segunda-feira, 13 de julho de 2009

PEDIDOS DE ORAÇÃO - CAMPANHA 7 MERGULHOS NO RIO DE DEUS

Pedidos

Restauração/ Renovação do meu casamento
Afastar a Outra Mulher
transformação do coração de meu marido por completo não quero dúvida em meu coração
Quero ter uma excelente comunicação com meu marido
Converter o meu Marido e minhas filhas
Renovação espiritual/ Batismo com o Espírito Santo
Ser melhor esposa possível espírito manso e gentil
Aumente minha fé
Me ajude a me livrar daquele pecado constante....
Me dê um coração novo e perdoador, benevolente cheio de misericórdia.
Tire toda cegueira espiritual da minha vida e da vida da minha família
Revela-te, Senhor mostrar meus erros e me ajude a corrigi-los.
Destrua toda muralha – liberta minha mente
Me dê animo, Alegria para prosseguir
Senhor Jesus me ajude a liberar perdão àqueles que me magoaram e também retire toda tristeza e angustia dentro de mim.
Me dê vontade de orar e comungar contigo Pai
Que eu nunca perca minha Salvação e perdoa todos os meus pecados.
Resposta por que o Filho do adultério?
Senhor que eu e meu marido precisamos da tua sabedoria e entendimentos espirituais, Que Ele fique cheio do conhecimento da vontade de Deus.
Quero mudanças real de comportamento Senhor
Minha alma consiste da minha mente,vontade e emoções.E minha língua expressa o que eu penso, sinto ou quero.Eu desejo que o Senhor use minha mente para pensar os seus pensamentos, conforme os Seus desejos e me submeter ao Espírito Santo.
Eu quero que o Senhor me ensine a falar à sua maneira, quero conhecer o seu coração e se guiado pelo Teu Espírito. Quero que a tua vontade seja feita na minha vida, Quero Senhor que Tu me ensines a ter equilíbrio, bom senso e bom julgamento. Quero aprender a Tua sabedoria. Me ensina a falar das tuas promessas pra minha vida como se já existissem, Quero ser imitador de Cristo, que a minha palavra seja sempre agradável, temperada, para eu saber como devo responder e cada um quando me perguntarem.
Me ensina a andar em concordância contigo, me ensina a tomar posse da tua palavra, a declarar palavras de vitória em minha vida, a profetizar meu futuro, meu casamento, meus filhos naturais e espirituais. Senhor me ensina a falar a tua palavra , pois a tua palavra na minha boca é espada afiada contra o Inimigo.
Me faça lembrar Senhor que a murmuração e a reclamação na minha boca carregam um poder destrutivo.Que em meus lábios sempre tenham Louvor e ações de graças que liberam energia e cura para minha alma
Me livre de entristecer o Espírito Santo com meus lábios, purifica meus lábios, minha língua com a brasa viva do teu altar
quero ser impregnada de Mansidão,bondade,suavidade e humildade,quero ter a natureza tranqüilizadora de Jesus em minha vida
Eu desejo ser mudada, Senhor faça a transformação e transfiguração, fazendo a obra no meu interior. de sua própria maneira e em seu próprio tempo.
Sou grata em nome do Senhor Jesus Cristo, e pelo poder de seu sangue, diante do trono de Deus peço pelo bem-estar espiritual das minhas filhas.
Quando nos prostramos diante de Deus estamos declarando: “Precisamos do Senhor, nada mais posso fazer por mim mesmo”. Esta atitude move a mão de Deus em nosso favor.
Colocou diante de Deus seu problema, pediu sua ajuda e reconheceu que Jesus podia mudar a história de sua vida.
Não temas, crê somente” (vs.35,36). Texto: Mc 5.21-43
Não devemos perder o foco deixando de crer no sobrenatural de Deus.
Não olhe para sua posição, para as circunstâncias, olhe apenas para JesusCreia e o milagre acontecerá em sua vida.

3 comentários:

  1. 1.jamais use a palavra divórcio!

    2.A coisa importante é nunca ir dormir um de costas para o outro. Pegue a vareta do humor e remova o enchimento de sua pomposa atitude. Ria do quanto ambos estão sendo ridículos.

    3.Nunca faça de seu cônjuge o alvo de brincadeiras
    Por trás da maioria destas brincadeiras há um espírito de raiva ou de malícia
    É um jeito de "não deixar que ele (ela) esqueça dos seus erros". É uma maneira de trazer o erro de volta, para todo mundo ficar sabendo dele. Por trás de todo o riso pode haver uma dor terrível.

    4.Pratique elogios um ao outro com sinceridade e com freqüência!
    ver o suficiente de coisas boas no parceiro para falar sobre elas.
    nunca aprendi a elogiar; eu estava sempre lhe pegando no pé, apontando defeitos. Eu vejo o quanto alguns maridos e esposas tratam um ao outro de um jeito tão frio, e tenho vontade de gritar para eles - 'Acordem, antes que seja tarde'. Acabem com esse sarcasmo e encorajem-se um ao outro'".
    As mulheres tendem a se tornar tão belas quanto os elogios que seus maridos lhes dedicam. Tornam-se radiantes quando ouvem o quanto são atraentes. E maridos farão quase qualquer coisa para corresponder aos elogios e encorajamentos de uma esposa orgulhosa dele.

    A Bíblia diz, "Como maçãs de ouro em salvas de prata, assim é a palavra dita a seu tempo" (Provérbios 25:11).

    5. Nunca sufoque o outro - liberte o seu amor!
    Foi dito, "Se realmente for amor, deixe-o livre - e sempre retornará. Se não retornar, não era amor desde o início". Há uma grande quantidade de verdade nisso.
    Sem liberdade não pode haver crescimento. Não liberdade para flertes ou sair por aí - mas liberdade para assumir novos desafios e determinar novos alvos.

    Liberdade real se baseia na confiança, e confiança vem de se sentir seguro no amor um do outro.

    ResponderExcluir
  2. 6. Aprenda a dizer "Sinto muito mesmo!" - sendo sincero!
    Amor, segundo a palavra de Deus, é aprender a dizer sinto muito.
    Junto ao aprendizado para dizer "sinto muito mesmo", maridos e esposas precisam aprender a dizer, "Eu perdôo". Jesus adverte que o perdão do Pai celestial depende do nosso
    do nosso perdão aos que nos ofendem.

    "E, quando estiveres orando, se tendes alguma cousa contra alguém, perdoai, para que vosso Pai celestial vos perdoe as vossas ofensas. Mas, se não perdoardes, também vosso Pai celestial não vos perdoará as vossas ofensas" (Marcos 11:25,26).

    O seu cônjuge lhe enganou? Você foi ferido pelo adultério? Você acidentalmente descobriu o caso secreto? Houve real arrependimento? Você está tentando ao máximo perdoar e esquecer?

    Você pode nunca esquecer - mas precisa aprender a perdoar. Enquanto viver, você poderá ser perseguido(a) pelas imagens do seu cônjuge nos braços de outra pessoa; sempre poderá sentir dor e tristeza por isso. Mas se o seu cônjuge mostrou prova ou evidência de piedoso pesar - e todo esforço está sendo feito para fazer as pazes e lhe compensar pelo que houve - você deve perdoar. Mais do que isso, você precisa parar, de uma vez por todas, de trazer o passado de volta. Milhares e milhares de casamentos sobreviveram à infidelidade, mas só porque o piedoso pesar por causa do pecado foi seguido pela ação perdoadora à semelhança de Cristo. Se você continua cavoucando para fora todo o velho e feio passado - o matrimônio estará em risco.

    A Bíblia diz, "A discrição do homem o torna longânimo, e sua glória é perdoar as injúrias" (Provérbios 19:11).

    7. Nunca impeça a aproximação do outro - Esteja aberto o tempo todo!
    Nunca se feche como concha ou saia da sala quando houver um abalo. Uma das atitudes mais agravantes e que causam irritação nos casamentos hoje é o tratamento do silêncio. Uma jovem esposa pediu que eu "injetasse um pouco de bom senso no marido". Ele tinha cerca de um metro e oitenta de altura e pesava mais de noventa quilos. "A única coisa que ele faz", ela dizia, "é se trancar quando discutimos. Ele não responde. Ele apenas sai, e me deixa fumegando comigo mesma. Quando ele esfria, ele volta. Mas fica igual a um gelo enquanto não faço as pazes com ele. Ele consegue ficar dias sem dizer uma palavra. Odeio isso. Eu preferiria que ele gritasse ou até me batesse. Mas não agüento mais o silêncio - não agüento".

    É uma coisa mortal se dizer ao cônjuge, "Me deixe em paz. Não quero falar. Estou num momento difícil - deixe eu resolver sozinho. Simplesmente não quero ficar perto de ninguém agora". Isso não só é burrice - mas um genuíno ato para rebaixamento e humilhação. Afinal o quê é um casamento - se não o compartilhar e ajuda recíproca em toda crise?

    Já ouvi todas as desculpas: "Estou 'naqueles' dias". "Estou numa fase de mudança de vida". "Não estou bem". "Tive um dia péssimo". "To mal dos nervos". Mas nenhuma destas desculpas lhe dá o direito moral de se fechar a quem lhe ama. Conserve sempre aberta a porta para dentro do seu coração para aceitar ajuda na hora de necessidade.

    A Bíblia diz, "Como cidade derribada, que não tem muros, assim é o homem que não tem domínio próprio" (Provérbios 25:28).

    8. Faça um esforço consciente para manter a alegria fluindo!
    "A alegria do Senhor é a vossa força" (Neemias 8:10), então casamentos fortes deveriam ter abundância de alegria. Quando o casamento perde a alegria, se torna fraco e vulnerável. Me mostre um lar feliz, e lhe mostro um casal alegre ao leme.

    ResponderExcluir
  3. A Bíblia diz, "O coração alegre é bom remédio, mas o espírito abatido faz secar os ossos" (Provérbios 17:22).

    9. Nunca se volte à uma terceira pessoa na hora do problema!
    Há sempre alguém ansioso para consolar um marido ou uma esposa feridos. E quando não há ninguém com quem conversar em casa, muitos procuram uma amizade fora - "alguém só pra conversar". É aí que quase todo adultério começa. O coro da igreja pode se tornar uma cama quente de adultério - se o líder não tiver o discernimento de Deus. Maridos ou esposas ficam sentados em casa, enquanto seus cônjuges em problemas gravitam junto à uma amizade compreensiva do coro. Também acontece no trabalho, no escritório. Em qualquer lugar onde as pessoas trabalhem juntas. Atualmente é ainda pior com tantas pessoas magoadas buscando ajuda e conforto. Casos espúrios começam em meio à muita inocência - simplesmente conversando sobre dores mútuas. Então se segue a tendência. Com muita freqüência, termina em transferência de afeição e adultério.

    Nunca, nunca, jamais diga de seus problemas conjugais à uma terceira pessoa. Nem mesmo aos mais íntimos amigos de seu próprio sexo. Eles são em geral os primeiros a espalhar o seu problema para o mundo, e ficam na posição de lhe poderem machucar quando mais precisar deles.

    Apoie-se só em Jesus! Ele nunca conta - exceto ao Pai! É verdade, há tão poucas pessoas a quem contar os problemas. Mas maridos e esposas deveriam ser os melhores amigos. Devem depender só um do outro. Se inclinar sobre qualquer outro lado leva à queda.

    A Bíblia diz, "Suave é ao homem o pão ganho por fraude, mas depois a sua boca se encherá de pedrinhas de areia" (Provérbios 20:17).

    10. Consulte Cristo em relação a cada detalhe do seu casamento!
    Adão e Eva trouxeram o engano para o casamento, e então compuseram a rebelião se escondendo da presença de Deus. Deus nunca se esconde - só o homem. Mas Deus estava envolvido de forma vital com aquele primeiro matrimônio entre os primeiros homem e mulher. E Ele está do mesmo jeito interessado em todo casamento cristão hoje.

    Nenhum casamento tem sucesso hoje se um ou ambos os cônjuges estiver se ocultando de Deus. Mostre-me um casamento sem que um dos dois esteja próximo a Jesus, e lhe mostro um casamento com pouca chance de sobreviver. Pelo menos um dos dois precisa estar em diária consulta diante do Senhor. Precisa haver uma linha direta imediata à sala do trono. Funciona melhor quando tanto o esposo quanto a esposa estão falando com Ele - mas se houver um dos parceiros fugindo de Deus, torna-se mais imperativo que o outro seja capaz de correr a um lugar secreto de oração em busca de ajuda e orientação. Uma mulher de oração pode muitas vezes salvar o seu casamento - como também pode um homem de oração.

    O amor não é suficiente para manter um casamento forte - só o poder de Deus pode fazer isso. Esse poder está em ação, nesse instante - curando e conservando casamentos! O divórcio é resultado de um dos cônjuges - ou de os dois haverem perdido a fé. Mas onde Jesus é Rei - o casamento pode ser um sucesso!

    "Ora, Àquele que é poderoso para vos guardar de tropeços e para vos apresentar com exultação, imaculados diante da sua glória...majestade, império e soberania" (Judas 24).

    ResponderExcluir