domingo, 5 de setembro de 2010

PALAVRA DE REVELAÇÃO

EU QUERO O PODER DE TESTEMUNHA DO SENHOR

EU QUERO UM PODER EXCEPCIONAL

QUAL O PODER DE TESTEMUNHA?

* Poder de ver as Maravilhas - Milagres de Jesus

* A minha FÉ não é teorica, nem teologica, nem religiosa.

Eu tenho um Deus que me Marcou e agora eu faço parte do mundo Espiritual.

Eu tenho um Deus que me ampara, me ajuda, me alegra, me salva.

Eu sou parte do mundo Espiritual
Eu não faço parte desse mundo

EU TENHO PODER DE RESTAURAÇÃO
O poder esta na unção
o poder de restauração
Deus vai restaurar minha familia, meu lar, meu coração.

Eu serei uma Reparadora de Veredas
a palavra profética esta na minha Boca

Eu PROFETIZO RESTAURAÇÃO NA VIDA, E NA FAMILIA, NOS SENTIMENTOS, NO CORAÇÃO DE QUEM ESTA LENDO ESTA MENSAGEM EN NOME DE JESUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário