terça-feira, 7 de julho de 2009

Coisas boas de serem ouvidas

Aquecendo coração & despertando sentimentos

Coisas boas de serem ouvidas:
Muito bom, belo trabalho!
Você é maravilhoso(a)!
Você está deslumbrante hoje!
O que seria de mim sem você!
Você vem antes de tudo!!
Sou feliz por ter você!
Casar de novo? Só se for com você!
Você é o meu melhor amigo(a)!
Você será sempre o meu amor!
É bom acordar ao seu lado!Senti sua falta hoje!
Você faz me sentir bem!
Sinto muito, o erro foi meu.
Me perdoe!
Estou muito orgulhoso de você!
O que eu poderia fazer por você?
Gostaria de ser melhor para você!
Ore por mim, estou orando por você!
Obrigado por me aceitar como sou!
Você torna os meus dias mais brilhantes.!
Obrigado por me amar!
Ter você como companheiro(a) é bom demais!
Eu aprecio cada minuto que passamos juntos!
Não posso imaginar a vida sem você!
Você é tudo o que quero e preciso!
Você é demais...!
Você é número um, único(a)!



Ninguém resiste a uma atitude carinhosa e a demonstrações explícitas de atenção e cuidado.

Adote com ele a postura que gostaria que ele tivesse com você;

– Respeite o espaço do outro. Lembre-se, demonstrações de carinho têm que ser espontâneas;
- Esconda mimos, bombons ou bilhetes com mensagens de carinho e incentivo. Isso pode despertar a vontade de retribuir o gesto;

– Não desista! Todo mundo tem um lado romântico pronto para aflorar a qualquer momento;

– Preste atenção nas necessidades do outro e use a criatividade para amenizar a rotina;

– Faça um convite inesperado. Nada melhor para dar ânimo ao relacionamento;

Um comentário:

  1. [purple]Que JESUS esteja sempre presente
    em sua vida no seu dia a dia.

    Que Ele te segure pelas mãos
    e guie os teus passos.

    Que Ele seja o teu apoio o teu sustento para
    que não tropeces...

    E quando as dificuldades forem grandes,
    que Ele te acolha e carregue nos braços.

    Que em cada decisão de sua vida
    esteja Ele ao teu lado.

    Que lhe dê força e talento para vencer e superar
    qualquer tipo de sofrimento.

    Que Ele lhe dê paz saúde e alegria,
    mas que acima de tudo, lhe dê sabedoria
    para conduzir a sua vida.

    ResponderExcluir