segunda-feira, 13 de julho de 2009

“DEUS PODE E IRÁ RESTAURAR SEU CASAMENTO”,


“DEUS PODE E IRÁ RESTAURAR SEU CASAMENTO”

E para isso precisamos simplesmente crer!
Crer que Ele é o Deus do impossível;
Crer que Ele é o Deus de maravilhas;
Crer que Ele é o Deus que restaura e revive;
Crer que Ele é o Deus que tudo pode e vai lhe dar a vitória do que hoje pode parecer sem solução!


O que Deus quer de mim ?


O que Deus me pediu para fazer, para ter meu marido de volta, não é fácil e nem será para você. Mas se você quer vivenciar um milagre na sua vida, ele realmente pode acontecer.


A Bíblia diz: “Os olhos do Senhor passam por toda a terra, para cima e para baixo, procurando pessoas que tenham o coração entregue a Ele, de maneira que Ele possa mostrar o grande poder que tem em ajudar estas pessoas” (2 Cr 16.9).

Ele tem te procurado, para te ajudar e mostrar o Seu poder. Você terá que ser obediente e passar pelo “portão estreito”.

Qual portão você escolhe?


“Só se pode entrar no céu pelo portão estreito, a entrada para o inferno é larga e sua porta é bastante ampla, para todas as multidões que escolherem este caminho fácil. Mas a porta da vida é pequena e a estrada é estreita, e só uns poucos a encontram” (Ma 7.13-14).

Escolha seguir à Jesus e ficarei feliz em saber que o seu casamento também será restaurado através da sua fé e obediência ao Senhor.


A cada dia, quanto mais meditava na sua Palavra, lia os testemunhos, orava e jejuava, Deus trabalhava no meu coração e me moldava em uma pessoa mais à Sua imagem.

Alguns dos resultados já no início da restauração:
1. Meu amor ao meu Deus.
2. Meu amor pelo meu marido. Amo meu marido, mais do que nunca.

3. Deus me trouxe de volta a vontade de estar em casa, cuidar da roupa, da comida, e de mim mesma.

4. Deus me colocou um desejo enorme de jejuar.

5. Deus tem me preenchido com Seu Espírito Santo e assim as pessoas têm notado a diferença em minha vida.


Eu não tinha dúvidas de que Deus trabalharia e lutaria por mim. Eu estava sendo obediente, aplicando tudo o que estava aprendendo e Deus tinha que responder à minha petição.

Porém, o que eu havia pedido (a transformação do coração de meu marido por completo) era um pouco difícil para eu saber quando aconteceria. Como se tratava de um sentimento, algo invisível e que estava dentro dele, eu não tinha como ter a certeza da cura completa de Deus.



Aliás, o que percebi foi que durante minha “corrente” Deus foi trabalhando um pouquinho a cada dia. Transformando a cada dia e disso eu não tive dúvida.


Mas minha preocupação era:


quando seu coração estaria verdadeiramente arrependido?
Quando ele não estaria mais sentindo falta da OM?
Quando o coração dele seria só meu novamente?
Quando o filho nascesse?
Quando ele perceberia que deixou Satanás confundir seus sentimentos achando que havia se casado comigo por engano?

Disse a Deus que não queria esta dúvida em meu coração e então fiz a seguinte proposta: quando meu marido estivesse 100% transformado ele deveria se comportar de uma determinada forma.

A forma era a seguinte:


Ele deveria estar olhando diretamente nos meus olhos, e com profundo ar de arrependimento me pedir perdão. Tudo isso acompanhado de um “eu te amo” verdadeiríssimo regado com um “eu nem penso mais nela” sincero e uma linda declaração de amor. Tudo isso com toda a autoridade que só o Espírito Santo pode oferecer.
Era isso que eu queria ouvir para ter certeza de que a benção havia sido completa.




Retirado do Livro: Sandra Cristina - casada para sempre

50 comentários:

  1. O Poder dos salmos

    Salmos

    33 – para preservar a vida dos filhos
    45 – harmonia no casamento
    46 – eliminar o rancor e ódio no parceiro
    97 – tesões conjugais
    51 – para livrar de uma paixão – pecado grave no casamento
    139 – amor no casamento
    140 – para quem vai estudar


    Deus abençoe a todos nós, que possamos ter muitos anos de união, harmonia, entendimento, sabedoria, e amor...muito amor...paz em nossos lares.

    ResponderExcluir
  2. CASAMENTOS RESTAURADOS

    Amados...saibam que a VITÓRIA de todos.....está próxima.
    Sinta o aroma de JESUS chegando com sua bênção.
    É FELICIDADE.
    ALEGRIA
    PROSPERIDADE
    SALVAÇÃO DE TODOS FAMILIARES
    RESTAURAÇÃO
    Enfim...VITÓRIA EM TODAS AS ÁREAS DE SUAS VIDAS

    ResponderExcluir
  3. O MEU CASAMENTO ACABOU DE ACABAR...........NÃO SEI O QUE FAZER PERDI A MULHER DE MINHA VIDA!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Gostei mto do site!
    Estou passando por uma luta enorme...
    e as palavras confortaram meu coração!
    Uma benção msm!
    Julianna
    juzinha.gurgel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. simone,tenho 2 filhas camilla epriscilla,o meu esposo jose rosa ,saiu de casa e foi viver com outra mulher.o que faço sem ele,a minha vida sem ele ,esta tao triste e vazia,estou desesperada e anguistiada.mim ajudem por favor,quero meu marido de volta.gostei muito desta oraçao,oro todos os dias.

    ResponderExcluir
  6. Amada,meu marido esta vivendo com outra, sou casada a 25 ano tem quase quatro anos que saiu de casa, parece que saiu hoje amo dimais, ele tem 46 anos e estar com uma garota de 23 anos vive nos bar e as vezes vem em casa diz que me ama mas o inimigo não deixa ele voltar para casa, ele ja voltou tres vezes e ela vem fazer barraco em minha porta,sei que na hora certa o meu Deus vai restaurar meu casamento, amadas, por favor me ajude em oração, pra Deus ñ há nada impossivel eu creio...

    ResponderExcluir
  7. OS PROBLEMAS NO CASAMENTO ESTAO CADA DIA MAIS FREQUENTES...DEUS COM CERTEZA ESTÁ AGINDO NA VIDA DE PESSOAS QUE QUEREM MUDANÇAS.O MEU CASAMENTO ACABOU A 1 ANO + OU - ...MAS EU NAO DESISTI, POIS QUERO O MEU AMOR DE VOLTA!!! lucianamunizitba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. oie ..me Chamo Polyanna .
    estou separada do meu marido a 5 meses..ele esta com outra mulher.diz viver beim e que agora encontrou a paz do lado dela...temos 2 filhos lindos Lucas e Ayla..eu sinto que ele me Ama pelo seu olhar.mais o inimigo naum permite nossa reconciliação o cegando,tentei o presentear comm o Livro Desafio de Amar..mais ele qndo viu negou o presente...o que faço..orem por mim...

    ResponderExcluir
  9. eu estou passando por um momento muito dificio meu marido tem outras amente eu oro peço a Deus que liberte ele da prostituiçao ja n aguento mas e pra completa estou gravida meu primeiro filho

    ResponderExcluir
  10. Amigos descobrir esse site por obra de DEUS, estou separada há 3 meses e meu marido largou tudo, família(eu e os filhos-02) e foi morar com outra mulher com dois filhos, agora sofro muito pois ele me humilhou muito, mas eu amo meu marido e não consigo ter raiva dele, hoje eu sirvo DEUS, antes não servia, era uma mulher do mundo e hj conheço deus, mas tive que conhcer-lo pelo dor, Tenho muito medo ainda, pois quero muito meu marido de volta ao nosso lar, tenho recebido muitas revelações de sua volta, mas as vezes fica dificil de acreditar que ele volte, mas algo em mim, no meu coração diz que sim ele va voltar, e minha razão diz que não, me ajude, preciso me encontrar, para depois receber meu marido, sou nova nessa grande caminhada, então me ajude em orações, em clamor pela volta do meu marido, quero meu casamento restaurado mas sempre na vontade de DEUS,li tantos depoimentos que me motivaram a escrever e pedi ajuda, obrigada

    ResponderExcluir
  11. meu Deus so o Senhor sabe da minha angustia, do meu coração humilhado, meu marido que tanto amo e confiava confessou que me traiu.
    Tenho buscado nosso Deus cada vez mais, pq Ele é fiel eu supliquei que aquietaivos meu coração então ele me preparou, e o Espirito Santo esta trabalhando na minha casa, acusou meu marido, que ele nao conseguiu olhar nos meus olhos, pq sei que sou escolhida de Deus, e em seu ungido o inimigo não tocará.
    Deus tem confortado meu coração de tal maneira que em momento algum consegui sentir ira por meu marido, descubro a cada minuto q o amo muito e confiando nas promessas de meu Deus entrego-me a escuridão segura em Suas mãos, pq q sei q minha vitoria esta proxima. toda revelação ocorreu na ultima sexta-feira 09/12/2011 eu sinto que meu marido esta tão surpreso com minha reação que parece um pouco arisco. Deus tem falado comigo, me manter firme, pq a guerra apenas começou, e não me deixar levar pelas veredas do meu coração pq elas me levariam a morte.
    A todos que creem em Deus o pai do impossivel, rogai por nos.

    ResponderExcluir
  12. Estou muito abalada com o termino do meu relacionamento que durou 5 anos e temos um filho de 3 anos...Ja estava td certo pra gente casar e comprar nossas coisas,mas de repente ele viru a cabeça e terminou comigo,diz que me ama mas que por enquanto não tem volta,estou desesperada,só DEUS esta me mantendo de pé,e uma dor tão grande que chega ser insuportável.Me ajudem em oração. Por favor eu sei que DEUS pode restaurar esse relacionamento.Eu o amo dmais...

    ResponderExcluir
  13. 0 meu cassamento terminou a 2 samanas o meu esposo nao sabe o quer da vida diz que vai voutar mas na mesma hora diz que esta pensando sou casada a 3 anos e 5 meses ja nao sei o que fazer estou arasada mas sei que Deus pode mudar a minha historia senhor toca no coraçao afasta toda mau compania nos de a felicidade de novo Eu o amo de todo meu coraçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu nome e leandro tb sou casado a quase 4 anos vamos orar juntos pela nosas cara metade?

      Excluir
    2. https://www.facebook.com/familiaefe

      Excluir
  14. Meu relacionamento também esta terminando...ele n quer nada sério comigo mais, diz que não aceita como sou e se eu não mudar q ele n ficará comigo, mas eu n faço nada demais, acho q faço tudo q ele quer...deve ser isso. Hoje pedi a Deus pra confirmar na biblia se era um dia irei te-lo de volta de verdade... e Deus me deu o livro de canticos...será q um dia vamos voltar? O que vcs acham?

    ResponderExcluir
  15. Meus DEUS eu estão tão triste, depois de ter passado um deserto de 1 ano com amante do meu marido, depois de 1 ele arrumou outra amante, ainda por cima casada, nossa meu mundo veio ao chão, quero colo me sinto só o pior que toda vez que ele arruma uma amante ele quer sair de casa me deixa sozinha,quando eu descobri(me sinto ate arrependida de ter visto) o caso já tinha acabado, mais ele não negou bem negou ate onde pode, ele dizia que não qeuria mais voltar porque eu não mudo, mais agora ele ate que mudou um pouco o pensar, diz que esta bem que sabe que vai mudar mais ele não confia que eu mude, tem medo de eu arrumar brigas e contendas com ele de eu ficar lembrando e tudo mais, mais eu sinto que tem a presença e DEUS nisso tudo, pois mesmo com isso eu sinto que ele me quer mais tem medo de mim, das minhas atitudes, Eu mesma nem comento nada mais as pessoas ficam sempre me relembrando falando ai eu começo a chorar, ele ainda esta muito distante ontem que ele ficou meio mexido com o que eu falei, ai ele falou que vai repensar que quando chegar vai conversar comigo,antes ele só dizia que não queria mais que eu tinha que ir embora e que nada que eu fizesse faria ele mudar de ideia, mais que não acredita mais em mim, eu sei como mulher que levei ele a me trair as duas vezes, mais os de fora não entendem, eu o amo muito e quero muito ele de volta em casa como sempre foi.

    ResponderExcluir
  16. Estou separado da minha esposa ha dois meses ela e a mulher da minha vida.o que faco.

    ResponderExcluir
  17. Estou precisando de ajunda em oracao estou separado da minha esposa a dois meses ela e a mulher da minha vida tem feitto campanha da vittoria ,agente sober se ofeder me ajede me respoder por favor

    ResponderExcluir
  18. tenham fé que o Senhor tudo transformará.estou passando pela mesma situação.fui abandonada por meu marido.peço muita confirmação de Deus pois vejo tudo mais estranho.ele sempre foi um otimo pai.mais sumiu.quando aparece nem consegue olhar pra mim.e vive saido por aí coisas que nunca fez comigo....mais eu sei em quem tenho crido.

    ResponderExcluir
  19. ola boa tarde fui casada por 7 anos fui traida meu marido saiu de casa hoje esta com outra mulher mais meu coração bate forte quando vejo peço ajuda em oraçao pois eu creio que DEUS fara a restalração do meu casamento.
    Pois eu fui pela dor hoje eu vejo como DEUS e maravinhoso só esto em pé pela misericordia de DEUS me ajude.

    ResponderExcluir
  20. Boa noite!
    Como faço para pedir desculpas para meu marido? Eu o desrespeitei gritando com ele,jogando na cara coisa do passado e na frente dos filho. Agora ele não fala comigo, dorme no outro quarto isso quando vem dormir em casa. Ele não me da chance de perdi perdão. Já nos separamos duas vezes, acho que dessa vez ele não vai me perdoar.Já pensei em sair de casa, pq quem sabe assim ele sente a minha falta.. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  21. 14\05\2013 22:40 hs.
    Sou a Neide, tenho dois filhos e meu marido saiu de casa tem mais de 1 ano, mais ainda sou apaixonada por o que fazer para ele voltar.

    ResponderExcluir
  22. Eu quero dizer um grande obrigado e
    valorização do lançador de magias que
    trouxe de volta o meu marido,
    meu marido me deixou e
    meus filhos para quase seis meses
    dentro do espaço de dois dias depois de tudo
    instruções dadas a mim pelo lançador de magias
    Meu marido voltou para perguntar como estavam as crianças, ele disse que ele ama
    me e promete nunca mais deixar de ir de novo, ele me pediu perdão e
    Prometo nunca me magoar.
    Eu sou senhor muito grato pela restauração da paz na minha família
    casa ", eu oro para que Deus Todo-Poderoso lhe dá
    sabedoria e força para ajudar mais pessoas
    que tem um problema semelhante ao meu.
    ele pode resolver o problema já que você tem.
    Você pode alcançá-lo por e-mail:
    drmolemenspiritualtemple@gmail.com
    meu nome é Sasha.
    > Você pode alcançar-me no Facebook, para confirmar o nome SASHA Ekpen .. <

    ResponderExcluir
  23. Oi eu estou me sentindo perdida pois faz 9 anos que eu e o meu marido estamos juntos e 10 meses de casamento,quando namoravamos a gente era feliz ate que a mae dele começou a se entrometer na nossa vida...a partir da as brigas começaram.
    noivamos mesmo assim. mais ainda era dificil pq nós brigavamos por tudo. mais mesmo assim nós nos casamos, eramos felizes no começo do casamento mais depois as brigas mudaram pra pior nos agredimos com palavras,ele nao me ouvia mais, ele chegava do trabalho e agia como se eu nao existise.
    eu sempre fui ciumenta,mais ele fazia coisas que me deixava muito triste me sentia inutio.
    ate chegamos a ponto de agressão mais quando a briga acabava eu ia atras tenta reverter a situaçao, mais ele sempre se fazendo de dificil.
    a gente ficava bem outra vez, felizes ai do nada acontecia tudo outra vez!
    hoje brigamos outra vez e pior que as outras,eu disse tudo que estava sentido a respeito do nosso casamento,ele me humilhou dizendo que isso nao tinha importancia pra ele!
    mais eu O AMO MUITO e isso pra mim doi muito mais no fundo eu sei que é da boca pra fora.
    ele disse que vai embora,disse que nosso casamento acabou!
    mais eu nao quero isso nos sonhamos costruir uma familia feliz e eu quero isso pra nós.
    agora estamos assim ele lá e eu aki...sem se fala, eu tenho medo de acorda amanha e nao velo mais aqui em casa. tenho medo de perdelo, eu vou luta ate o fim pela gente mais,agora to me sentido perdida meu Deus!
    eu quero meu casamento feliz e abençoado!
    eu pode chega em casa e fica com o meu marido vendo tv juntos,fazer planos juntos! ser felizes...Meu Ajuda Meu Deus Ajuda o Meu casamento!

    ResponderExcluir
  24. . SENHOR DEUS em nome de JESUS te peço que neste exato momento (PAF) sinta saudades de mim. Que seja o que for que contrarie o nosso encontro, acabe EM NOME DE JESUS e que (PAF), sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (ERF) nos ouvidos de (PAF) e que (PAF) não sinta sossegado, ate dizer que não pode viver sem mim ainda hoje. Que esta vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre, LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Anjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Pela SANTISSIMA TRINDADE, PAI!FILHO E!ESPIRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho o egoísmo e o medo que se instalaram no coração de (PAF). Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que nos proteja e a nosso amor, que esse amor nunca cause tristeza para ninguém, e que o caminho de (PAF) não seja desviado por maus influencias. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (PAF) de pessoas que possam afasta-lo de mim, principalmente as mulheres que ele procurar. Que (PAF) fique protegido e não sinta atraído ou desejo, por ninguém ou nenhuma outra mulher alem de mim (ERF), e que pare de procurar outras mulheres, que não seja eu (ERF), e não sinta desejo por alguma delas. Oh MESTRE eu suplico que neste momento que (PAF) sinta uma irresistível vontade de ligar p/ mim e que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (PAF). Eu sou a imediata saudade de (PAF). Eu sou o amor perfeito de (PAF). Eu sou a realização de (PAF). Eu sou o! Coração de (PAF) Publica!r! 9 dias exaltando o nome de JESUS !P!AI, DEUS FILHO E DEUS E!SP!!IRITO SANTO, e ter seu desejo realizado. AMEM, EM NOME DE JESUS MEU DEUS EU TE SUPLICO E JESUS TE AGRADEÇO POIS SEI QUE POR TUA MISERICORDIA TU VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO,AMEM

    ResponderExcluir
  25. Ola! boa tarde a todos do blog, que por sinal e maravilhoso, o encontre por acaso estava procurando ajuda. Porque estou separado a 6 meses que mais parecem anos por que eu à amo de todo meu coração mais infeliz a separação foi motivada por mim e estou extremamente arrependido, já pedi perdão de todo meu coração a DEUS, ela hoje esta saindo com um rapaz e isso doi muito. Mais acredito que se tiver fé e eu tenho, minha união será restaurada em nome de JESUS. peso-lhes uma orientação desde já obrigado que a paz de DEUS esteja com todos AMÉM.

    ResponderExcluir
  26. Venho pedir oração para a restauração do meu casamento, pois estou passando por um momento muito difícil, um mês depois que o meu esposo foi embora eu descobri que estava gravida de 6 semanas do nosso primeiro filho agora vou fazer 3 meses de gravidez e ele diz que vai voltar para criarmos nosso filho juntos mas não sabe quando isso vai acontecer, ele me deixou por uma mulher que fica com qualquer homem e não consegue deixar ela.Então eu peço que orem por mim para que Deus possa quebrantar o coração dele e que ele volte pra casa para a nossa família.

    ResponderExcluir
  27. Ore durante 09 dias e publique esta oração exaltando o NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO, a cada dia para que outras pessoas possam ser agraciadas também e você seu casamento restaurado em Nome de Jesus, amem.
    Lute PELO que você quer, para trazer seu amor de volta. Um milagre sera feito.
    Veja como Deus se move.
    Deus te amo e necessito de ti, estejas comigo no meu coração, abençoe minha familia, minha casa, minhas finanças, minha vida amorosa. Afastam de mim pessoas que queiram me prejudicar, traga (…) de volta para mim (…), preciso da sua ajuda urgente em nome de Jesus. Acredito no poder de Deus e tudo dara certo na minha vida com certeza. Deus em nome de Jesus peço que nesse exacto momento (…) sinta saudades de mim (…). Que seja o que for que contrarie o nosso encontro acabe EM NOME DE JESUS. Que (…) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, ele vai me ligar agora. (…) reavalie a nossa situação e decida voltar a namorar e viver comigo, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (…) nos ouvidos de (…) e que ele FIQUE infeliz até dizer que PRECISA voltar a viver comigo hoje, AGORA. Que essa vontade se torne irresistIvel nesse exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado sejam os Anjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Pela SANTISSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoismo e o medo que se instalam no coração de (…). Peço ao NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (…) me ame, que esse amor nunca cause tristeza NEM PARA MIM (,…) E NEM PARA ele (…) e que o caminho de (…) não seja desviado por mais influencias. Peço aos 3 arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael afastem (…) de pessoas que possam separa-lo de mim (…). Que (…) sinta atraçao e desejo somente por mim (…) e que pare de procurar outras mulheres e nao sinta desejo por nenhuma delas. Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (…) sinta uma irresistivel vontade de me PROCURAR, em nome de JESUS tudo se cumpra AGORA assim que eu publicar essa oraçao. Eu sou a realizaçao desse desejo, eu sou a pura atraçao de (…). Eu sou a imediata saudade de (…). Eu sou o amor perfeito de (…). Eu sou a realizaçao de (…). Eu sou o coraçao de (…). Eu sou a vida e a Felicidade de (…). AMEM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JA TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICORDIA, TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, AMEM! Eu creio em seu poder de realizar este meu desejo e creio que esta realizado em nome de JESUS. Amem

    ResponderExcluir
  28. Estou JOAN LATIFER pelo nome, fui rejeitado pelo meu marido depois de três anos de casamento só porque outra mulher tinha um feitiço sobre ele e ele me eo garoto deixou a sofrer. um dia, quando eu estava lendo através da web, eu vi um post sobre a forma como este lançador de magias neste endereço de email (agbazara@gmail.com), ajudou a mulher a voltar o marido e eu dei-lhe uma resposta para o endereço dele e ele me disse que uma mulher tinha um feitiço sobre o meu marido e ele me disse que ele vai me ajudar e depois de 3 dias que eu vou ter o meu marido de volta. Eu acreditei nele e hoje estou com o meu marido e eu quero que todos vocês sabem que este lançador de magias tem o poder de trazer os amantes de volta, porque eu sou agora feliz com meu marido. Graças ao Dr.Agbazara, seus contatos são:

    agbazara@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Meu nome é SImone MArques e sou casada a 15 anos e tenho uma filha de 13 ano chamada MArianna, preciso muito que me ajudem em oração pela restauração do meu casamento, pois meu esposo saiu de casa, nos deixando desesperadas, ele está desviado dos caminhos do Senhor, mas ainda que nós dias de minha fraqueza, busco a Deus pelo nosso lar... Me ajudem por favor....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/familiaefe

      Excluir
    2. Minha curta testemunho pode ser de grande ajuda para você ou um vizinho. Tome por favor seu tempo e ler ....


      Nunca acreditei em rodízios mágica internet ou espiritualista até que conheci o Dr. Solo Sábio. Na verdade eu vou continuar a dar o meu agradecimento e meu testemunho para o mundo todo. Meu nome é Adina Gilbert, por favor, não me julgue, mas eu só estou tentando compartilhar o bom trabalho Dr Solo Sábio tem feito por mim. Eu realmente apreciá-lo porque eu estava quase enlouquecendo quando meu marido me e as crianças sem motivo esquerda. Nós usamos para viver feliz até que sua atitude em relação a nós começa a mudar. Implorei a ele para me o que aconteceu eo motivo de sua mudança repentina dizer, mas ele continua sem dizer nada e ele sempre me dizia que estava tudo bem. Mas esta atitude de meu marido continuou e foi ferir os meus filhos e eu. Eu estava tão confuso e eu nunca soube o que fazer. Um dia ele saiu de casa e nunca mais voltou. Ohh isso era pior e eu quase enlouqueci. Eu tenho muitos rodízios mágica da internet, mas tudo o que podiam fazer era tomar o meu dinheiro sem qualquer resultado. Fiquei de saco cheio e sentiu vontade de matar o meu eu, mas eu tinha que sty vivo por causa do nosso filho.
      Um fim de semana como eu estava passando pela internet eu vi diferentes testemunhos de como um homem em particular ajudou pessoas diferentes. Eu estava com medo de dar a ele um julgamento por causa da minha experiência passada com esses chamados rodízios mágica. Mas esta última vez que eu decidi dar a este homem um julgamento em seu E-mail: drsolowisetemple@gmail.com Ohhh e levou apenas 72 horas, 3 dias para este grande homem Dr Solo sábio para obter o meu marido de volta. Ele me disse que o meu marido estava sob o feitiço de outra mulher, mas ele foi capaz de me ajudar a quebrar o feitiço e trouxe meu marido de volta para casa. Ohh você pode imaginar a alegria ea felicidade em mim, é por isso que eu vou continuar a falar das boas obras deste grande homem. E isso nunca levou qualquer dinheiro de me aceitar pouco de dinheiro para alguns itens que ele insistiu que eu deve ser o único a fornecer o dinheiro para ele, de modo que seu sacrifício poderia trabalhar para mim. Agora meu marido me ama mais do que nunca e eu fui promovido em meu local de trabalho. Tudo está apenas indo bem e perfeito para a minha família.
      Eu nunca vou parar de espalhar essa boa notícia, porque ele também pode ser útil para você ou uma pessoa perto de você. Dr Solo Sábio é Deus enviou. Ele me disse que pode resolver qualquer tipo de problemas, incluindo:

      (1) Se você quer que seu ex-costas.
      (2) se você sempre tem pesadelos.
      (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
      (4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você.
      (5) Se você quer um filho.
      (6) Você quer ser rico.
      (7) Você quer manter o seu marido / esposa para ser
      seu para sempre.
      (8) Se precisar de ajuda financeira.
      (9) cuidado Herbal
      (10) Se você não é capaz de satisfazer a sua esposa
      desejo sexual devido
      para baixo ereção.
      (11) se a sua menstruação se recusam a vir
      o dia em que
      supor ou mais fluxos.
      (12) se recusou a pagar, as pessoas devido você ?.
      (13) resolver uma questão da terra e recuperá-lo.
      (14) A sua família Denny-lo de sua
      certo?
      (15) quer que as pessoas a obedecer suas palavras e fazer o meu
      deseja.
      (16) Você tem uma baixa contagem de espermatozóides?
      (17) sortes ruins
      (18) CURE HIV
      Dê este grande homem um julgamento hoje e você será feliz que você fez. drsolowisetemple@gmail.com

      Excluir
  30. Sou casada a 4 meses, a um mês meu marido me disse que queria se separar e a 3 dias ele saiu de casa, estou muito magoada, está tudo muito confuso em minha mente, porém estou buscando forças em DEUS e tenho fé na restauração do meu casamento, não sei se meu marido tem outra, ele disse que não me traiu,mas desconfio que ele esta interessado em outra mulher sim...está tudo muito difícil, ele chegou a dizer que nunca me amou, nos conhecemos a 7 anos, namoramos a 2, foram quase 1 ano de preparação para o casamento....está tudo muito confuso, mas eu tenho fé....

    ResponderExcluir
  31. SENHOR DEUS em nome de JESUS te peço que neste exato momento (RCLV) sinta saudades de mim. Que seja o que for que contrarie o nosso encontro, acabe EM NOME DE JESUS e que (RCLV), sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (MFSCV) nos ouvidos de (RCLV) e que (RCLV) não sinta sossegado, ate dizer que não pode viver sem mim ainda hoje. Que esta vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre, LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Anjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Pela SANTISSIMA TRINDADE, PAI!FILHO E!ESPIRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho o egoísmo e o medo que se instalaram no coração de (RCLV). Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que nos proteja e a nosso amor, que esse amor nunca cause tristeza para ninguém, e que o caminho de (RCLV) não seja desviado por maus influencias. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (RCLV) de pessoas que possam afasta-lo de mim, principalmente as mulheres que ele procurar. Que (RCLV) fique protegido e não sinta atraído ou desejo, por ninguém ou nenhuma outra mulher alem de mim (MFSCV), e que pare de procurar outras mulheres, que não seja eu (MFSCV), e não sinta desejo por alguma delas. Oh MESTRE eu suplico que neste momento que (RCLV) sinta uma irresistível vontade de ligar p/ mim e que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (RCLV). Eu sou a imediata saudade de (RCLV). Eu sou o amor perfeito de (RCLV). Eu sou a realização de (RCLV). Eu sou o! Coração de (RCLV) Publica!r! 9 dias exaltando o nome de JESUS !P!AI, DEUS FILHO E DEUS E!SP!!IRITO SANTO, e ter seu desejo realizado. AMEM, EM NOME DE JESUS MEU DEUS EU TE SUPLICO E JESUS TE AGRADEÇO POIS SEI QUE POR TUA MISERICORDIA TU VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO,AMEM

    ResponderExcluir
  32. Olá,
    Eu fui diagnosticado desta doença mortal HIV um amigo meu introduzir o Dr. Paul EMEN para mim e eu realmente tive contato com ele depois que ele foi preparar o que ele disse que vai fazer e ele enviou para mim e eu usei-o de acordo com a sua receita após uma semana eu fui ao hospital para verificar o meu estado de novo, porque eu estava me sentindo diferente da maneira como eu usava quando foi testado positivo para a minha maior surpresa, o estado foi negativo os médicos de lá era surpresa e eu tenho que dizer ao mundo inteiro sobre isso Se você ainda está tendo este problema semelhante eu recomendo que você o Dr. Paul EMEN para você aqui é o seu e-mail: herbalist paulemen@gmail.com OU okonofua solution_tem99@hotmail.com você pode chamá-lo a qualquer momento em 2348053794667. se precisar de mais informações de sobre o grande salvador de vida simplesmente contactar-me ehiwedob@gmail.com, a minha felicidade não tem limite. Deus abençoe por sua grande sinceridade e da verdade.

    ResponderExcluir