SABEDORIA, as ações que devo tomar, para ver a realização dos meus desejos.

      • Obrigada meu Deus, por fortalecer a cada dia e a cada instante a Fé que sinto.
      • Obrigada meu Deus, pela harmonia que experimento todos os dias em tudo o que faço.
      • Obrigada meu Deus por ter resolvido o problema que te apresento. Trazendo (colocar as iniciais dele ou dela) apaixonado por mim, e fazendo com que ele declare seu amor por mim.

      Óh! Senhor, me conceda esse meu desejo de ter para sempre o amor sincero de (colocar as iniciais dele ou dela)
      Que juntos, nós dois alcancemos o nosso objetivo, que é de sermos felizes e sempre apaixonados um pelo outro.
      Eu te peço meu Deus, porque não sou capaz de resolver sem o seu poder.

      • Obrigada meu Deus, por trazer o amor de (colocar as iniciais dele ou dela) muito mais forte, mais sincero, muito mais fiel, muito mais próximo, mais carinhoso e muito mais apaixonado.
      • Obrigada meu Deus, por nos unir e nos tornar um só pelo poder, pela sua mão e,
      sobretudo, nos abençoar com seu verdadeiro amor.
      • Obrigada meu Deus, por nos mostrar o cada dia a forma correta de nos mantermos unidos.
      • Obrigada meu Deus, por sermos amáveis. gentis, carinhosos, fiéis, apaixonados de tal forma que nossa companhia seja indispensável para o nosso dia-a-dia.

      • Obrigada meu Deus, por nos sentirmos felizes e completos, em paz, tanto quando estamos juntos, ou distantes, com a consciência de que estes sentimentos são resultados da nossa união perfeita e do amor
      verdadeiro que sentimos um pelo outro, a ponto de reconhecermos que nossa união é indispensável para nossa felicidade.
      • Obrigada meu Deus, pelos momentos que passamos juntos e nos fazer perceber que nossos momentos de intimidades sejam mais do que apenas sexo, sejam a fusão de nossas almas e fonte de criação, pois foi providenciado pelo Senhor,como resposta ao nosso desejo.
      •Obrigada! Obrigada! Obrigada! Assim desejo ter o amor sincero de (colocar as iniciais dele ou dela) para sempre ao meu lado.

      Assim Determino: ter felicidade e amor sincero, como também nosso companheirismo, tornando a nossa União verdadeira e pura.
      Que assim seja! Assim já é!
      Dê-nos sua benção Pai Celestial!
      Amém!







      Publicar 3 dias seguidos, comigo funcionou! Foi um Grande Milagre de Deus, que eu Agradeço e o Louvo, pois tenho finalmente o Amor de (colocar as iniciais dele ou dela) para Sempre ao meu lado!

      Excluir
    2. Esta oração tem que ser lida no mínimo 3 vezes ao dia. É milagrosa, o que parece impossível acontecerá: ele voltará, totalmente louco de amor, muito apaixonado.

      • Obrigada meu Deus, por meu coração estar em festa, pois sentiu a Dádiva de Sua Mão!
      • Obrigada meu Deus, por me ouvir.
      • Obrigada meu Deus, por permitir a alegria de ver comprovada a Realização dos Meus Desejos.
      • Obrigada meu Deus por me mostrar, com sua SABEDORIA, as ações que devo tomar, para ver a realização dos meus desejos.

      • Obrigada meu Deus, por fortalecer a cada dia e a cada instante a Fé que sinto.
      • Obrigada meu Deus, pela harmonia que experimento todos os dias em tudo o que faço.
      • Obrigada meu Deus por ter resolvido o problema que te apresento. Trazendo (colocar as iniciais dele ou dela) apaixonado por mim, e fazendo com que ele declare seu amor por mim.

      Óh! Senhor, me conceda esse meu desejo de ter para sempre o amor sincero de (colocar as iniciais dele ou dela)
      Que juntos, nós dois alcancemos o nosso objetivo, que é de sermos felizes e sempre apaixonados um pelo outro.
      Eu te peço meu Deus, porque não sou capaz de resolver sem o seu poder.

      • Obrigada meu Deus, por trazer o amor de (colocar as iniciais dele ou dela) muito mais forte, mais sincero, muito mais fiel, muito mais próximo, mais carinhoso e muito mais apaixonado.
      • Obrigada meu Deus, por nos unir e nos tornar um só pelo poder, pela sua mão e,
      sobretudo, nos abençoar com seu verdadeiro amor.
      • Obrigada meu Deus, por nos mostrar o cada dia a forma correta de nos mantermos unidos.
      • Obrigada meu Deus, por sermos amáveis. gentis, carinhosos, fiéis, apaixonados de tal forma que nossa companhia seja indispensável para o nosso dia-a-dia.

      • Obrigada meu Deus, por nos sentirmos felizes e completos, em paz, tanto quando estamos juntos, ou distantes, com a consciência de que estes sentimentos são resultados da nossa união perfeita e do amor
      verdadeiro que sentimos um pelo outro, a ponto de reconhecermos que nossa união é indispensável para nossa felicidade.
      • Obrigada meu Deus, pelos momentos que passamos juntos e nos fazer perceber que nossos momentos de intimidades sejam mais do que apenas sexo, sejam a fusão de nossas almas e fonte de criação, pois foi providenciado pelo Senhor,como resposta ao nosso desejo.
      •Obrigada! Obrigada! Obrigada! Assim desejo ter o amor sincero de (colocar as iniciais dele ou dela) para sempre ao meu lado.

      Assim Determino: ter felicidade e amor sincero, como também nosso companheirismo, tornando a nossa União verdadeira e pura.
      Que assim seja! Assim já é!
      Dê-nos sua benção Pai Celestial!
      Amém!
      Publicar 3 dias seguidos, comigo funcionou! Foi um Grande Milagre de Deus, que eu Agradeço e o Louvo, pois tenho finalmente o Amor de (colocar as iniciais dele ou dela) para Sempre ao meu lado!

      Excluir
    3. Oração para unir o casal - reconciliação
      Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois (colocar as iniciais dos nomes do casal) e afaste todo o mal de nós dois permitindo, assim, a reconciliação imediata do nosso amor para sempre.

      Que São Gabriel anuncie os nomes (colocar as iniciais dos nomes do casal) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de (colocar suas iniciais) e o meu nome no ouvido dele (colocar as iniciais do nome dele ou dela) e faça os anjos da guarda de (colocar as iniciais dos nomes do casal) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno.

      Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união.

      publicidade

      Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (colocar as iniciais dos nomes do casal).

      Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de (colocar suas iniciais) ao anjo da guarda de (colocar as iniciais do nome dele ou dela), que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor.

      Toda vez que fizer esta oração os corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro (colocar as iniciais dos nomes do casal) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro (colocar as iniciais dos nomes do casal) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais.

      Que (colocar as iniciais dos nomes do casal) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação. Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém

      Excluir
  2. Gostaria de saber se um casal de namorados podem jejuar juntos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim amada.ainda mais pra Deus livrar das tentações

      Excluir


    2. SENHOR DEUS em nome de JESUS te peço que neste exato momento(MRH D SZ) sinta saudades de mim. Que seja o que for que contrarie a nossa aproximacao, acabe e que (MRH D SZ.), sinta uma profunda necessidade de me abracar, de falar comigo, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome nos ouvidos de MRH D SZ.)e que (MRH D SZ) não sinta sossegado, ate dizer que não pode viver sem mim ainda hoje.
      Que esta vontade se torne irresistivel nesse exato instante e sempre, LOUVADO SEJA JESUS CRISTO,LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, ceu e mar, louvado seja os Anjos Miguel, Gabriel e Raphael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo.
      Pela SANTISSIMA TRINDADE,PAI FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS,que quebre o orguho o egoismo e o medo que se instalaram no coração de MRH D SZ)MEU ESPOSO. Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que nos proteja e o nosso amor e o nosso casamento, que esse amor nunca cause tristeza para ninguem, e que o caminho de (RH D SZ) não seja desviado por más influencias!
      Peço aos tres Arcanjos Miguel, Gabriel e Raphael, que afastem MRH D SZ.) de pessoas que possam afasta-lo de mim, pricipalmente as mulheres (TAL AMANTE QUE ELE ANDA ENCONTRADO) que ele procurar. Que  MRH D SZ.) fique protegido e não sinta atraido ou sinta desejo, por ninguem ou nenhuma outra mulher alem de mim que sou sua esposa, e que pare de procurar outras mulheres (ESTA TAL AMANTE, que não seja eu (VL MHD CÇ)sua esposa, e não sinta desejo por nenhuma delas. Oh MESTRE eu suplico que neste momento (MRH D SZ) sinta uma irresistivel vontade de me abracar e me tocar com amor, e que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de ( MRH D SZ). Eu sou a imediata saudade de MRH D SZ). Eu sou o amor perfeito e esposa perfeita de (RH D SZ). Eu sou a realização de MRH D SZ). Eu sou o coração de (MRH D SZ).
      Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO, e teras seu desej

      Excluir
    3. Esta oração tem que ser lida no mínimo 3 vezes ao dia. É milagrosa, o que parece impossível acontecerá: ele voltará, totalmente louco de amor, muito apaixonado.

      • Obrigada meu Deus, por meu coração estar em festa, pois sentiu a Dádiva de Sua Mão!
      • Obrigada meu Deus, por me ouvir.
      • Obrigada meu Deus, por permitir a alegria de ver comprovada a Realização dos Meus Desejos.
      • Obrigada meu Deus por me mostrar, com sua SABEDORIA, as ações que devo tomar, para ver a realização dos meus desejos.

      • Obrigada meu Deus, por fortalecer a cada dia e a cada instante a Fé que sinto.
      • Obrigada meu Deus, pela harmonia que experimento todos os dias em tudo o que faço.
      • Obrigada meu Deus por ter resolvido o problema que te apresento. Trazendo (colocar as iniciais dele ou dela) apaixonado por mim, e fazendo com que ele declare seu amor por mim.

      Óh! Senhor, me conceda esse meu desejo de ter para sempre o amor sincero de (colocar as iniciais dele ou dela)
      Que juntos, nós dois alcancemos o nosso objetivo, que é de sermos felizes e sempre apaixonados um pelo outro.
      Eu te peço meu Deus, porque não sou capaz de resolver sem o seu poder.

      • Obrigada meu Deus, por trazer o amor de (colocar as iniciais dele ou dela) muito mais forte, mais sincero, muito mais fiel, muito mais próximo, mais carinhoso e muito mais apaixonado.
      • Obrigada meu Deus, por nos unir e nos tornar um só pelo poder, pela sua mão e,
      sobretudo, nos abençoar com seu verdadeiro amor.
      • Obrigada meu Deus, por nos mostrar o cada dia a forma correta de nos mantermos unidos.
      • Obrigada meu Deus, por sermos amáveis. gentis, carinhosos, fiéis, apaixonados de tal forma que nossa companhia seja indispensável para o nosso dia-a-dia.

      • Obrigada meu Deus, por nos sentirmos felizes e completos, em paz, tanto quando estamos juntos, ou distantes, com a consciência de que estes sentimentos são resultados da nossa união perfeita e do amor
      verdadeiro que sentimos um pelo outro, a ponto de reconhecermos que nossa união é indispensável para nossa felicidade.
      • Obrigada meu Deus, pelos momentos que passamos juntos e nos fazer perceber que nossos momentos de intimidades sejam mais do que apenas sexo, sejam a fusão de nossas almas e fonte de criação, pois foi providenciado pelo Senhor,como resposta ao nosso desejo.
      •Obrigada! Obrigada! Obrigada! Assim desejo ter o amor sincero de (colocar as iniciais dele ou dela) para sempre ao meu lado.

      Assim Determino: ter felicidade e amor sincero, como também nosso companheirismo, tornando a nossa União verdadeira e pura.
      Que assim seja! Assim já é!
      Dê-nos sua benção Pai Celestial!
      Amém!







      Publicar 3 dias seguidos, comigo funcionou! Foi um Grande Milagre de Deus, que eu Agradeço e o Louvo, pois tenho finalmente o Amor de (colocar as iniciais dele ou dela) para Sempre ao meu lado!

      Excluir

    4. SENHOR DEUS em nome de JESUS te peço que neste exato momento(MRH D SZ) sinta saudades de mim. Que seja o que for que contrarie a nossa aproximacao, acabe e que (MRH D SZ.), sinta uma profunda necessidade de me abracar, de falar comigo, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome nos ouvidos de MRH D SZ.)e que (MRH D SZ) não sinta sossegado, ate dizer que não pode viver sem mim ainda hoje.
      Que esta vontade se torne irresistivel nesse exato instante e sempre, LOUVADO SEJA JESUS CRISTO,LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, ceu e mar, louvado seja os Anjos Miguel, Gabriel e Raphael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo.
      Pela SANTISSIMA TRINDADE,PAI FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS,que quebre o orguho o egoismo e o medo que se instalaram no coração de MRH D SZ)MEU ESPOSO. Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que nos proteja e o nosso amor e o nosso casamento, que esse amor nunca cause tristeza para ninguem, e que o caminho de (RH D SZ) não seja desviado por más influencias!
      Peço aos tres Arcanjos Miguel, Gabriel e Raphael, que afastem MRH D SZ.) de pessoas que possam afasta-lo de mim, pricipalmente as mulheres (TAL AMANTE QUE ELE ANDA ENCONTRADO) que ele procurar. Que  MRH D SZ.) fique protegido e não sinta atraido ou sinta desejo, por ninguem ou nenhuma outra mulher alem de mim que sou sua esposa, e que pare de procurar outras mulheres (ESTA TAL AMANTE, que não seja eu (VL MHD CÇ)sua esposa, e não sinta desejo por nenhuma delas. Oh MESTRE eu suplico que neste momento (MRH D SZ) sinta uma irresistivel vontade de me abracar e me tocar com amor, e que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de ( MRH D SZ). Eu sou a imediata saudade de MRH D SZ). Eu sou o amor perfeito e esposa perfeita de (RH D SZ). Eu sou a realização de MRH D SZ). Eu sou o coração de (MRH D SZ).
      Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO, e teras seu desej

      Excluir
    5. Esta oração tem que ser lida no mínimo 3 vezes ao dia. É milagrosa, o que parece impossível acontecerá: ele voltará, totalmente louco de amor, muito apaixonado.

      • Obrigada meu Deus, por meu coração estar em festa, pois sentiu a Dádiva de Sua Mão!
      • Obrigada meu Deus, por me ouvir.
      • Obrigada meu Deus, por permitir a alegria de ver comprovada a Realização dos Meus Desejos.
      • Obrigada meu Deus por me mostrar, com sua SABEDORIA, as ações que devo tomar, para ver a realização dos meus desejos.

      • Obrigada meu Deus, por fortalecer a cada dia e a cada instante a Fé que sinto.
      • Obrigada meu Deus, pela harmonia que experimento todos os dias em tudo o que faço.
      • Obrigada meu Deus por ter resolvido o problema que te apresento. Trazendo (colocar as iniciais dele ou dela) apaixonado por mim, e fazendo com que ele declare seu amor por mim.

      Óh! Senhor, me conceda esse meu desejo de ter para sempre o amor sincero de (colocar as iniciais dele ou dela)
      Que juntos, nós dois alcancemos o nosso objetivo, que é de sermos felizes e sempre apaixonados um pelo outro.
      Eu te peço meu Deus, porque não sou capaz de resolver sem o seu poder.

      • Obrigada meu Deus, por trazer o amor de (colocar as iniciais dele ou dela) muito mais forte, mais sincero, muito mais fiel, muito mais próximo, mais carinhoso e muito mais apaixonado.
      • Obrigada meu Deus, por nos unir e nos tornar um só pelo poder, pela sua mão e,
      sobretudo, nos abençoar com seu verdadeiro amor.
      • Obrigada meu Deus, por nos mostrar o cada dia a forma correta de nos mantermos unidos.
      • Obrigada meu Deus, por sermos amáveis. gentis, carinhosos, fiéis, apaixonados de tal forma que nossa companhia seja indispensável para o nosso dia-a-dia.

      • Obrigada meu Deus, por nos sentirmos felizes e completos, em paz, tanto quando estamos juntos, ou distantes, com a consciência de que estes sentimentos são resultados da nossa união perfeita e do amor
      verdadeiro que sentimos um pelo outro, a ponto de reconhecermos que nossa união é indispensável para nossa felicidade.
      • Obrigada meu Deus, pelos momentos que passamos juntos e nos fazer perceber que nossos momentos de intimidades sejam mais do que apenas sexo, sejam a fusão de nossas almas e fonte de criação, pois foi providenciado pelo Senhor,como resposta ao nosso desejo.
      •Obrigada! Obrigada! Obrigada! Assim desejo ter o amor sincero de (colocar as iniciais dele ou dela) para sempre ao meu lado.

      Assim Determino: ter felicidade e amor sincero, como também nosso companheirismo, tornando a nossa União verdadeira e pura.
      Que assim seja! Assim já é!
      Dê-nos sua benção Pai Celestial!
      Amém!







      Publicar 3 dias seguidos, comigo funcionou! Foi um Grande Milagre de Deus, que eu Agradeço e o Louvo, pois tenho finalmente o Afmor de (colocar as iniciais dele ou dela) para Sempre ao meu lado!

      Excluir
    6. Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que nesse exato momento (nome da pessoa) sinta saudades de mim (seu nome). Que seja o que for que contrarie o nosso encontro acabe em nome de Jesus e que (nome da pessoa) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida namorar comigo, viver comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (seu nome) nos ouvidos de (nome da pessoa) e que (nome da pessoa) não sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (seu nome) ainda hoje.

      Que essa vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre. Louvado seja Jesus Cristo, louvado seja nosso Deus todo poderoso, louvado seja o rei de todo universo, terra, céu e mar, louvado sejam os Anjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que esse meu desejo se reforce na luz do Mestre Jesus e que se realize agora mesmo. Pela santíssima trindade, pai, filho e espírito santo de Deus, que quebre o orgulho, a frieza, o egoísmo e o medo que se instalam no coração de (nome da pessoa). Peço à nosso senhor Jesus Cristo, que nos proteja e a nosso amor, que esse amor nunca cause tristeza para ninguém e que o caminho de (nome da pessoa) seja desviado das más influências.

      Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (nome da pessoa) de pessoas que possam afastá-lo de mim (seu nome), principalmente a mulheres que ele procurar. Que (nome da pessoa) fique protegido e não sinta atraído nem tenha desejo por ninguém ou nenhuma outra pessoa além de mim (seu nome) e que pare de procurar outras pessoas que não seja eu (seu nome) e não sinta desejo por nenhuma delas. Oh mestre, eu suplico que nesse momento que (nome da pessoa) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim ou me procurar, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.

      Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (nome da pessoa). Eu sou a imediata saudade de (nome da pessoa). Eu sou o amor perfeito de (nome da pessoa). Eu sou a realização de (nome da pessoa). Eu sou o coração de (nome da pessoa). Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. Amém.

      Excluir
  3. Gostaria de saber se um casal de namorados podem jejuar juntos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim Tati e devem fazer. Atraves do jejum e oração vcs serão santificados, orientados pelo Espírito Santo, mas faça verdadeiramente correto como diz as orientações acima neste blog. Bjo

      Excluir
  4. Gostaria de saber se posso Jejuar durante meu trabalho. Saio De casa as 8 da manhã. Será que posso fazer esse período durante o meu período de trabalho??

    ResponderExcluir
  5. MORO A 4 ANOS COM MEU ESPOSO EM UMA UNIÃO ESTÁVEL, AS VEZES ME SINTO SUJA PELO FATO DE NÃO TER CASADO AINDA, MAS É QUE ME FALTA CONDIÇÕES FINANCEIRAS, QUERO SABER SE DEUS RECEBE MEU JEJUM...

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostaria de firma meu relacionamento é possível fazer o jejum? No caso só eu que ia fazer, meu namorado não. Alguém poderia tirar essa dúvida?

    ResponderExcluir
  7. Esta oração tem que ser lida no mínimo 3 vezes ao dia. É milagrosa, o que parece impossível acontecerá: ele voltará, totalmente louco de amor, muito apaixonado.

    • Obrigada meu Deus, por meu coração estar em festa, pois sentiu a Dádiva de Sua Mão!
    • Obrigada meu Deus, por me ouvir.
    • Obrigada meu Deus, por permitir a alegria de ver comprovada a Realização dos Meus Desejos.
    • Obrigada meu Deus por me mostrar, com sua SABEDORIA, as ações que devo tomar, para ver a realização dos meus desejos.

    • Obrigada meu Deus, por fortalecer a cada dia e a cada instante a Fé que sinto.
    • Obrigada meu Deus, pela harmonia que experimento todos os dias em tudo o que faço.
    • Obrigada meu Deus por ter resolvido o problema que te apresento. Trazendo (colocar as iniciais dele ou dela) apaixonado por mim, e fazendo com que ele declare seu amor por mim.

    Óh! Senhor, me conceda esse meu desejo de ter para sempre o amor sincero de (colocar as iniciais dele ou dela)
    Que juntos, nós dois alcancemos o nosso objetivo, que é de sermos felizes e sempre apaixonados um pelo outro.
    Eu te peço meu Deus, porque não sou capaz de resolver sem o seu poder.

    • Obrigada meu Deus, por trazer o amor de (colocar as iniciais dele ou dela) muito mais forte, mais sincero, muito mais fiel, muito mais próximo, mais carinhoso e muito mais apaixonado.
    • Obrigada meu Deus, por nos unir e nos tornar um só pelo poder, pela sua mão e,
    sobretudo, nos abençoar com seu verdadeiro amor.
    • Obrigada meu Deus, por nos mostrar o cada dia a forma correta de nos mantermos unidos.
    • Obrigada meu Deus, por sermos amáveis. gentis, carinhosos, fiéis, apaixonados de tal forma que nossa companhia seja indispensável para o nosso dia-a-dia.

    • Obrigada meu Deus, por nos sentirmos felizes e completos, em paz, tanto quando estamos juntos, ou distantes, com a consciência de que estes sentimentos são resultados da nossa união perfeita e do amor
    verdadeiro que sentimos um pelo outro, a ponto de reconhecermos que nossa união é indispensável para nossa felicidade.
    • Obrigada meu Deus, pelos momentos que passamos juntos e nos fazer perceber que nossos momentos de intimidades sejam mais do que apenas sexo, sejam a fusão de nossas almas e fonte de criação, pois foi providenciado pelo Senhor,como resposta ao nosso desejo.
    •Obrigada! Obrigada! Obrigada! Assim desejo ter o amor sincero de (colocar as iniciais dele ou dela) para sempre ao meu lado.

    Assim Determino: ter felicidade e amor sincero, como também nosso companheirismo, tornando a nossa União verdadeira e pura.
    Que assim seja! Assim já é!
    Dê-nos sua benção Pai Celestial!
    Amém!







    Publicar 3 dias seguidos, comigo funcionou! Foi um Grande Milagre de Deus, que eu Agradeço e o Louvo, pois tenho finalmente o Amor de (colocar as iniciais dele ou dela) para Sempre ao meu lado!

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber se tenho que me abster da vida íntima pra jejuar? Quero entrar em um propósito pela vida do meu esposo E nosso casamento.

    ResponderExcluir
  9. Quando jejuam não pode ter relações sexuais não .

    ResponderExcluir
  10. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir
  11. Esta oração tem que ser lida no mínimo 3 vezes ao dia. É milagrosa, o que parece impossível acontecerá: ele voltará, totalmente louco de amor, muito apaixonado.

    • Obrigada meu Deus, por meu coração estar em festa, pois sentiu a Dádiva de Sua Mão!
    • Obrigada meu Deus, por me ouvir.
    • Obrigada meu Deus, por permitir a alegria de ver comprovada a Realização dos Meus Desejos.
    • Obrigada meu Deus por me mostrar, com sua SABEDORIA, as ações que devo tomar, para ver a realização dos meus desejos.

    • Obrigada meu Deus, por fortalecer a cada dia e a cada instante a Fé que sinto.
    • Obrigada meu Deus, pela harmonia que experimento todos os dias em tudo o que faço.
    • Obrigada meu Deus por ter resolvido o problema que te apresento. Trazendo (colocar as iniciais dele ou dela) apaixonado por mim, e fazendo com que ele declare seu amor por mim.

    Óh! Senhor, me conceda esse meu desejo de ter para sempre o amor sincero de (colocar as iniciais dele ou dela)
    Que juntos, nós dois alcancemos o nosso objetivo, que é de sermos felizes e sempre apaixonados um pelo outro.
    Eu te peço meu Deus, porque não sou capaz de resolver sem o seu poder.

    • Obrigada meu Deus, por trazer o amor de (colocar as iniciais dele ou dela) muito mais forte, mais sincero, muito mais fiel, muito mais próximo, mais carinhoso e muito mais apaixonado.
    • Obrigada meu Deus, por nos unir e nos tornar um só pelo poder, pela sua mão e,
    sobretudo, nos abençoar com seu verdadeiro amor.
    • Obrigada meu Deus, por nos mostrar o cada dia a forma correta de nos mantermos unidos.
    • Obrigada meu Deus, por sermos amáveis. gentis, carinhosos, fiéis, apaixonados de tal forma que nossa companhia seja indispensável para o nosso dia-a-dia.

    • Obrigada meu Deus, por nos sentirmos felizes e completos, em paz, tanto quando estamos juntos, ou distantes, com a consciência de que estes sentimentos são resultados da nossa união perfeita e do amor
    verdadeiro que sentimos um pelo outro, a ponto de reconhecermos que nossa união é indispensável para nossa felicidade.
    • Obrigada meu Deus, pelos momentos que passamos juntos e nos fazer perceber que nossos momentos de intimidades sejam mais do que apenas sexo, sejam a fusão de nossas almas e fonte de criação, pois foi providenciado pelo Senhor,como resposta ao nosso desejo.
    •Obrigada! Obrigada! Obrigada! Assim desejo ter o amor sincero de (colocar as iniciais dele ou dela) para sempre ao meu lado.

    Assim Determino: ter felicidade e amor sincero, como também nosso companheirismo, tornando a nossa União verdadeira e pura.
    Que assim seja! Assim já é!
    Dê-nos sua benção Pai Celestial!
    Amém!



    Publicar 3 dias seguidos, comigo funcionou! Foi um Grande Milagre de Deus, que eu Agradeço e o Louvo, pois tenho finalmente o Amor de (colocar as iniciais dele ou dela) para Sempre ao meu lado!

    ResponderExcluir
  12. Restaurar o seu lar e relacionamento com a ajuda deste grande homem Dr Goodluck de (goodluck05spellcaster@gmail.com)

    Eu e minha namorada estamos nos metendo em pequenos argumentos que depois se intensificam. muitos dos quais são minha culpa, mas eu nunca pensei que iria perdê-la porque estamos apaixonados. ela me disse semanas atrás que ela me ama, mas ela é feito. que as lutas continuam a machucá-la demais. Eu não posso acreditar que eu a machuquei assim e que amaria nada mais do que outra chance de provar para ela e para mim mesmo que eu vou cortar minhas inseguranças que eu trouxe para esse relacionamento. Não foi até que eu perdi ela que meus olhos realmente se abriram no que eu estava fazendo. Eu pedi outra chance e ela disse que não pode fazer isso agora. Eu perguntei se ela terminou com o meu para sempre e ela disse que não sabe o que vai acontecer no caminho, mas agora ela precisa de espaço. Estou perdida, confusa, com o coração partido. Eu sinto que é tudo culpa minha e eu não quero perdê-la, tudo o que ela me disse foi que o relacionamento acabou, ela me bloqueou no whatsapp. Eu não entrei em contato. ela me desbloqueia. Eu ainda não mantive nenhum contato, ela me bloqueou novamente. 1 semana sem contato. ela vai voltar? nós estávamos muito perto. ela pode não ser a garota mais bonita. mas eu a amo. agora eu implorei a ela que me considerasse, mas ela ouviu, ela saiu e eu estava frustrada, comecei a procurar por ajuda e respostas, então eu ouvi sobre um homem que pode lançar um feitiço para lembrá-la de todas as coisas que passamos juntos e mostrar a ela o quanto ela me ama, no começo eu estava com medo, então eu decidi tentar, e eu ainda não posso acreditar que apenas 17 horas depois desse grande homem, o Dr. Goodluck de goodluck05spellcaster@gmail.com lançou o feitiço meu Ex chamado E implorar por também me machucando e prometer nunca mais me deixar Foi um sonho que passou e eu prometo a mim mesmo nunca machucá-la novamente E tudo graças a você Papai no goodluck05spellcaster@gmail.com Por tudo que você ajuda Eu juro que você é um grande bênção na terra. Qualquer pessoa que enfrente qualquer tipo de problema de relacionamento, cura para doença, loteria ETC eu só não posso dizer contato com esse grande homem e ele irá ajudá-lo a resolver seu problema de qualquer tipo eu sou um testemunho vivo de seus poderes, não hesite em enviar e-mail
    ele ... Email goodluck05spellcaster@gmail.com
    Ligue ou Whats-app dele: +2347038374420
    website: http: //drgoodluck.simplesite.com


    (1) CÂNCER
    (2) ALARGAMENTO DO PÉNIS
    (3) HIV e AIDS
    (4) INFECÇÃO DO TRATO URINÁRIO
    (5) VOCÊ QUER SEU EX VOLTAR OU QUER PARAR DE DIVORÇAR OU SALVAR SEU RELACIONAMENTO, ELE PODE AJUDÁ-LO TAMBÉM
    (6) IMPOTÊNCIA
    (7) BARENESS / INFERTILIDADE
    (8) DIARREIA
    (9) ASMA
    (10) DIABETES
    (11) HERPS
    (12) SE VOCÊ PRECISA DE PROMOÇÃO NO TRABALHO, ELE TAMBÉM PODE AJUDAR
    (13) sorteio E.T.C

    ResponderExcluir
  13. Honestamente, eu estava tão arrasada quando meu marido de 6 anos me deixou com outra mulher. As dores eram demais para eu suportar que eu não aguentava mais. Então eu tive que procurar ajuda na Internet até que descobri que o email do Dr. ODION: odionpapilo@gmail.com era o verdadeiro problema. Eu havia tentado tudo o que sabia e com suas magias, bênçãos e magia extraordinária. Powers, você fez todo o trabalho para mim, o que me garantiu um resultado positivo em 48 horas, meu Ex Husband voltou para mim e se arrependeu de tudo que ele fez E agora minha vida está equilibrada e estou feliz de novo. Dr. ODION faz um ótimo serviço para as pessoas. Amigos no caso de precisar da ajuda do Dr.ODION, envie por e-mail para odionpapilo@gmail.com ou Whatsapp. +2348079917204

    ResponderExcluir

  14. SENHOR DEUS em nome de JESUS te peço que neste exato momento(MRH D SZ) sinta saudades de mim. Que seja o que for que contrarie a nossa aproximacao, acabe e que (MRH D SZ.), sinta uma profunda necessidade de me abracar, de falar comigo, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome nos ouvidos de MRH D SZ.)e que (MRH D SZ) não sinta sossegado, ate dizer que não pode viver sem mim ainda hoje.
    Que esta vontade se torne irresistivel nesse exato instante e sempre, LOUVADO SEJA JESUS CRISTO,LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, ceu e mar, louvado seja os Anjos Miguel, Gabriel e Raphael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo.
    Pela SANTISSIMA TRINDADE,PAI FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS,que quebre o orguho o egoismo e o medo que se instalaram no coração de MRH D SZ)MEU ESPOSO. Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que nos proteja e o nosso amor e o nosso casamento, que esse amor nunca cause tristeza para ninguem, e que o caminho de (RH D SZ) não seja desviado por más influencias!
    Peço aos tres Arcanjos Miguel, Gabriel e Raphael, que afastem MRH D SZ.) de pessoas que possam afasta-lo de mim, pricipalmente as mulheres (TAL AMANTE QUE ELE ANDA ENCONTRADO) que ele procurar. Que MRH D SZ.) fique protegido e não sinta atraido ou sinta desejo, por ninguem ou nenhuma outra mulher alem de mim que sou sua esposa, e que pare de procurar outras mulheres (ESTA TAL AMANTE, que não seja eu (VL MHD CÇ)sua esposa, e não sinta desejo por nenhuma delas. Oh MESTRE eu suplico que neste momento (MRH D SZ) sinta uma irresistivel vontade de me abracar e me tocar com amor, e que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de ( MRH D SZ). Eu sou a imediata saudade de MRH D SZ). Eu sou o amor perfeito e esposa perfeita de (RH D SZ). Eu sou a realização de MRH D SZ). Eu sou o coração de (MRH D SZ).
    Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO, e teras seu desej

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SENHOR DEUS em nome de JESUS te peço que neste exato momento(MRH D SZ) sinta saudades de mim. Que seja o que for que contrarie a nossa aproximacao, acabe e que (MRH D SZ.), sinta uma profunda necessidade de me abracar, de falar comigo, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome nos ouvidos de MRH D SZ.)e que (MRH D SZ) não sinta sossegado, ate dizer que não pode viver sem mim ainda hoje.
      Que esta vontade se torne irresistivel nesse exato instante e sempre, LOUVADO SEJA JESUS CRISTO,LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, ceu e mar, louvado seja os Anjos Miguel, Gabriel e Raphael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo.
      Pela SANTISSIMA TRINDADE,PAI FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS,que quebre o orguho o egoismo e o medo que se instalaram no coração de MRH D SZ)MEU ESPOSO. Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que nos proteja e o nosso amor e o nosso casamento, que esse amor nunca cause tristeza para ninguem, e que o caminho de (RH D SZ) não seja desviado por más influencias!
      Peço aos tres Arcanjos Miguel, Gabriel e Raphael, que afastem MRH D SZ.) de pessoas que possam afasta-lo de mim, pricipalmente as mulheres (TAL AMANTE QUE ELE ANDA ENCONTRADO) que ele procurar. Que MRH D SZ.) fique protegido e não sinta atraido ou sinta desejo, por ninguem ou nenhuma outra mulher alem de mim que sou sua esposa, e que pare de procurar outras mulheres (ESTA TAL AMANTE, que não seja eu (VL MHD CÇ)sua esposa, e não sinta desejo por nenhuma delas. Oh MESTRE eu suplico que neste momento (MRH D SZ) sinta uma irresistivel vontade de me abracar e me tocar com amor, e que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de ( MRH D SZ). Eu sou a imediata saudade de MRH D SZ). Eu sou o amor perfeito e esposa perfeita de (RH D SZ). Eu sou a realização de MRH D SZ). Eu sou o coração de (MRH D SZ).
      Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO, e teras seu desej

      Excluir
  15. Esta oração tem que ser lida no mínimo 3 vezes ao dia. É milagrosa, o que parece impossível acontecerá: ele voltará, totalmente louco de amor, muito apaixonado.

    • Obrigada meu Deus, por meu coração estar em festa, pois sentiu a Dádiva de Sua Mão!
    • Obrigada meu Deus, por me ouvir.
    • Obrigada meu Deus, por permitir a alegria de ver comprovada a Realização dos Meus Desejos.
    • Obrigada meu Deus por me mostrar, com sua SABEDORIA, as ações que devo tomar, para ver a realização dos meus desejos.

    • Obrigada meu Deus, por fortalecer a cada dia e a cada instante a Fé que sinto.
    • Obrigada meu Deus, pela harmonia que experimento todos os dias em tudo o que faço.
    • Obrigada meu Deus por ter resolvido o problema que te apresento. Trazendo (colocar as iniciais dele ou dela) apaixonado por mim, e fazendo com que ele declare seu amor por mim.

    Óh! Senhor, me conceda esse meu desejo de ter para sempre o amor sincero de (colocar as iniciais dele ou dela)
    Que juntos, nós dois alcancemos o nosso objetivo, que é de sermos felizes e sempre apaixonados um pelo outro.
    Eu te peço meu Deus, porque não sou capaz de resolver sem o seu poder.

    • Obrigada meu Deus, por trazer o amor de (colocar as iniciais dele ou dela) muito mais forte, mais sincero, muito mais fiel, muito mais próximo, mais carinhoso e muito mais apaixonado.
    • Obrigada meu Deus, por nos unir e nos tornar um só pelo poder, pela sua mão e,
    sobretudo, nos abençoar com seu verdadeiro amor.
    • Obrigada meu Deus, por nos mostrar o cada dia a forma correta de nos mantermos unidos.
    • Obrigada meu Deus, por sermos amáveis. gentis, carinhosos, fiéis, apaixonados de tal forma que nossa companhia seja indispensável para o nosso dia-a-dia.

    • Obrigada meu Deus, por nos sentirmos felizes e completos, em paz, tanto quando estamos juntos, ou distantes, com a consciência de que estes sentimentos são resultados da nossa união perfeita e do amor
    verdadeiro que sentimos um pelo outro, a ponto de reconhecermos que nossa união é indispensável para nossa felicidade.
    • Obrigada meu Deus, pelos momentos que passamos juntos e nos fazer perceber que nossos momentos de intimidades sejam mais do que apenas sexo, sejam a fusão de nossas almas e fonte de criação, pois foi providenciado pelo Senhor,como resposta ao nosso desejo.
    •Obrigada! Obrigada! Obrigada! Assim desejo ter o amor sincero de (colocar as iniciais dele ou dela) para sempre ao meu lado.

    Assim Determino: ter felicidade e amor sincero, como também nosso companheirismo, tornando a nossa União verdadeira e pura.
    Que assim seja! Assim já é!
    Dê-nos sua benção Pai Celestial!
    Amém!







    Publicar 3 dias seguidos, comigo funcionou! Foi um Grande Milagre de Deus, que eu Agradeço e o Louvo, pois tenho finalmente o Amor de (colocar as iniciais dele ou dela) para Sempre ao meu lado!

    ResponderExcluir
  16. SENHOR DEUS em nome de JESUS te peço que neste exato momento(MRH D SZ) sinta saudades de mim. Que seja o que for que contrarie a nossa aproximacao, acabe e que (MRH D SZ.), sinta uma profunda necessidade de me abracar, de falar comigo, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome nos ouvidos de MRH D SZ.)e que (MRH D SZ) não sinta sossegado, ate dizer que não pode viver sem mim ainda hoje.
    Que esta vontade se torne irresistivel nesse exato instante e sempre, LOUVADO SEJA JESUS CRISTO,LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, ceu e mar, louvado seja os Anjos Miguel, Gabriel e Raphael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo.
    Pela SANTISSIMA TRINDADE,PAI FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS,que quebre o orguho o egoismo e o medo que se instalaram no coração de MRH D SZ)MEU ESPOSO. Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que nos proteja e o nosso amor e o nosso casamento, que esse amor nunca cause tristeza para ninguem, e que o caminho de (RH D SZ) não seja desviado por más influencias!
    Peço aos tres Arcanjos Miguel, Gabriel e Raphael, que afastem MRH D SZ.) de pessoas que possam afasta-lo de mim, pricipalmente as mulheres (TAL AMANTE QUE ELE ANDA ENCONTRADO) que ele procurar. Que MRH D SZ.) fique protegido e não sinta atraido ou sinta desejo, por ninguem ou nenhuma outra mulher alem de mim que sou sua esposa, e que pare de procurar outras mulheres (ESTA TAL AMANTE, que não seja eu (VL MHD CÇ)sua esposa, e não sinta desejo por nenhuma delas. Oh MESTRE eu suplico que neste momento (MRH D SZ) sinta uma irresistivel vontade de me abracar e me tocar com amor, e que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de ( MRH D SZ). Eu sou a imediata saudade de MRH D SZ). Eu sou o amor perfeito e esposa perfeita de (RH D SZ). Eu sou a realização de MRH D SZ). Eu sou o coração de (MRH D SZ).
    Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO, e teras seu desej

    ResponderExcluir
  17. SENHOR DEUS em nome de JESUS te peço que neste exato momento(MRH D SZ) sinta saudades de mim. Que seja o que for que contrarie a nossa aproximacao, acabe e que (MRH D SZ.), sinta uma profunda necessidade de me abracar, de falar comigo, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome nos ouvidos de MRH D SZ.)e que (MRH D SZ) não sinta sossegado, ate dizer que não pode viver sem mim ainda hoje.
    Que esta vontade se torne irresistivel nesse exato instante e sempre, LOUVADO SEJA JESUS CRISTO,LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, ceu e mar, louvado seja os Anjos Miguel, Gabriel e Raphael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo.
    Pela SANTISSIMA TRINDADE,PAI FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS,que quebre o orguho o egoismo e o medo que se instalaram no coração de MRH D SZ)MEU ESPOSO. Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que nos proteja e o nosso amor e o nosso casamento, que esse amor nunca cause tristeza para ninguem, e que o caminho de (RH D SZ) não seja desviado por más influencias!
    Peço aos tres Arcanjos Miguel, Gabriel e Raphael, que afastem MRH D SZ.) de pessoas que possam afasta-lo de mim, pricipalmente as mulheres (TAL AMANTE QUE ELE ANDA ENCONTRADO) que ele procurar. Que MRH D SZ.) fique protegido e não sinta atraido ou sinta desejo, por ninguem ou nenhuma outra mulher alem de mim que sou sua esposa, e que pare de procurar outras mulheres (ESTA TAL AMANTE, que não seja eu (VL MHD CÇ)sua esposa, e não sinta desejo por nenhuma delas. Oh MESTRE eu suplico que neste momento (MRH D SZ) sinta uma irresistivel vontade de me abracar e me tocar com amor, e que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de ( MRH D SZ). Eu sou a imediata saudade de MRH D SZ). Eu sou o amor perfeito e esposa perfeita de (RH D SZ). Eu sou a realização de MRH D SZ). Eu sou o coração de (MRH D SZ).
    Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO, e teras seu desej

    ResponderExcluir
  18. SENHOR DEUS em nome de JESUS te peço que neste exato momento(MRH D SZ) sinta saudades de mim. Que seja o que for que contrarie a nossa aproximacao, acabe e que (MRH D SZ.), sinta uma profunda necessidade de me abracar, de falar comigo, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome nos ouvidos de MRH D SZ.)e que (MRH D SZ) não sinta sossegado, ate dizer que não pode viver sem mim ainda hoje.
    Que esta vontade se torne irresistivel nesse exato instante e sempre, LOUVADO SEJA JESUS CRISTO,LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, ceu e mar, louvado seja os Anjos Miguel, Gabriel e Raphael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo.
    Pela SANTISSIMA TRINDADE,PAI FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS,que quebre o orguho o egoismo e o medo que se instalaram no coração de MRH D SZ)MEU ESPOSO. Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que nos proteja e o nosso amor e o nosso casamento, que esse amor nunca cause tristeza para ninguem, e que o caminho de (RH D SZ) não seja desviado por más influencias!
    Peço aos tres Arcanjos Miguel, Gabriel e Raphael, que afastem MRH D SZ.) de pessoas que possam afasta-lo de mim, pricipalmente as mulheres (TAL AMANTE QUE ELE ANDA ENCONTRADO) que ele procurar. Que MRH D SZ.) fique protegido e não sinta atraido ou sinta desejo, por ninguem ou nenhuma outra mulher alem de mim que sou sua esposa, e que pare de procurar outras mulheres (ESTA TAL AMANTE, que não seja eu (VL MHD CÇ)sua esposa, e não sinta desejo por nenhuma delas. Oh MESTRE eu suplico que neste momento (MRH D SZ) sinta uma irresistivel vontade de me abracar e me tocar com amor, e que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de ( MRH D SZ). Eu sou a imediata saudade de MRH D SZ). Eu sou o amor perfeito e esposa perfeita de (RH D SZ). Eu sou a realização de MRH D SZ). Eu sou o coração de (MRH D SZ).
    Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO, e teras seu desej

    ResponderExcluir
  19. Olá pessoal, estou tão empolgado.
    Meu ex-namorado está de volta depois de um rompimento. Estou extremamente feliz por morarmos juntos novamente. O meu nome é Dulce Beverly, de Singapura. Chorei até dormir a maior parte das noites e não pareço me concentrar durante as palestras, às vezes fico acordado quase a noite toda pensando nele e começo a chorar de novo. Por causa disso, acabo não tendo energia para as aulas do dia seguinte, minha participação caiu e estou sempre na universidade e no horário. Geralmente ele é um cara muito legal, ele terminou porque disse que estávamos discutindo muito e não nos dando bem. Ele está certo que discutimos muito durante a gravidez. Após o término, eu continuei ligando para ele e dizendo que eu mudaria. Estou apaixonado por esse cara e ele é o melhor cara que eu já estive. Ainda estou magoado e incrédulo quando ele disse que não tinha mais nenhum sentimento romântico por mim que me machucou mais rápido do que uma seringa letal. Ele me manda mensagens de vez em quando principalmente para verificar como estou indo com a gravidez, ele é favorável a ela, mas não é justo comigo, ele me manda uma mensagem porque eu só quero lamentar a dor e não ter nenhum estresse devido à gravidez .i estava realmente chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda on-line e me deparei com um site que sugeria que o Dr. IYAYA pudesse ajudar a resolver problemas conjugais, restaurar relacionamentos rompidos e assim por diante. Então, eu senti que deveria experimentá-lo. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele fez um feitiço para mim. 28 horas depois, meu namorado veio até mim e pediu desculpas pelos erros que cometeu e promete nunca mais fazê-lo. Desde então, tudo voltou ao normal. Eu e meu namorado estamos vivendo felizes juntos novamente. Tudo graças ao Dr. IYAYA. Se você tiver qualquer problema, entre em contato com o Dr.IYAYA agora e garanto que ele o ajudará. Envie um e-mail para: doctoriyaya@gmail.com, você também pode ligar ou adicioná-lo no Whats-app: +2347032756397 Visite o site, link in ?? v
    https://dr-iyaya-herbal-remedy.webnode.com

    ResponderExcluir
  20. Graças a um grande homem chamado Dr. Ajayi, fui capaz de me reconciliar com meu marido após um longo período de separação com a ajuda de um lançador de feitiços, meu marido saiu de casa e disse que não está interessado em nosso casamento novamente, imploro que ele venha de volta para casa, mas ele disse que está cansado do casamento e quer o divórcio, eu vi o testemunho de uma senhora que disse que o lançador de feitiços a ajudou a conseguir um emprego lucrativo, então entrei em contato com o lançador de feitiços para obter ajuda, expliquei minha situação para o feiticeiro Dr. Ajayi e foi dito o que fazer, eu segui todas as instruções dadas pelo Dr. Ajayi e para minha maior surpresa, meu marido voltou para casa depois de três dias e agora estamos vivendo em paz. se precisar de ajuda em sua casa conjugal ou relacionamento entre em contato com o dr. Ajayi no viber ou Whatsapp: +2347084887094 ou e-mail: drajayi1990@gmail.com ele é realmente um homem poderoso. Sempre agradeço às minhas estrelas pelo dia em que o encontrei online

    ResponderExcluir