quarta-feira, 1 de julho de 2009

ORAÇÃO - CURA E LIBERTAÇÃO


ANSIEDADE, ANGÚSTIA, DEPRESSÃO OU MELANCOLIA?

Ansiedade? Angústia? Depressão? Melancolia? Vazio interior? Crise existencial? Coisas inacabadas em sua vida e falta de instinto de perseverança? Crise de auto-estima, complexos de inferioridade e insegurança? Falta de alegria e paz? Desesperança? Pessimismo? Indecisão? Preocupação? Medo?Sem dar o raio "X" da questão ou das questões este texto apresenta o remédio para você como uma receita médica. Experimente-o e comece a medir os resultados, gradativamente.

Siga os passos da página interna,

"PASSOS DECISIVOS PARA UMA NOVA VIDA", e receba, com certeza...

CURA, LIBERTAÇÃO E VIDAEsta literatura evangélica é inspirada na Palavra de Deus. Destina-se a todas as pessoas e, de modo muito eficaz, a pessoas com angústia, melancolia ou depressão, psicológica ou espiritual (não fisiológica). Se você é cristão aplique a você aquilo que falta dentro dos sete passos. Comece na página interna e siga os passos em seqüência como quem sobe uma escada.

Creia e Deus irá abençoar você profundamente. O segredo de sua eficácia está no arrependimento bíblico e integral do "homem piedoso segundo o coração de Deus - Davi", que abrange os pecados no plural (Sl 51:1, 3 e 9), pecado no singular ou natureza (Sl 51:2, 3 e 10), pecados dos ancestrais, cujo arrependimento se dá sob responsabilidade e orientação da liderança (Sl 51:5 com Neemias 9:1-3 e Lev:26:40-42) e termina na inclusividade da cruz - a consumação das consumações, onde o arrependimento também "está consumado!" (Sl 51:17 e Lc 9:23-24).

Além disso, adiciona orações de repreensão e batalha espiritual com quebra de obras de ocultismo.


PASSOS DECISIVOS PARA UMA NOVA VIDA


PASSO Nº 1 - Se você ainda não se definiu em relação a Cristo, ouça o conselho de Deus e faça, em voz alta, esta oração, com arrependimento, humildade, fé, sinceridade e convicção:

"SENHOR JESUS CRISTO, CREIO E CONFESSO, COM MINHA BOCA, QUE TU ÉS O MEU SALVADOR PESSOAL, QUE RESSUSCITASTE DENTRE OS MORTOS E QUE ESTÁS EXALTADO À DIREITA DE DEUS PAI, COMO SENHOR TODO PODEROSO. PERDOA TODOS OS MEUS PECADOS E ESCREVE O MEU NOME NO LIVRO DA VIDA COM O TEU SANGUE TODO-SUFICIENTE DERRAMADO POR MIM NA CRUZ DO CALVÁRIO. EM TEU NOME SENHOR JESUS CRISTO,

AMÉM!"

Repita a oração até ter a paz interior da certeza da salvação em Cristo. A salvação vem só dele e por ele.

PASSO Nº 2 - Faça, então, em VOZ ALTA, a "ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO", com firmeza e convicção. Eventuais reações físicas e psiquicas são normais. Não desista. Não dê ouvidos às pessoas que se manifestem contra a oração ou contra o folheto! Repita a oração até se sentir livre e em paz.

ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO

(Sempre que estiver em crise, principalmente de irritação, solidão, e comunicação ruim no casamento, use a parte em negrito da oração)"Pelo poder, grandeza e eficácia do Nome e do Sangue de Jesus Cristo peço a Deus o perdão de todos os meus pecados, desde a idade responsável até o dia de hoje. Peço ao Espírito Santo de Deus que faça de mim uma nova pessoa em Cristo. Em nome do Senhor Jesus Cristo renego todo engano contrário à ressurreição de Cristo e renego e renuncio ao engano da reencarnação. Pelo poder, grandeza e eficácia do Nome e do Sangue de Jesus Cristo renego e renuncio a todos os envolvimentos e pactos pessoais meus ou de meus pais e ancestrais com a área do oculto e das trevas, desde crendices, superstições e benzimentos, a horóscopo, astrologia, idolatria, feitiçarias religiosas, ocultismo e magia, pedindo perdão a Deus e libertação desses pecados e de todos os pecados pessoais meus ou de meus pais e ancestrais. Em nome de Jesus Cristo e pelo poder do seu sangue declaro quebrada qualquer consagração de minha vida, nome, posses ou propriedades que não tenha sido feita a Deus.Pelo poder, grandeza e eficácia do Nome e do Sangue de Jesus Cristo declaro desfeitas todas as maldições escritas, ritualizadas ou verbalizadas contra a minha vida e declaro desfeitas todas as obras malignas e rituais de ocultismo porventura feitos contra a minha vida, contra a minha família e descendentes, rejeitando em nome de Jesus Cristo toda ansiedade, angústia, melancolia ou depressãom irritação, agressividaade, crise na vida financeira, no casamento, ou qualquer crise.Pelo poder, grandeza e eficácia do Nome e do Sangue de Jesus Cristo declaro vitoriosamente que Satanás e os demônios não tem qualquer poder para introduzir em minha vida qualquer obra inacabada, incompleta ou obstruída. Declaro pelo nome e pelo sangue de Jesus Cristo que rejeito para sempre a todo espírito maligno de cegueira espiritual, de apatia espiritual ou de enfermidade, seja contra a mente ou contra o corpo e que está desfeita toda somatização auditiva e visual de enfermidade, com meu compromisso de rejeição e destruição de suas fontes de origem. Peço ao Espírito Santo que me ajude a manter minha natureza debaixo do poder da cruz de Cristo e me conduza a toda a plenitude de redenção, santificação, libertação, e manifestação do poder de Deus em minha vida.Em nome de Jesus Cristo e para a glória do nome dele. Amém."

PASSO Nº 3 - Comece então, a fazer, DIARIAMENTE E EM VOZ ALTA, as orações de cura interior deste passo: "Riquezas da Bíblia para a Renovação e Estabilidade Interior". Verbalize-as com volume audível de voz. Não desista de fazê-las pois o resultado é progressivo e começa e ser visto e sentido entre a 5ª e 8ª semana de uso diário. Leve a sério e Deus abençoará você. Sua mente tem necessidade de renovação diária que aumentará sua segurança, capacidade de decisão, ação e produtividade. Não faça isoladamente a última oração (Fé maior que a enfermidade ou doença).

RIQUEZAS DA BÍBLIA PARA A RENOVAÇÃO E A ESTABILIDADE INTERIORO EFEITO BENÉFICO DESTE PASSO É LENTO E SÓ SURGE ENTRE A 5ª E A 8ª SEMANA DE USO DIÁRIORENOVAÇÃO DA MENTE

Rom. 12:2 - ".
..Não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus".
Oração: Senhor Jesus Cristo, que o poder datua cruz seja renovado e aprofundado em minha vida, dando-me mais da mente de Cristo a cada dia, hoje mais do que até ontem, livrando-me de toda auto-piedade e de toda auto-rejeição ou marcas da rejeição. Em teu nome Senhor Jesus Cristo. Amém.

AUTO-NEGAÇÃO E VIDA PLENA
Lucas 9:23 e 24 - "...
Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, dia a dia tome a sua cruz e siga-me;Pois quem quiser salvar a sua vida, perde-la-á; quem perder a vida por minha causa, esse a salvará". Oração: Senhor, que o poder da cruz de Cristo aniquile em mim todo orgulho e egocentrismo com seus subprodutos ruins, dia após dia, hoje mais do que até ontem. Em nome de Jesus. Amém.

CONSAGRAÇÃO E SANTIFICAÇÃO
Lev. 2:14 - "Quando a primeira parte da colheita de cereais for oferecida ao Deus Eterno, leve grãos de espigas verdes, esmagados e torrados no fogo. Ponha azeite e incenso em cima dessa oferta".

Oração: Senhor, que toda a minha natureza velha - carne, ego, enganoso coração e mente da carne - seja trilhada pela cruz de Cristo como aquele grão de trigo da oferta e posta ao fogo purificador de Deus como aquele grão de trigo da oferta; seja teu Espírito Santo o óleo da unção sobre mim, e seja a oração constante o incenso de minha vida para Deus. Que essa obra poderosa seja, ainda, mais profunda em mim. Em nome de Jesus Cristo. Amém.

APRENDIZADO, DOMÍNIO PRÓPRIO E DESCANSO
Mat. 11:28 e 29 - "Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecar regados e eu vos aliviarei". "Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração e achareis descanso para as vossas almas".

Oração: Senhor, perdoa-me porque não tinha entendido que o aprendizado contigo é incessante e que exige auto-negação e humildade em Cristo. Deus onipotente, que o fruto do Espírito de Cristo seja renovado e aprofundado na minha vida, e que essas preciosas marcas do Espírito de Cristo sejam aprofundadas em meu ser: a mansidão ou domínio próprio, a humildade ou quebrantamento, a paz e a alegria nele. Em nome de Jesus Cristo. Amém.

BENÇÃO E PRODUTIVIDADE
João 12:24 - "...
Se o grão de trigo, caindo na ter ra não morrer, fica ele só; mas se morrer, produz muito fruto". Oração: Senhor Jesus, que o princípio espiritual da morte do grão de trigo que, plantado na terra para Deus, morre com um propósito de Deus, sendo auto-aniquilado para renascer, reproduzir e se multiplicar, ilimitada-mente, assim também esse mesmo princípio seja renovado e aprofundado em minha vida hoje, e que pre-domine a vida do Espírito de Cristo em mim. Em teu nome. Amém.
HUMILDADE E CORAGEM
Isaias 57:15 - "Assim diz o Alto e o Sublime, que habita a eternidade, o qual tem o Nome de Santo: habito no alto e santo lugar, mas habito, também, com o contrito e abatido de espírito para vivificar o espírito dos abatidos, e vivificar o coração dos contritos".
Oração: Senhor Deus Onipotente, renova a minha fé e meu ânimo neste dia para enfrentar todas as lutas da vida de cabeça erguida pela humildade em Cristo que produz coragem, mas nunca pelo orgulho que dá lugar ao medo. Que o Espírito Santo de Deus, por graça e misericórdia me dê, hoje, mais quebrantamento de coração e de espírito, aprofundando-o sempre, dando-me auto-aceitação perfeita, diante de Deus, diante dos homens e diante de mim mesmo, tirando todo desvirtuamento de auto-estima. Em nome de Jesus. Amém.

COMBATIVIDADE E PERSEVERANÇA
Salmo 51:10 e 12 - "...
Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova dentro de mim um espírito inabalável". "...Restitui-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito voluntário"
Oração: Que o Espírito Santo, por graça e misericórdia, me abençoe com pureza de coração e retidão de espírito, dando-me em Deus esse espírito voluntarioso, forte, firme, persistente, perseverante, inabalável, imperturbável, com uma capacitação divina e renovada a cada dia nas minhas lutas, combates e embates. Em nome de Jesus Cristo. Amém.

VITÓRIA SOBRE A FORÇA DO PECADO
Rom. 6:4 a 8 - "...Fomos, pois, sepultados com Ele - Jesus, na morte pelo batismo, para que, como Cristo foi ressusci-tado dentre os mortos pela glória do Pai, assim também andemos nós em novidade de vida". "Porque se fomos unidos com ele, na semelhança da sua morte, certamente o seremos, também, na semelhança da sua ressurreição"; "sabendo isto, que foi crucificado com Ele o nosso velho homem, para que o corpo do pecado seja destruido e não sirvamos o pecado como escravos". "Ora, se morremos com Cristo, cremos que também com Ele viveremos".
Oração: Senhor Jesus Cristo, ajuda-me a contemplar, pela fé e no Espírito Santo, minha inclusão na cruz e na morte de Cristo, com a morte de minha velha natureza, minha morte para o pecado, para o mundo, para a lei, para mim mesmo, minha morte com Cristo e em Cristo. Ajuda-me a contemplar, pela fé e no Espírito Santo, minha vivificação em Cristo e para a glória de Jesus Cristo. Louvado seja o Teu Nome Senhor Jesus, porque o peso do pecado foi desfeito, destruído e completamente aniquilado. Renova-me na tua Palavra, no poder da cruz de Cristo, no teu Espírito Santo, hoje e sempre. Em teu nome Senhor Jesus Cristo. Amém!

UMA NOVA FORÇA E DINÂMICA DE VIDAEfésios 1:17 a 21 e 3:7 - "...Que o Deus da glória, o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, vos dê o Espírito de sabedoria e de luz para o conhecerdes, para que Ele esclareça os olhos do vosso coração, de tal maneira que vós conheçais qual é a esperança a que ele vos chamou, e quais as riquezas e a glória da herança que ele prepara aos santos, e qual a suprema grandeza do poder que ele exercita em nós, os que cremos, pela força toda poderosa da sua operação, a qual efetuou em Cristo, ressuscitando-o dos mortos, e pondo-o à sua mão direita no céu, sobre todo o principado e potestade, e virtude e dominação e sobre todo o nome que se nomeia, não só neste século, mas ainda no futuro... ...do qual (evangelho) eu fui feito ministro, segundo o Dom da graça de Deus, que me foi comunicada pela sua operação toda poderosa, a mim..."
Oração:
Senhor Jesus Cristo, tenho pedido a ti a operação do poder da cruz sobre minha natureza. Aprofunda-o até aquele ponto divino em que eu possa ser, também, tocado por esse poder da tua ressurreição e vida, tocando-me o ser inteiro: espírito, mente, corpo, e tocando-me nas áreas da personalidade - sentimento, intelecto e vontade, para uma nova dinâmica de vida, com capacitação divina de decisão, ação, produtividade e testemunho. Renova-me na plenitude da redenção, santificação e manifestação do poder de Deus sobre minha vida. Só para tua glória. Em teu nome Senhor Jesus Cristo.
Amém!

FÉ MAIOR QUE A ENFERMIDADE OU DOENÇA
Mat. 8:16b e 17 - "...

E (Jesus) curou todos os que estavam doentes; para que se cumprisse o que fora dito por intermédio do profeta Isaias: Ele mesmo tomou as nossas enfermidades e carregou com as nossas doenças". Oração: Senhor Jesus Cristo, creio no poder, perfeição, eficácia, abrangência e integralidade do teu sacrifício todo-suficiente. Creio que o poder do teu sangue derramado por mim na cruz desfaz toda maldição da queda e do pecado humano. Abençoa-me, por isso, com a cura e libertação de toda enfermidade ou doença. Em teu nome Senhor Jesus Cristo. Amém.

PASSO Nº 4 - Faça uma lista de pessoas que você acha que magoaram você.

Aplique sobre elas esta benção e perdão em VOZ ALTA:

EM NOME DE JESUS CRISTO E POR AMOR A CRISTO PERDÔO E ABENÇÔO A...

(nome da pessoa ou das pessoas). Insista até apagar a mágoa, ódio ou amargura.

PASSO Nº 5 - Comece a ler o Novo Testamento com regulariadade diária. Repasse o evangelho de Mateus em voz alta algumas vezes.

Se você é introvertido e muito depressivo, faça-o o máximo de vezes que puder e, ainda, inclua o livro de Ester, cap 1º a 10:3.

O restante do Novo Testamento pode ser lido mentalmente e meditado, pedindo a Deus, em nome de Jesus Cristo para:
1º) compreender;
2º) memorizar;
3º) obedecer e praticar o ensino.

PASSO Nº 6 -
Comece a confessar o versículo: "Nada há oculto que não venha a ser manifestado e nada encoberto que não venha a ser revelado" (Mat. 10:26)
e, debaixo dessa promessa, peça a Deus sensibilidade para identificar coisas espiritualmente abomináveis ou impuras em sua casa e convicção e ação para eliminá-las de sua casa, destruindo-as. Essa operação deve ser insistida até que não haja interferência na qualidade de seu sono (insônia ou sono leve) e de sua respiração (retardamento, peso ou dispnéia) como também em sua disposição mental (estressamento fácil) e sejam eliminados impulsos compulsivos ao uso de drogas (droga-dependência), eventual pressão e fadiga nos olhos e eventuais dores no corpo.

PASSO Nº 7 - Quando tiver segurança na Palavra de Deus procure se achegar a um grupo cristão que:
1º) Tenha só a Bíblia como regra de fé e prática;
2º) Tenha Jesus Cristo como Salvador e Senhor e único mediador entre Deus e os homens;
3º) Creia no Espírito Santo como PESSOA E PODER.


Peça a Deus a presença e o poder do Espírito Santo no seu íntimo. Persista até redescobrir a vida e a felicidade nele! Seja persistente e Deus abençoará você.S

e você chegou até este 7º passo, descobriu

"O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA" em Cristo.Deus abençoe você! Até a eternidade!


Campinas - SP - Brasil, Novembro/1994 -

PR. JUAREZ SUBIRÁ

ESTA LITERATURA PASTORAL

TEM O APOIO DOS PROFISSIONAIS

ABAIXO:RONALD SCOTT BRUNO RASMA VILMA EICHMAN JAKOB

EXTRAIDO DO BLOG http://mulherevitoriosa.blogspot.com/2009/06/cura-e-libertacao.html

83 comentários:

  1. TENHO SOFRIDO MUITO COM AMINHA SEPARAÇÃO, EU NÃO ACEITO A NOSSA SEPARAÇÃO DE UM CASAMENTO DE 40 ANOS.ELE VIVE COM OUTRA.SEI QUE O PODER DE DEUS É MAIOR.ELA JA VOLTOU PRA CASA 6 VEZES E DE REPEMTE ELE SNTE VONTADE DE IR EMBORA NÃO PASSA MAIS QUE 3 MESES.SEI QUE ELA GASTA MUITO COM TRABALHO.NÃO SOMOS INTRIGADOS ELE É UMA PESSOA MUITO BOA.MAS QUANDO ESTA AO LADO DA FAMILIA É OLHANDO PARA O RELOGIO COM VONTADE DE IR AO ENCONTRO DA AMANTE.ELE ME PERGUNTA :SE EU TE AMO TANTO O QUE HOUVE PARA HAVER ESTA SEPARAÇÃO.É DIFICIL DE COMPREENDER.POR FAVOR ME AJUDEM;FIQUE NA PAZ DE DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é HERNANDEZ Rueben ..eu nunca acreditou em feitiços de amor ou Magics até que eu conheci esse rodízio especial feitiço quando eu entrar em contato com este homem chamado pepokolovespell@gmail.com executar algumas business..He é realmente powerful..My esposa divorciar-me sem razão para quase 2 anos e eu tentei tudo que eu poderia tê-la de volta porque eu realmente a amo muito, mas todo o meu esforço não deu certo .. nós nos encontramos na nossa idade precoce na faculdade e ambos temos sentimentos um pelo outro e nos casamos feliz por 5 anos com nenhuma criança e ela acordou uma manhã e ela me disse que ela está indo em uma divorce..i pensei que era uma piada e quando ela voltou do trabalho que ela concurso para mim uma carta de divórcio e ela embalados todas as suas cargas do meu house..i correu louca e eu tentei tudo que eu poderia tê-la de volta, mas tudo não funcionou out..i era solitário por quase 2 anos ... Então, quando eu disse o lançador de magias que aconteceu ele disse que vai me ajudar e ele pediu para seu nome completo e seu picture..i lhe deu that..At começo eu era cético, mas eu dei-lhe uma tentativa cos têm tentado tantas rodízios mágica e não há uma solução ... então quando ele terminou com o leituras, ele voltou para mim que ela está com um homem e que o homem é a razão pela qual ela me deixou ... o lançador de magias disse que vai me ajudar com um feitiço que certamente irá trazê-la back.but eu nunca acreditar em tudo isso ... disse me i vai ver um resultado positivo dentro de 2 dias days..2 depois, ela me chamou-se e veio me pedir desculpas e ela me disse que vai voltar para me..I não posso acreditar, foi como um sonho cos eu nunca acredito que isso vai trabalhar para fora depois de tentar muitas rodízios mágica e não há rodízio solution..The feitiço é tão poderosa e depois que ele me ajudou com um feitiço gravidez e minha esposa ficou grávida de um mês later..we agora estão felizes estão juntos novamente e com linda kid..This feitiço caster realmente mudou minha vida e eu vou sempre grato a him..he ajudou muitos amigos também com problema semelhante também e eles estão felizes e gratos a him..This homem é de fato o mais poderoso feitiço caster já experiente em life..Am postando isso para o Fórum, caso haja qualquer pessoa que tenha problema semelhante e ainda procurando uma maneira out..you pode alcançá-lo aqui: pepokolovespell@gmail.com contatar este fEITIÇO grande e poderoso CASTER CHAMADO PEPOKO ... SEU endereço de email é: pepokolovespell@gmail.com contato com ele agora e seja rápida sobre TI para que ele possa também assistem a você, porque quanto mais cedo você em contato com ele agora uma melhor para você obter solução rápida para todos os seus problemas ...

      Ou você também pode WhatsApp dele nele números WhatsApp +2347053699933

      Excluir
    2. Meu Senhor pelo amor de Deus estamos falando de Deus vc vem com feitiços.vou ser bem sincera e curta logo o Capeta e a entidade que fez este feitiços p sua esposa vou colocar outro em seu caminho pq a única verdade que existe é Deus o único caminho já frequentei coisas do oculto p honra e glórias do Senhor. Cuidado somos muitos curiosos e depois as consequências malignas.

      Excluir
  2. Peço que ore pela a minha vida, do meu filho e da minha familia e que vem abeçoando o meu trabalho a cada dia.Que abre portas de emprego para o meu pai que esta desempregado...Fique na paz de Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. simone,estou sofredo muito com minha separao,nao sei mais o que fazer ,preciso do meu esposo ,que ele volte pra casa,para ficar comingo e suas filhas.mim ajude deus,aprosime do meu esposo jose rosa.ele nos deixou e foi viver com outra pessoa enos abodonou.preciso dele eu o amo tanto,tanto.amem.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PLO de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PLO venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela PLO não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em fóruns diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará -

      Excluir
    2. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PLO de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PLO venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela PLO não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em fóruns diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará -

      Excluir
  5. estava ja desesperada aponto de fazer uma grande besteira e perder ate mesmo minha salvação. graças a Deus este sitie me ajudou e com certezas vai ajudar outros Muito obrigada que Deus os abençoei sempre.

    ResponderExcluir
  6. eu creio que deus vai guiar minha vida ! tudo que estou passando esta luta provaçoes. eu acredito que deus tem algo grande na minha vida.creio que deus esta no controle!porisso horo deus obrigado por enviar teu filho jesus,que deu sua vida para nos salvar.por isto pesso jesus que peg todo meu sofrimento luta edor e tristesas tudo que amarga minha vida e de meus filhos que o senhor trasforme em vitoria plena ,eu determino em nome de jesus. minhas lagrimas cessarÂo e que suas promesas em minha vida se cumprirão por que ele salvador .porque para deus não havera impossivel em toda as suas promessas.gloria deus aleluia amem senhor

    ResponderExcluir
  7. queria muito ter com quem conversar,eu tinha uma relação com homem que se chama pedro ele e homem que mais amo e amei.por ele eu abandonei tudo emprego salão de belesa filhos familia tudo por ele.ele e homem doente sofre de uma doença terrivel.mas eu amava e amo mesmo assim! o amor verdadeiro nao escole ,simplismente ama. ele me deixou me acusando de coisa que eu não fiz,ele me acusa de traição e eu não ho trair,eu to sofrendo muito por causa disto.eu nunca que esperava isto dele,to sofrendo demais .a dor e tão grande que ando muito desanimada com vida tento viver mas sinto tão maguada.sabe eu queria esquecer tudo agir como se nada tivesse acontecido que ele nunca tivesse existido na minha vida,mas não concigo esquecelo.ai que eu tenho mais raiva de mim.como posso amar alguem que me deu as costa.não se lembrou do amor que sinto por ele!guando ele precisou eu estava com ele nunca o abandonei sempre eu quiz cuidar dele.e ele me jogou fora. deus me perdoi, eperdoi ele. deus faz tua obra em minha vida me ajude.deus to sofrendo dmais.compadessa do meu sofrimento e me de livramento.restoura minha vida o deus maravilhoso deus de gloria.renova-me senhor transforma-me recontroi minha vida da sua maneira edo geito que o senhor quer.fassa tua vontade na minha vida,tome em suas maos o meu viver.obrigado meu deus vivo e creio eu que algo fara por mim e meus filhos wallace,eduarda, luis lucas, michelly obrigado senhor.gloria deus aleluia santo e o nome do senhor.fico feliz em desabafar minha dor

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. nossa hoje me sinto tao só sem namorado a mais de um ano e meio me sinto tristre gorda sem voltade ate de iver penso que jamis coniguireis um mardo. mas mesmo peranta a tanta descreça quando horo pesso que de me encine a ter fé e que se um dia eu tiver algun na minha vida que seja evangelico. senhor deus e soberano pai vem meabençoa ainda mais e me ajude ja nao aguento mais tanto ante depreçivo. falen comigo NICE_AFTO@HOTMAIL.COM A PAZ DO SENHOR A TDS.

    ResponderExcluir
  10. O diabo vem para matar, roubar e destruir,mas ele está repreendido pelo nome e pelo sangue de Jesus Cristo.Em Sl. 46.10 Diz o Senhor. Aquietai-vós e Sabei que eu sou Deus;serei exaltado sobre a terra. O Senhor dos Exércitos está conosco;o Deus de Jacó é o nosso refugio. Caros amigos e irmãos em Cristo Jesus não temas o Senhor de todos os Senhores é com conosco, entregue suas angustias e problemas em suas poderosas mãos ele é poderoso para fazer o impossível. Sl.37-4-5diz: Deleita-te no Senhor e ele concedera o que deseja o teu coração. Entrega teu caminho a ao Senhor confia nele, e ele tudo fará. irmão coloque todos os seu problema e ansiedades sobre a Crus e espere nele,ele não lhe decepcionara.Que o Senhor te abençoe e te guarde; Que o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti;Que o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a Paz.Irmão Deus Vos abençoe. Luiz_mcp@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ministério 24 horas Diante do Senhor,http://www.gideoes24h.com/
    Gideões de Oração. Igreja Batista da lagoinha.
    luiz_mcp@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que o Senhor Jesus Abençoe todos os que criaram está pagina que ajuda os necessitados principalmente o PR. Juarez Subirá. Deus os abençoes!

    ResponderExcluir
  13. http://www.cifraclub.com.br/andre-valadao/abraca-me/

    ResponderExcluir
  14. Como seu blog falou: DEUS ACIMA DE TUDO! quando comecei a fazer isso, meu marido mudou completamente, esta mais temente ao senhor, mais calmo, ou seja, só precisou eu canalizar todas as minhas forças para adorar a Deus!! porque quando colocamos um homem no centro da vida tudo dá errado, porque o centro é lugar do Senhor Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rebeca, boa tarde o q VC fez para seu esposo mudar as atitudes dele, por favor me ajude, estou buscando direção para mudanças.

      Excluir
    2. é verdade ... o centro é DO PODEROSO

      Excluir
  15. Meu nome e´Aline, estou muito deprimida, tristee não tenho forças para orar, minha vida sentimental e uma derrota, por favor me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Está repreendido todo espírito de depressão em nome de Jesus amém.

      Excluir
  16. Queridos confiem somente no Senhor pois já passei por problemas parecidos e Cristo me deu Vitória ,não tenhamos os problemas maior q nosso Deus coloque ele em primeiro lugar em sua vida que garanto que vcs receberão vossa Vitória confiem fiquem na PAZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir
  17. meu nome e marcia estou muito deprimida, tristee não tenho forças para orar, minha vida sentimental e uma derrota, por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  18. Peço que ore pela a minha vida, do meu filho e da minha familia e que vem abeçoando o meu trabalho a cada dia.Que abre portas de emprego para o meu filho e liberta dos vicio.Fique na paz de Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Márcia:
      Procure encontrar nas coisas boas que tem ao seu lado, o motivo para a sua vida. Não se apegue a pequenas coisas que nos trazem grandes desgostos. Jerônimo (de Fortaleza)

      Excluir
  19. sou lukkas tenho 19 anos desde de16 fico com pensamentos negativos,pessimismo,tristeza,derrota,reijeiçao durante esses anos amigos ja nao tenho na verdade um afastamento. colegas de serviço com inveja de minha aparecia inveja do tratamento que meu patrao da minha pessoa nao consigo me relacionar uma pessoa que goste sempre essa tortura na escola,igreja,em familia,relaçao pessoal sempre uma pessoa que chega do nada e mais interresante do que melhor** agora estou desde quarta feira arrasado profundamente porque queria falar com uma pessoa que gostava normal ja que nada dava certo entao ali nao deu falar comigo sei la nao consegui realmente falar ela nao podia e outro namorado dela estava la entaoo fiquei mal mesmo ja nao tenho soluçao pra isso tambem marcara minha vida pra sempre isso so piora maiss.. me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  20. ore pela minha vida .....minha familia...portas abertas em minha vida...soluçao de problemas CONFORME A VONTADE DE DEUS....LIVRAMENTO DE TODOS OS MALES E MUITA FORÇA ESPIRITUAL..AGRADEÇO A TODOS QUE ORAREM POR MIM.DESDE JA AGRADEÇO.E QUE DEUS RETRIBUA EM DOBRO E RESPONDA A CADA UM Q ORAR POR MIM.DEUS ABENÇOE A TODOS EM NOME DE JESUS

    ResponderExcluir
  21. por favor irmao peço ajuda em oraçoes para minha amiga,o nome dela e mariane,esta com a familia destroida,esta com sindrome do panico,esta pensando em entregar o filho para o pai pq nao tem condiçoes psicologicas de criar,é uma situaçao muito triste,a mãe é alcolatra,o irmao viciado em drogas,e agora descobriu estar gravida de um homem que a abandonou e pretende cometer aborto,por caridade ela necessita muito de oraçao.
    quero muito sua felicidade e que encoontre o caminho para jesus,agradeço desde ja,fica com DEUS.amem

    ResponderExcluir
  22. Luciene Maria - ainda hoje orarei por ela. Entrará em minha lista de oração da madrugada. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloca o meu pfv no livro de sua oração !marcelo pede restauração de lar com a esposa wildillane

      Excluir
    2. coloca o meu pfv no livro de sua oração !marcelo pede restauração de lar com a esposa wildillane

      Excluir
  23. Eu estou precisando muito de oraçõessou muito nervosa , e tenho impressão que estou com problemas de coração, vou fazer exames esses dias, e não paro de chorar sou muito pedrosa, e peço que ordem por mim, tô precisando muito. Meu nome é Isabel Pereira, tenho 17 anos :'(

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de pedir oração pela minha vida que anda de cabeça para baixo, abandonei esposa e filho por causa de uma mulher que e casada. mas com o tempo percebi que ela não conseguiria sair deste seu relacionamento pq seu marido a ameaçou ela de morte se ela o largace, e por medo ela não o abandona. Por isso acabei rompendo com ela e voltando com minha esposa mas essa moça esta eu meu coração e não consigo tira la da cabeça. Estou totalmente perdido chorando que nem louco, gostaria de pedir oração para mim e para que deus de a ela o livramento desta pessoa que a trata como posse. meu nome é Luciano gregoruti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciano, ore ao senhor ,peça a ele que restaure teu casamento! voce tem uma familia abençoada.se voce se unir a sua esposa e juntos buscarem ao senhor jesus pela restauração do seu casamento , eu tenho certeza que tudo vai mudar. voce vai voltar a amar a sua familia, e vai ver que tudo isso não passou de mais um plano do inimigo para destruir familias.sabe qual é o maior prazer do inimigo ? é destruir familias. ele sabe que fazendo isso, não só vai fazer os dois sofrerem como os filhos e toda a familia das duas partes. é o que ele mais quer. pense nisso! deus abençoe tua familia e restaure teu casamento.

      Excluir
    2. Que lindo Eliete, Deus abençoe sua Vida sua resposta foi o próprio Espírito Santo, você tem alguma oração ou propósito para restauração de casamento quero voltar a amar meu esposo e quero q ele volte a MW amar tbm, estamos juntos, porém estamos com desconfiancas, afastados e quero de coração restaurar meu casamento quero que os dois voltem a se amar....

      Excluir
  25. Peço a Deus que me ahude a encontrar um caminho para que eu possa seguir,tirar este vazio do meu coração,tristeza.depressão e muitas culpas que carrego dentro de mim....................

    ResponderExcluir
  26. se vc crer;;; DEUS ja esta entrando com providençias;;; pois para ele nada è impossivel;;;; uma batalha espiritual ja esta sendo travada em seu favor;;; uma coisa ki DEUS nao suporta è ver uma lagrima cair dos olhos de um fiel;;;; entao creia; ki sua vitoria; ja esta a caminhoo em nome de jesus;;

    ResponderExcluir
  27. Meu nome é Marcelo, tenho 38 anos, já tive 4 relacionamentos que não deram certos, por traição de ambas partes, atualmente estou namorando uma colega do colegial, de uns 20 anos atrás. Pela insistência dela marcamos um encontro e estamos namorando, mas recentemente passamos por certos acontecimentos q machucaram a ambos, preciso de oração para proteção e libertação. Marcelo

    ResponderExcluir
  28. meu nome é angeline, tenho 22 anos, estou em um casamento totalmente destruido, fui traida diversas veses, nao tenho mais confiança no meu esposo,nem ele confia em mim, ja errei muitas veses com ele tambem, ás veses penso em desistr, so nao desisto porque o senhor prometeu restaurar meu casamento, nao vou desistir da minha bençao. peço oraçao pela restauraçao do meu casamento.

    ResponderExcluir
  29. eu tinha um casamento ótimo mais o que atrapalhava era a ex mulher que sempre ligava chorando ate q um dia ela ligou pela ultima vez xingando depois disso vi que houve um silencio da parte dela muito grande , ai que começou toda discórdia, meu marido começou a dar depressão não queria mais nada desistindo de tudo e ate mesmo do escritório dele que era uma das coisas que ele mais amava. hoje ele nao consegue ficar muito perto de mim algo nos separa mais vejo ainda o gostar que ele tem por mim. me ajudem quem poder em oração. preciso muito e vou ate o final para salvar meu casamento pois o Deus que eu sirvo é maior que o mal .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dantas, não sei se ainda ta passando pelo mesmo problema! mais se estiver, procura frequentar uma igreja evangélica em cultos de libertação.é certo que nosso deus é muito maior que o mal , mais precisamos estar preparados , e para isso o mais proximo possivél de deus. ore sempre ao senhor e tenha mais comunhão com ele. jesus te ama e estar te esperando!

      Excluir
    2. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PLO de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PLO venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela PLO não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em fóruns diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará -

      Excluir
  30. Sou Feliz, tenho Jesus, dois filhos maravilhosos que eu amo muito, mas estou escrevendo, não para reclamar ou pedir, escrevo para te dar meus parabéns,não há maior amor do que orar pelas pessoas que não conhecemos e sabemos que em algum lugar do mundo sofrem. Que Deus te abençõe, hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  31. Ola, meu nome é Ellen e estou passando por um aguerra espiritual em meu casamento, peço que ore por mim, pelo meu marido e pelo meu filho.
    Graça e Paz do Senhor.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  32. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PLO de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PLO venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela PLO não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em fóruns diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PLO de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PLO venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela PLO não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em fóruns diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará -

      Excluir
    2. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PLO de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PLO venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela PLO não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em fóruns diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará -

      Excluir
    3. EIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PLO de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PLO venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela PLO não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em fóruns diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará -

      Excluir
  33. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PLO de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PLO venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela PLO não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em fóruns diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará -

    ResponderExcluir
  34. Peço uma corrente de oração em favor da restauração do meu casamento, eu creio que para o Senhor Jesus nada é impossível.

    ResponderExcluir
  35. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PLO de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PLO venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela PLO não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em fóruns diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PLO de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PLO venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela PLO não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em fóruns diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará -

      Excluir
  36. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PLO de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PLO venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela PLO não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em fóruns diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PLO de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PLO venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela PLO não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em fóruns diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará -

      Excluir
  37. Peço uma corrente de oração em favor da restauração do meu casamento, eu creio que para o Senhor Jesus nada é impossível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus te abençoe grandemente e Creia, pois nada é impossível para Ele.
      restaurandohoje@gmail.com

      Excluir
    2. Que Deus te abençoe grandemente e Creia, pois nada é impossível para Ele.
      restaurandohoje@gmail.com

      Excluir
  38. Eu sou uma pessoa q agora consigo assumir que sou dependente de outras pessoas, eu sou obsecada pelo meu esposo, não sei o q sinto por ele, mas eu só sei q não tenho vida própria, não tenho meu lazer, o meu momento c meus filhos, estou infeliz e dependente do meu esposo, quero minha vida... Tem tantas coisas, éinha vida pessoal, meu casamento, etc.... Várias coisas me incomodam e me faz não ter reação pra nada, acho q antes de qualquer coisa preciso cuidar de mim. Me fortalecer e depois cuidar do meu casamento estou certa???

    Eu em oração entreguei a minha vida e o meu casamento ao senhor, ele vai saber o q é melhor para nos, melhor que eu com certeza... E eu como me fortalecer, ed desapegar das pessoas ter minha própria vida???? Me ajudem por FAVOR.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar a falar de seu bom trabalho Grande Mãe Rainha Madu. Obrigado por trazer limos volta para o meu rosto.

      Olá pessoas sobre este fórum meu nome é Lilian.i querer usar esta oportunidade para agradecer a rainha Madu a um grande feitiço caster que me ajudou a conseguir meu marido de volta de uma mulher má que usou uma poderes mágicos para levar o meu homem de mim e fazê-lo me odiar e os kids.I chamá-la de Mama porque ela realmente salvou a minha felicidade e minha casa e ela me tomou como sua própria filha eu serei para sempre grato mama.

       Eu e meu homem RAYA ADAMS eram felizes juntos até que um dia ele voltou do trabalho, eu dei-lhe o jantar e ele disse que eu deveria esquecer que ele não está com fome. Eu suspeitava que algo estava errado e eu perguntar-lhe o que é e ele disse que não me ama mais e disse que quer o divórcio, eu chorei e implorei a ele, mas nada funcionou. Cerca de uma semana mais tarde, ele disse que quer viajar, ele fez as malas e sair da casa. Mais tarde descobri que ele está com essa outra mulher chamada Alice.

      Eu liguei para ele nenhuma resposta, eu lhe escreveu e nenhuma resposta. Sua família também apoiou-o a se livrar de mim, porque esta outra senhora usou magia negra no meu marido e sua família. Eles me e os meus filhos empurrado para fora da casa eu estava frustrado e devastou neste momento nenhum lugar para ir apenas a minha casa mães, então eu estava orando e buscando ajuda para restaurar o meu casamento até que um dia na internet i invadem uma história sobre este grande lançador de magias, sobre como ela ajudou uma senhora obter o seu homem de volta Eu também para outros testemunhos de outras pessoas sobre mesma mulher. Eu decidi entrar em contato com essa grande mulher através de seu e-mail: queenmadu211@gmail.com expliquei o meu problema com ela, ela chorou de pena de mim e os meus filhos e me disse: "eu vou ajudá-lo e três dias o homem vai vir para você ". Ela me disse que Adams estava sob um forte feitiço mágico (magia negra) Ela me deu algumas instruções que eu segui e ela realizou alguns sacrifícios de acordo com ele. Bem cortar meu short longo da história, essa grande mulher rainha Madu foi capaz de quebrar o feitiço e obter o meu marido de volta em 2 dias e também a mulher que fez o feitiço veio a confessar seus maus atos e pedir perdão para mim e minha em sogros.

      Esta mulher é grande e poderoso. Serei eternamente grato a Você MAMA e eu vou continuar a falar de suas boas obras na minha vida.

      Se houver algum de vocês lá fora, que tem problemas semelhantes ou qualquer outro problema que você deve entrar em contato com essa mulher para sua própria felicidade. Seu e-mail é: queenmadu211@gmail.com

      Obrigado pelo seu tempo.

      Excluir
  39. Peço aos irmão oração pela restauração de meu casamento

    ResponderExcluir
  40. Olá pessoas sobre este fórum meu nome é Lilian.i querer usar esta oportunidade para agradecer a rainha Madu a um grande feitiço caster que me ajudou a conseguir meu marido de volta de uma mulher má que usou uma poderes mágicos para levar o meu homem de mim e fazê-lo me odiar e os kids.I chamá-la de Mama becuase ela realmente salvou a minha felicidade e minha casa e ela me tomou como sua própria filha eu vou forver ser mama grato.

     Eu e meu homem RAYA ADAMS eram felizes juntos até que um dia ele voltou do trabalho, eu dei-lhe o jantar e ele disse que eu deveria esquecer que ele não está com fome. Eu suspeitava que algo estava errado e eu perguntar-lhe o que é e ele disse que não me ama mais e disse que quer um divoce, eu chorei e implorei a ele, mas nada funcionou. Cerca de uma semana mais tarde, ele disse que quer viajar, ele fez as malas e sair da casa. Mais tarde descobri que ele está com essa outra mulher chamada Alice.

    Eu liguei para ele nenhuma resposta, eu lhe escreveu e nenhuma resposta. Sua família também apoiou-o a se livrar de mim, porque esta outra senhora usou magia negra no meu marido e sua família. Eles me e os meus filhos empurrado para fora da casa eu estava frustrado e devastou neste momento nenhum lugar para ir apenas a minha casa mães, então eu estava orando e buscando ajuda para restaurar o meu casamento até que um dia na internet i invadem uma história sobre este grande lançador de magias, sobre como ela ajudou uma senhora obter o seu homem de volta Eu também para outros testemunhos de outras pessoas sobre mesma mulher. Eu decidi entrar em contato com essa grande mulher através de seu e-mail: queenmadu211@gmail.com expliquei o meu problema com ela, ela cied em pena de mim e os meus filhos e me disse: "eu vou ajudá-lo e três dias o homem vai vir para você ". Ela me disse que Adams estava sob um forte feitiço mágico (magia negra) Ela me deu algumas instruções que eu follwed e ela realizou alguns sacrifícios acccording a ele. Bem cortar meu short longo da história, este grande womam Rainha Madu foi capaz de quebrar o feitiço e obter o meu marido de volta em 2 dias e também a mulher que fez o feitiço veio a confessar seus maus atos e pedir perdão para mim e minha em sogros.

    Esta mulher é grande e poderoso. Serei eternamente grato a Você MAMA e eu vou continuar a falar de suas boas obras na minha vida.

    Se houver algum de vocês lá fora, que tem problemas semelhantes ou qualquer outro problema que você deve entrar em contato com essa mulher para sua própria felicidade. Seu e-mail é:

    queenmadu211@gmail.com

    Obrigado pelo seu tempo.

    ResponderExcluir
  41. Pesso oração 🙏 pra meu marido Vitor pois ele não consegue emprego e ta muito triste mau umorado parece que nossa felicidade passou pelo ralo

    ResponderExcluir
  42. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PLO de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PLO venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela PLO não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em fóruns diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará -

    ResponderExcluir
  43. Vou continuar a falar de seu bom trabalho Grande Mãe Rainha Madu. Obrigado por trazer limos volta para o meu rosto.

    Olá pessoas sobre este fórum meu nome é Lilian.i querer usar esta oportunidade para agradecer a rainha Madu a um grande feitiço caster que me ajudou a conseguir meu marido de volta de uma mulher má que usou uma poderes mágicos para levar o meu homem de mim e fazê-lo me odiar e os kids.I chamá-la de Mama porque ela realmente salvou a minha felicidade e minha casa e ela me tomou como sua própria filha eu serei para sempre grato mama.

     Eu e meu homem RAYA ADAMS eram felizes juntos até que um dia ele voltou do trabalho, eu dei-lhe o jantar e ele disse que eu deveria esquecer que ele não está com fome. Eu suspeitava que algo estava errado e eu perguntar-lhe o que é e ele disse que não me ama mais e disse que quer o divórcio, eu chorei e implorei a ele, mas nada funcionou. Cerca de uma semana mais tarde, ele disse que quer viajar, ele fez as malas e sair da casa. Mais tarde descobri que ele está com essa outra mulher chamada Alice.

    Eu liguei para ele nenhuma resposta, eu lhe escreveu e nenhuma resposta. Sua família também apoiou-o a se livrar de mim, porque esta outra senhora usou magia negra no meu marido e sua família. Eles me e os meus filhos empurrado para fora da casa eu estava frustrado e devastou neste momento nenhum lugar para ir apenas a minha casa mães, então eu estava orando e buscando ajuda para restaurar o meu casamento até que um dia na internet i invadem uma história sobre este grande lançador de magias, sobre como ela ajudou uma senhora obter o seu homem de volta Eu também para outros testemunhos de outras pessoas sobre mesma mulher. Eu decidi entrar em contato com essa grande mulher através de seu e-mail: queenmadu211@gmail.com expliquei o meu problema com ela, ela chorou de pena de mim e os meus filhos e me disse: "eu vou ajudá-lo e três dias o homem vai vir para você ". Ela me disse que Adams estava sob um forte feitiço mágico (magia negra) Ela me deu algumas instruções que eu segui e ela realizou alguns sacrifícios de acordo com ele. Bem cortar meu short longo da história, essa grande mulher rainha Madu foi capaz de quebrar o feitiço e obter o meu marido de volta em 2 dias e também a mulher que fez o feitiço veio a confessar seus maus atos e pedir perdão para mim e minha em sogros.

    Esta mulher é grande e poderoso. Serei eternamente grato a Você MAMA e eu vou continuar a falar de suas boas obras na minha vida.

    Se houver algum de vocês lá fora, que tem problemas semelhantes ou qualquer outro problema que você deve entrar em contato com essa mulher para sua própria felicidade. Seu e-mail é: queenmadu211@gmail.com

    Obrigado pelo seu tempo.

    ResponderExcluir
  44. POR FAVOR, tomar o seu tempo e ler este grande testemunho.

    EU SOU VERNITTA de Estados Unidos.


    VOCÊ tem que ser sábio e cuidadoso ao ler MAIS testemunho sobre este blog, muitos testemunhos da maioria dos lançador de magias aqui deve ser IGNORED.BECAUSE a maioria deles são SCAM EU QUERO DIZER REAIS SCAM qual eu era uma vítima e I got rasgado de milhares de dólares por causa Eu estava tão ansioso para se meu marido Nobert trás depois que ele deixou-me há mais de 2 anos com meu 3 anos de idade filho JANATHAN, eu apliquei a 7 diferentes lançador de magias AQUI EU reuniu-se em este blog e tudo em vão TODOS ELES PEDEM PARA ENVIAR MESMA COISA SEU NOME SEU EX nome, endereço e o retrato do telefone ETC NÚMERO que fiz uma e outra vez E a maioria deles eram de áfrica do sul, eu estava tão confuso e eu estava sempre doente por causa deste problema e eu estava tão desesperada para ter Nobert BACK TO -me porque eu o amo muito e poderia morrer por ele. EU VI ESTE E-mail on-line sobre DR USMAN KERIM O GRANDE TEMPLO ortográfica, (dr_usman.spiritualist@outlook.com) TEMPLO DE PRETO E BRANCO NA NIGÉRIA, e eu decidi MAIL him.He DISSE-ME QUE TODO O MEU PROBLEMA são mais uma vez que tenho decidiu contactar-lhe ajuda, ele me disse explicar o que aconteceu entre mim e meu MARIDO EX Norbert e eu fiz, eu disse a ele tudo o que aconteceu desde o início. E ele me disse: MEU FILHO que você acabou de me explicou Agora é um pequeno problema SEGURAR COMPARAR a sérios problemas Tenho tratado, eu estava tão chocado e disse-me o que problema poderia ser mais grave do que isso. Ele me disse que eu precisava para fazer o mais rápido possível, mas o que ele disse ser semelhante ao que ouvi no passado, eu estava tendo dúvidas sobre isso por causa da experiência do passado, mas eu decidi tentar já que ele é da Nigéria, HE poderia ser real e diferente. Então lhe dei 50% da minha confiança. Isso foi como eu MAGIA E SONHO PARA ME, depois de dois dias quando a mágica FOI fundido, Nobert piscou-me AT SOBRE 9.PM eu não conseguia dormir naquela noite porque eu realmente amo Norbert E quer ele de volta. POR 7.AM Na manhã seguinte ele DEU-ME OUTRA chamada perdida eu decidi não chamar de volta como eu estava AINDA EM CHOQUE, a cerca de 10.AM naquela manhã ele me ligou e eu peguei ele disse que pode ver após TRABALHO HOJE EU ​​DISSE SIM SO Ele acabou a chamada. Imediatamente eu saía do trabalho que chamou de ME e disse mim foram ao encontro dele, eu ainda estava ON SHOCK, EIS quando eu cheguei lá eu vi Norbert grita com rasgos ALL sobre seus olhos, e disse-me minha mulher, eu sinto muito Por toda a minha errado e eu quero fazer isso para você, eu não sei o que deu em mim. EU TE AMO TANTO. Imediatamente eu huged ele eo beijou QUE eu tenha perdido todos esses anos. ALL Graças a DR..USMAN KERIM. SE VOCÊ É UM HOMEM DE UMA MULHER lendo isso e estiver passando por problemas semelhantes como o meu, não deixam de contatar este grande homem DR.USMAN KERIM Ele realmente é de fato um lançador de magias REAL.


    HE especializar-se os problemas abaixo

    (1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) Para cuidar HIV / AID ou doença relacionada
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quer um filho.
    (6) Você é um contratante e você quer ganhar contratos
    (7) Você quer amarrar o seu marido / esposa para ser
    para sempre teu.
    (8) Se você precisar de ajuda espiritualmente.
    (9) Como você foi enganado e que pretende recuperar você perdeu dinheiro.
    (10) parar de divórcio
    (11) Invocando do dinheiro Ritual
    (12) ganhar as eleições
    E muitos mais..
    número de telemóvel ... + 2348057756157
    Email ... dr_usman.spiritualist@outlook.com
    website ... dr-usmankerimspiritualtemple.yolasite.com

    ResponderExcluir
  45. Me Ajudem Com Oração Minha Esposa Saiu de Casa a Quase Dois Mêses e Nem Liga e Não Manda Mensagens
    Restauração de Meu Lar , Ela Está Com , Inimigo ..

    ResponderExcluir
  46. Eu sou o Sr. Leonard, eu realmente quero dizer ao mundo inteiro que o Dr. Iyere maior lançador de magias feito para mim isso é lágrimas de alegria. Minha esposa à esquerda durante os últimos oito meses e não depois que ela se recusou a voltar para casa eu liguei e eu liguei e ela persistiu, em seguida, imediatamente eu sabia que algo estava errado em algum lugar i procurou ajudado a partir da vertical para a horizontal e ainda sem sucesso. Eu chorei e chorei, mas ela não ia voltar para mim, eu continuo uma pesquisa na internet para obter sugestões de qualquer lugar que eu possa, em seguida, entrar em contato e me deparei com um testemunho relativo ao meu caso com este e-mail (dr.iyere@hotmail .com), mas para dizer o fato de que eu queria fazer qualquer coisa para ter minha esposa de volta eu ainda tenho dúvida de que este não poderia trabalhar porque eu não acredito em superstição, mas eu só colocar um julgamento por e-mail do (dr.iyere @ hotmail.com) a resposta que obtive foi surpreendente que a minha mulher tinha sido fascinado por outro homem, eu gritei ajuda, mas ele disse não se preocupar e me o que fazer instruir e eu fiz exatamente como fui instruído. a minha maior surpresa, dois dias depois minha esposa ligou e ela estava chorando para mim e não saber o que fazer eu rebento a chorar também, mas foi um lágrimas de alegria. por isso, vou usar este meio para instar cada alma com problema de qualquer tipo para tentar entrar em contato com este e-mail. (Dr.iyere@hotmail.com) Dr. Iyere é um provedor de soluções.

    ResponderExcluir
  47. Se você quiser que o seu ex-costas de contato é um bom lançador e pode resolver todos os problemas conjugais e

    muitas questões de contacto sorte do

    Dr. ukaka

    (Greatspellcasterr@gmail.com)

    +16312597448
    +19199161188
    +12606355151
    whatsapp +2348101333444

    ResponderExcluir
  48. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PLO de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PLO venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela PLO não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em fóruns diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará -

    ResponderExcluir
  49. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PLO de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PLO venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela PLO não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em fóruns diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará -

    ResponderExcluir
  50. Meu nome é Alegrai-vos eu sou do Brasil, estou aqui para testemunhar o grande trabalho de médico Okojie é um poderoso lançador de magias que me ajudou a obter o amor da minha vida de volta. i e meu namorado estavam em um relacionamento por mais de 4 anos desde nossos tempos de colégio que vivem e crescem juntos como um nós amar e cuidar um do outro tanto, nós ajudamos uns aos outros em dezenas de problemas e necessidades financeiras eu amo-o com a parte mais profunda do meu coração eu nunca pensei que qualquer coisa poderia aconteceu entre nós dois.
    no dia 4 de junho, a minha viagem namorado para assistir ao jogo entre Brasil e Equador, após o jogo, eu estava esperando meu namorado para voltar para casa, mas a minha maior suprimir ele não voltar para casa, eu chamá-lo várias vezes, mas ele não pegar o telefone, liguei para sua mãe para perguntar se meu amante está com eles, eles me disseram que eles não vê-lo por muitos dias agora.
    no dia 8 de junho, uma menina me chamou com o meu telefone amante e disse-me nunca na minha vida chamado meu amante de novo, a menina me disse que meu namorado que eu tenho de estar com tantos anos, mesmo se preparando para casar comigo agora pertencem a ela para sempre, eu implorei com ela para até mesmo dar o meu namorado o telefone para que eu só vai falar com a minha amante, mas ela recusa.
    No dia seguinte eu chamei o meu namorado e ele escolhe o convite e me disse também não o chamou de novo, ele me disse que ele dose não me ama mais, eu estava tão surpresa quando ouvi dizer que diretamente do meu namorado.
    eu choro durante o dia todo, porque eu sei que algo tem de errado com meu amante.
    Chamei um amigo meu e reclamar a ela o que eu estou enfrentando, meu amigo me disse para não preocupado que ela vai me apresentar a um pai espiritual que também ajudar a amiga em tal situação de anos atrás.
    foi assim que ela me deu o endereço do pai para mim e seu número de telefone.
    i em contato com ele através de seu e-mail e dizer-lhe todo o meu problema, o pai me respondeu e me disse que a senhora usar um feitiço mágico na minha amante, ele me disse que a senhora tem de ser à procura de uma maneira de ter meu amante para si mesma para mais de 1 ano atrás.
    Peço ao pai para me ajudar a devolver o meu amante para mim, ele me disse para não preocupado que ele vai destruiu o que sempre o uso da menina no meu amante, ele me tudo que eu preciso para fornecer disse, e eu fiz o que ele me instruiu , após 7 dias eu ter uma conversa com o pai, meu amante me ligar e me disse que ele muito triste pelo que aconteceu, ele me disse que é muito vergonha de até mesmo voltar para a minha casa agora.
    Implorei a ele para voltar para que possamos resolver tudo, quando o meu amante de voltar, eu disse-lhe tudo o que o pai me contou sobre a garota, meu amante me disse que tudo o que o pai disse é a verdade e ele nem sequer sabe o que vir sobre ele e ele não sabia como ele conseguiu ir para casa menina e ficar com ela.
    estamos tão felizes juntos agora e aplainamento para obter casar mês que vem, eu quero que todos vocês para me ajudar a agradecer a este pai e meu amigo que me apresentar ao pai.
    por favor, este é o endereço de e-mail pai, caso você queira entrar em contato com ele também para qualquer problema de relacionamento. drokojiehealinghome@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Estou dando este testemunho, porque estou feliz e só Deus no céu vai me ajudar a abençoar e proteger este grande lançador de magias chamado Dr AJAKAJA como ele é um Godsent na minha vida para mudar a situação da minha vida e restaurar a alegria, felicidade e risos na minha vida outra vez como ele é o único que posso dizer contato, porque ele era o único que poderia me ajudar a conseguir o meu ex de volta para mim e fez o amam e me valorizar como nunca antes ....
    Meu nome é Amanda Smith de Portugal Eu nunca acreditei em feitiços de amor ou mágica até que eu conheci esse lançador de magias uma vez. quando fui para a África em 28 de novembro de 2015 no ano passado em uma cúpula de negócios. I ment um homem chamado DR AJAKAJA. Ele é poderoso ele poderia ajudá-lo a lançar um feitiços para trazer de volta o seu, amante mau comportamento ido à procura de alguém para te amar, trazer de volta perdeu dinheiro e dinheiro feitiço ou magia para um bom um testemunho vivo agora feliz e porque o homem que eu tinha queria casar-me à esquerda 3 semanas antes do nosso casamento e minha vida estava de cabeça para baixo, porque a nossa relação tem sido por 2 Eu realmente o amava, mas sua mãe era contra mim e ele não tinha bom emprego. então quando eu conheci esse lançador de magias, eu disse a ele o que aconteceu e explicou a situação de coisas para ele e no começo eu estava indeciso, céticos e duvidoso, mas eu apenas dei-lhe uma tentativa e em menos de 2 dias quando voltei para MICHIGAN , meu namorado (agora é meu marido) me chamou por ele e veio me pedir desculpas por tudo e nós tinha sido resolvido com a sua mãe e família e ele tem uma nova entrevista de emprego por isso, devemos ficar married..I acreditar, porque o feitiço caster só pediu meu nome e meu nome namorados e tudo o que eu queria que ele também estamos muito bem casado agora e nós estamos esperando nosso garotinho, e meu marido também conseguiu um novo emprego e as nossas vidas tornaram-se muito melhor. no caso de alguém precisa do lançador de magias para alguma ajuda, e-mail: Ajakajatemple1@gmail.com e ele vai ajudar ...
    GREAT AJAKAJA I muito obrigado agradeço 1000000 vezes .. se não você, eu teria sido losted e desperdiçou obrigado. Enviar e-mail ele através de seu e-mail address..Ajakajatemple1@gmail.com
    Por favor, certifique-se de entrar em contato com ele por quaisquer dificuldades financeiras ok ou qualquer tipo de problema que você está enfrentando na vida como esse homem está Godsent a este mundo para ajudar a todos a resolver seus problemas hoje na vida ..
    O que um homem poderoso, como DR AJAKAJA .. ele é muito poderoso .. \ e-mail dele para qualquer difficulties..Ajakajatemple1@gmail.com .......

    ResponderExcluir
  52. Estou dando este testemunho, porque estou feliz e só Deus no céu vai me ajudar a abençoar e proteger este grande lançador de magias chamado Dr AJAKAJA como ele é um Godsent na minha vida para mudar a situação da minha vida e restaurar a alegria, felicidade e risos na minha vida outra vez como ele é o único que posso dizer contato, porque ele era o único que poderia me ajudar a conseguir o meu ex de volta para mim e fez o amam e me valorizar como nunca antes ....
    Meu nome é Amanda Smith de Portugal Eu nunca acreditei em feitiços de amor ou mágica até que eu conheci esse lançador de magias uma vez. quando fui para a África em 28 de novembro de 2015 no ano passado em uma cúpula de negócios. I ment um homem chamado DR AJAKAJA. Ele é poderoso ele poderia ajudá-lo a lançar um feitiços para trazer de volta o seu, amante mau comportamento ido à procura de alguém para te amar, trazer de volta perdeu dinheiro e dinheiro feitiço ou magia para um bom um testemunho vivo agora feliz e porque o homem que eu tinha queria casar-me à esquerda 3 semanas antes do nosso casamento e minha vida estava de cabeça para baixo, porque a nossa relação tem sido por 2 Eu realmente o amava, mas sua mãe era contra mim e ele não tinha bom emprego. então quando eu conheci esse lançador de magias, eu disse a ele o que aconteceu e explicou a situação de coisas para ele e no começo eu estava indeciso, céticos e duvidoso, mas eu apenas dei-lhe uma tentativa e em menos de 2 dias quando voltei para MICHIGAN , meu namorado (agora é meu marido) me chamou por ele e veio me pedir desculpas por tudo e nós tinha sido resolvido com a sua mãe e família e ele tem uma nova entrevista de emprego por isso, devemos ficar married..I acreditar, porque o feitiço caster só pediu meu nome e meu nome namorados e tudo o que eu queria que ele também estamos muito bem casado agora e nós estamos esperando nosso garotinho, e meu marido também conseguiu um novo emprego e as nossas vidas tornaram-se muito melhor. no caso de alguém precisa do lançador de magias para alguma ajuda, e-mail: Ajakajatemple1@gmail.com e ele vai ajudar ...
    GREAT AJAKAJA I muito obrigado agradeço 1000000 vezes .. se não você, eu teria sido losted e desperdiçou obrigado. Enviar e-mail ele através de seu e-mail address..Ajakajatemple1@gmail.com
    Por favor, certifique-se de entrar em contato com ele por quaisquer dificuldades financeiras ok ou qualquer tipo de problema que você está enfrentando na vida como esse homem está Godsent a este mundo para ajudar a todos a resolver seus problemas hoje na vida ..
    O que um homem poderoso, como DR AJAKAJA .. ele é muito poderoso .. \ e-mail dele para qualquer difficulties..Ajakajatemple1@gmail.com .......

    ResponderExcluir
  53. Quero compartilhar meu testemunho sobre como eu tenho um cartão de BLANK ATM que mudaram minha vida hoje. Eu estava vivendo na rua onde as coisas eram tão difíceis para mim, até mesmo para pagar minhas contas era muito difícil para mim eu tenho que estacionar fora do apartamento que eu estava vivendo e começar a dormir na rua em Las Vegas. Eu tentei tudo que eu poderia fazer para garantir um emprego, mas foi tudo em vão. Então eu decidi procurar através do meu telefone para os trabalhos on-line onde eu tenho um anúncio em Hackers anunciando um cartão de ATM em branco que pode ser usado para cortar qualquer ATM em todo o mundo, eu nunca pensei que isso poderia ser real porque a maioria dos anúncios na internet são Baseado em fraude, então eu decidi dar-lhe uma tentativa e olhar onde ele vai me levar se ele pode mudar minha vida para sempre. Eu entrei em contato com esses hackers e eles me disseram tudo que eu precisava para obter o cartão. E eles também têm tudo o que é preciso para entregar o cartão em 48 horas para mim, se eu estou interessado em obter um de lá cartão, aceitei e decidi ir para um. Isso é real e não é um golpe para me ajudar. Para cortar história curta eu solicitei o cartão de ATM em branco e ele foi entregue a mim em 2 dias e eu fiz isso como me foi dito e hoje a minha vida tem mudar de um caminhante de rua para viver em uma boa casa, não há máquina ATM MÁQUINAS Este BLANK ATM CARD não pode penetrar porque foi programado com várias ferramentas e software antes de ser enviado para você. Minha vida realmente mudou e eu quero compartilhar isso com o mundo, eu sei que isso é ilegal, mas também uma maneira inteligente de viver Grande porque o governo não pode nos ajudar, então temos que nos ajudar. Se você também quiser este CARRO EM BRANCO DO CARRO Eu quero que você entre em contato com o Sr. Wandy via seu e-mail wandyhackersworld88@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Olá amigos, meu nome é Fransical Deco de Portugal. Eu fui ótimo
    sofrimento por quase 4 anos sofrendo nas mãos de um marido traidor, nós
    Eles ficaram felizes até encontrar sua antiga namorada e ele começou a namorá-la.
    fora do nosso casamento antes que você soubesse que ele tinha parado de cuidar e cuidar
    sua própria família. Era tão ruim que ele estava planejando se casar com ela e se divorciar dela
    Chorei e relatei a sua família, mas ele nunca ouviu ninguém além de
    Corte minha história curta, fui em busca de um verdadeiro conjurador de feitiços que poderia
    destrua seu relacionamento e faça ele voltar para mim e nossos 2 filhos.
    Ao pesquisar, vi pessoas com testemunho de como seu casamento era
    restaurado por DR AJAKAJA através do seu email: Ajakajatemple1@gmail.com
    e eu relatei minha história para ele e ele concordou em me ajudar e então
    realizando um feitiço no segundo dia ambos tiveram um argumento e ele bateu em seu
    namorada e ele chegou pra casa implorando por mim e pelos meus filhos para perdoá-lo,
    ele disse que seus olhos estão claros agora e que ele não fará nada que
    vai ferir sua família novamente e promete ser uma pessoa carinhosa e
    enganação. Estou tão feliz que não perdi meu marido para a garota. O todo
    A apreciação vai para o Dr. AJAKAJA porque você é um excelente feiticeiro e para
    a quem isso pode referir-se se você tem uma esposa ou marido trapaceiro ou você precisa
    Seu ex amante de volta. Você também pode enviar um e-mail para ele, Ajakajatemple1@gmail.com obrigado grande AJAKAJA por me ajudar a trazer
    Meu marido de volta, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  55. Bom dia, todos, sou Vieira Tracy. eu só quero
    Dê um grande agradecimento ao Dr. Ajobi que usa o seu mágico
    poder recuperar meu marido da mão de
    outra senhora, depois de três anos de casar com meu marido
    Sr. Nelson. Ele decidiu deixar-me e meus filhos para
    outra mulher. Quando eu estava navegando uma terça à tarde
    Eu vi uma publicação sobre este Dr. Ajobi, eu decidi entrar em contato com ele,
    Tive a sorte de responder ao mesmo tempo e
    Resolva meu problema, as palavras não são suficientes para eu dizer
    Obrigado Dr. Ajobi, eu digo que Deus abençoe você e sua família ...
    O Dr. Ajobi me ajuda com pouco dinheiro, meu irmão e minha irmã
    Se você tiver o mesmo problema, não hesite em contactar o Dr.Ajobi
    para ajuda ................................................ ...
    Se você quiser contornar o seguinte problema, entre em contato com ele também.

    1 * Se você deseja que sua esposa engravide
    2 * Se você quer parar o seu divórcio
    3 * Se você quer homens ou mulheres para correr depois de você
    4 * Se você deseja que sua esposa nasça com sucesso
    5 * Se você quer o seu ex de volta
    6 * Se você deseja promoção em seu local de trabalho
    7 * Se você está procurando um bom trabalho
    8 * Se você deseja que sua empresa ou empresa esteja bem
    9 * Se você quer curar HIV e AIDS
    10 * Você quer ampliar sua masculinidade
    11 * você quer que sua masculinidade não fique quieto quando a mulher
    Você está tendo HIV ou outras doenças em seu corpo
    CONTATO DR AJOBI PARA AJUDA A VIDA É BOM MEUS POVOS

    As informações de contato do Dr. Ajobi são ...
    NÚMERO DE TELEFONE: +2347036354940
    NÚMERO WHATAPP: +2349064706881
    EMAIL: drajobispiritualtemple@outlook.com

    ResponderExcluir
  56. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr.Akwuke por me ajudar a recuperar meu amante depois que ele me deixou alguns meses atrás. Enviei amigos e meus irmãos para implorá-lo por mim, mas ele recusou que tudo acabasse entre nós, mas quando eu conheci esse Dr.Akwuke, ele me disse para relaxar que tudo ficaria bem e realmente depois de apenas três dias eu consegui. meu homem de volta. então muito obrigado Akwuke. Aqui está o e-mail do Dr. Akwuke. (Akwukespiritualtemple@gmail.com ou whatsapp +380501944596)

    ResponderExcluir