quarta-feira, 22 de setembro de 2010

DEUS FALANDO...

DEUS FALANDO...


Um homem sussurou:
Deus fale comigo.
E um rouxinol começou a cantar
Mas o homem não ouviu.



Então o homem repetiu:
Deus fale comigo!
E um trovão ecou nos céus
Mas o homem foi

incapaz de ouvir.



O homem olhou em volta e
disse:
Deus deixe-me vê-lo!
E uma estrela brilhou no céu
Mas o homem não a notou.



O homem começou a gritar:
Deus mostre-me um milagre
E uma criança nasceu
Mas o homem não sentiu
o pulsar da vida.



Então o homem começou a
chorar e a se desesperar:
Deus toque-me e deixe-me
sentir que o Senhor está aqui comigo...



E uma borboleta pousou suavemente em seu ombro
O homem espantou a borboleta com a mão e desiludido
Continou o seu caminho triste, sozinho e com medo.


Isso é um grande ensinamento de que Deus está sempre à nossa volta, nas coisas que nem imaginamos:
nas pequenas e simples,como nas grandes também.
Até na nossa era eletrônica e computadorizada...


O homem chorou:
"Deus, eu preciso da sua ajuda"
E um e-mail chegou trazendo boas notícias
e palavras de encorajamento.




Mas o homem o deletou e continuou a chorar...


Não perca as bênçãos simplesmente
porque elas não estão "embrulhadas"
da maneira como você esperava.


(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário