terça-feira, 17 de agosto de 2010

NÃO DEIXE O DIABO ROUBAR O QUE É SEU - TOME

O inimigo não é o senhor do universo, ele não é onisciente, nem onipresente, nem onipotente. Jesus nos deu toda a autoridade para determos o maligno e destruirmos as obras do inimigo (Lc. 10:19 “Eis ai vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente, vos causará dano.” ).



Amarrando as forças das trevas (Mc 3:27 “ ninguém pode entrar na casa do valente para roubar-lhe os bens, sem primeiro amarrá-lo; e só então lhe saqueará a casa” / Lc 11:21-22 - “ Quando o valente, bem armado, guarda a sua própria casa, ficam me segurança todos os seus bens. Sobrevindo, porém, um mais valente do que ele, vence-o, tira-lhe a armadura em que confiava e lhe divide os despojos.”)


Prender as forças demoníacas é um ensino de Jesus. Ele nos ensinou que quando um valente guarda a sua casa, se faz necessário que um mais valente venha e o amarre para que sua casa seja saqueada (Lc 11:21-22).


O inimigo se acha valente, mas há um povo autorizado a pisar em serpentes, escorpiões e em toda a força do maligno ( Lc 10:19 - “Eis ai vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e dobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente vos causará dano” ). Nós somos este povo com autoridade para manietar, prender, amarrar o diabo. Quando alguém está preso, por mais que queira reagir, ele não tem como o fazer.

Fonte - cris duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário