segunda-feira, 2 de agosto de 2010

NADA PODE CONTIGO


...QUEM NÃO SE PROSTAR EM TERRA E NÃO ADORA-LA SERA IMEDIATAMENTE ATIRADO NUMA FORNALHA EM CHAMAS... SADRAQUE, MESAQUE E ABEDE-NEGO RESPONDERAM AO REI: Ó NABUCODONOSOR, NÃO PRECISAMOS DEFENDER-NOS DIANTE DE TI... O DEUS A QUEM PRESTAMOS CULTO, ELE NOS LIVRARÁ... E OS TRES HOMENS... FORAM AMARRADOS E ATIRADOS NA FORNALHA EXTRAORDINARIAMENTE QUENTE... NÃO FORAM TRES OS HOMENS AMARRADOS QUE NÓS ATIRAMOS NO FOGO?... OLHEM ESTOU VENDO QUATRO HOMENS, DESAMARRADOS E ILESOS, ANDANDO PELO FOGO... E SADRAQUE, MESAQUE E ABEDE-NEGO SAIRAM DO FOGO... NEM UM SÓ FIO DE CABELO TINHA SIDO CHAMUSCADO... DISSE ENTÃO NABUCODONOSOR: LOUVADO SEJA O DEUS DE SADRAQUE, MESAQUE E ABEDE-NEGO QUE ENVIOU O SEU ANJO E LIVROU OS SEUS SERVOS" (Daniel 3)

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, para a sua vida, receba em seu coração em nome de Jesus. Irmãos estes três servos de Deus foram ameaçados de serem jogados numa fornalha em chamas aquecidas sete vezes mais do que o normal se não adorassem a estatua feita pelo rei. Mas eles foram fiéis e corajosos, confiaram em Deus e Deus os honrou.

E você está sendo ameaçado (a) de ser jogado (a) na fornalha? O que lhe ameaça? O desemprego? O fim do casamento? As dividas? A doença? O vicio? O que? Seja o que for meu irmão e minha irmã, confie no Senhor, não se prostre diante de sua ameaça, confie em Deus, Ele é contigo e vai te salvar, muitos quando são ameaçados por um problema, logo abandonam a Deus e com medo se rendem as ameaças e com certeza terão uma vida de escravidão e derrotas.

Aaah... Você não está sendo ameaçado, já foi jogado na fornalha? Está quente demais? Confie no Senhor, Ele mandará um anjo para lhe salvar e você sairá desta fornalha sem que um fio de cabelo se quer tenha sido chamuscado, aleluia, louvado seja o Nome do Senhor, confie em Deus Ele jamais te abandona, vejo neste momento pelos olhos da fé uma pessoa andando ao seu lado, é o anjo do Senhor que está contigo, aleluia.

Amados hoje Deus manda lhe falar que seja qual for sua fornalha, seja lá quantas vezes mais ela estiver aquecida, Ele mandará um anjo para te salvar, basta você crer, confiar e não desistir, não se prostre diante de seu problema, diante do inimigo, fique firme confie no Senhor e verá seus inimigos louvando a Deus pela obra que Ele fará em sua vida. Você vai vencer eu sei disso.


PASTOR DAGOBERTO

PARA HOJE....


a Mulher sempre pensa em ser protegida para se sentir segura..

Mas nunca tive essa segurança não..

Não tive pai qdo pequena
Meu ex-marido.. que poderia ter suprido isso
me traiu, me espancou me expulsou de casa.

Então meu tripe da segurança que construi durantes mais de 26 anos. ruiu..


Trabalho - Casa - Marido

Deus me deu Deus me tirou...

Fui demitida, 29/07. estou sem casa e sem marido... pensa na minha situação.

E Aqui estou .. na dependecia exclusiva de Deus Andando nesse Deserto
Me lembro de jó ..
e creio que serei restituida..



O Senhor é minha força, minha alegria
tenho forças para tudo vencer, e nada me prejudicará.

Porque estou contando isso, pq em breve estarei aqui contando meu testemunho de Restauração ... Deus vai me dar Tudo Novinho.....

Vou conseguir nova casa
Vou conseguir o melhor trabalho de todos
Vou ser amada por mim e por um Homem excelente, servo do altissimo.
Eu Creio


Jesus eu te Amo



Nenhum comentário:

Postar um comentário