sexta-feira, 10 de agosto de 2012

DIVORCIO

Um casal estava divorciado a 5 anos... os filhos sofreeam com o divorcio ficando desajustados..

uma filha  viciada, violenta... etc
um Filho Alcolatra... sem rumo ... sem objetivos

Uma Familia Destruida!!!

Após uma interncao da filha, tiveram que viajar ... juntos e sofreram um acidente horrivel

e ficaram presos nas ferragens... e para manter o outro acordado ate o resgate chegar..

Cantaram todas as musicas que se lembravam... quando não tinham mais o que falar um para o  outro

Ela se lembra dos votos do Casamento:

“A este nobre homem prometo tudo o que sou e sempre serei para você. Eu o amarei para
sempre. Cuidarei de você mesmo quando todos lhe virarem as costas. George sentiu a torrente de
amor e calor do dia em que se casara com ela.”
Então recitou os seus votos: “eu a amo e prometo amá-la com toda a minha força. Eu lhe darei
tudo o que é meu e tudo será nosso. Lutarei para ser seu homem e seu defensor, seu amigo durante o
tempo que o sangue fluir em minhas veias. Sem você eu fico sem finalidade neste mundo.”
As palavras acenderam fogueiras em suas almas.
 Agora percebiam como precisavam um do outro.
Quando amanheceu,  eles se deram um longo e apaixonado beijo. De mãos
dadas foram em busca de ajuda, com a certeza de que estavam nesta vida, juntos, para sempre.
Pense nisso!
Se algo não vai bem em sua relação matrimonial, dê-se um tempo para pensar. Recorde porque
você se uniu ao outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário