quarta-feira, 8 de setembro de 2010

QUAIS AS BENÇÃOS DE UM CORAÇÃO FERIDO?




Hebreus 12 diz que você e eu devemos suportar a provação como uma disciplina, pois é a maneira de Deus tratar conosco, seus filhos.

Deus tem um plano e propósito para sua vida, mas antes que você seja liberado para isso, deve ser treinado e preparado.

" Nenhuma disciplina parece ser motivo de alegria no momento mas sim de tristeza.
Mas tarde, porém, produz fruto de justiça a paz para aqueles que por ela foram exercitados" (Hb 12.11)




SUBMETA SEU CORAÇÃO A DEUS
E COMECE A VER-SE MEGULHANDO
NUM FLUIR CONTINUO DE BENÇÃOS


As dificuldades e tragédias nunca são agradáveis quando ocorrem: elas nem sempre fazem sentido para nossa mente e coração.

MAs quando você começa a ver que Deus está usando tudo para levantá-lo numa igreja como parte de um exército vitorioso, o sofrimento torna-se digno disso.

QUAIS AS BENÇÃOS DE UM CORAÇÃO FERIDO?

* Ser levado a buscar o curador.

* Ser curado pelo único e verdadeiro amor de nossas almas.

* Ser chamado a amar em plenitude, não por causa da necessidade

* Ser direcionado para o bem, não para o mal.

* Ser dependente não de nossa fraqueza, mas da força de Deus.

* Ser liberto do sofrimento da tragédia até que Deus finalmente leve todo o sofrimento embora.

* Ser receptor de um caráter novo e divino, criado por Deus.

* Ser alguém que prioriza colocar o Reino de Deus em primeiro Lugar.

*Ser cheio de Fé naquele que é totalmente digno de confiança.


Retirado do Livro - Restaurando o coração Ferido - Gary Haynes

Um comentário:

  1. Amem minha Irmã eu tb estou passando no vale do Relacionamento meu coração esta Ferido estraçalhado posso dizer mais Creio na Restauração !!!ore por mim Paula Souza

    ResponderExcluir