domingo, 22 de agosto de 2010

Ore em voz alta

Ore em voz alta


“Assim como está escrito que DEUS ordenou que Ezequiel profetizasse sobre o vale de ossos secos para que voltassem à vida, assim eu ( seu nome) com a autoridade á mim concedida pelo Poder do Espírito Santo de DEUS que habita em mim” PROFETIZO :


“eu profetizo que os planos de Deus que são perfeitos e maravilhosos para minha vida, sejam todos realisados”.


“eu profetizo que meu casamento seja sempre uma bênção muito grande”;


“eu profetizo que meu lar estar construído sobre a rocha que é Jesus.


“eu profetizo que ( nome) pertence á JESUS”


"eu profetizo a cura de ( nome ) em nome de Jesus"


“eu profetizo que todo sentimento que estava morto no coração de ( nome ) em relação a ( nome ) venha à vida”;


eu profetizo que o desejo de ( nome )estar ao meu lado e ao lado de nossa família seja renovado.


“eu profetizo que o tempo da humilhação está vencido”;


“eu profetizo que as bênçãos de DEUS sempre me alcançam”;


"eu profetizo que sempre as bênçãos de Deus alcançaram ( nome)".


“eu profetizo que eu e minha casa servimos á DEUS com alegria”;


“eu profetizo que onde eu, ( nome) e meus filhos,colocarmos as plantas dos nossos pés, possuiremos e onde colocarmos as nossas mãos benditos seremos”;


"eu profetizo em nome de Jesus Cristo a libertação de( nome ) de tudo aquilo que não vem de DEUS";


"eu profetizo a libertação de ....."


"eu profetizo.... ( tudo aquilo que você quer restaurar e trazer a vida em todas as áreas de sua vida) termine dizendo: “ em nome de Jesus Cristo eu tomo posse da minha vitória e desde já agradeço ao meu SENHOR pelo milagre alcançado”.



(Depois disso mantenham-se calados orando em todo momento em espírito, cuidando das palavras que vão sair de sua boca, amém? Creiam e não duvidem, creiam e tomem posse, vivam seu milagre pela fé, creia que sua bênção chegou em nome de Jesus Cristo.)

FONTE http://comodeuspodeevairestaurarseucasamento.blogspot.com/2009/08/versiculos-biblicos-para-vida-diaria.html

Um comentário:

  1. Acabei de fazer essa oração em voz alta, estou saindo p conversar c o meu marido, estamos separados a um mês fez ontem. EU PROFETIZO A RESTAURAÇÃO DO MEU CASAMENTO P HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS CRISTO AMÉM.
    OREM POR MIM

    ResponderExcluir