sábado, 25 de setembro de 2010

EU CREIO NA MINHA E NA SUA VITÓRIA.AMÉM”

Oração: Determine e Profetize sua vitória


Eu determino vitória em todas as áreas da minha vida.
Eu determino o retorno do meu marido, um homem renovado, carinhoso, bendito.
Eu determino meu casamento mais abençoado do que eu jamais poderia sonhar.
Eu determino subir no altar e dar testemunho de que Deus pode e quer mudar, transformar abençoar seu casamento, seu companheiro, sua família.
Eu determino que Deus, que levantou vivos entre os mortos, vai ressuscitar o meu casamento, o amor e a paixão do meu marido por mim.
Eu determino que o Espírito Santo vá nesse exato momento e toque no coração do meu marido e aumente no peito dele a vontade de ficar comigo.
Eu determino, pelo poder que Deus nos concedeu, que o inimigo pegue tudo o que é dele, e deixe tudo o que é meu. E que volte para o abismo para nunca mais voltar.
Eu determino que Deus faça, hoje, milagres sem iguais!
Eu determino isso na minha vida, na sua e de todas os casamentos que estão abalados. Para honra e glória do Senhor que, hoje, seja um dia de milagre nas famílias, de reconstrução em rocha santa, de amor, de Deus.
Em nome Do SENHOR JESUS CRISTO.Para sua honra e sua glória!
Amém

2 comentários:

  1. ESSA ORAÇÃO É TUDO QUE EU ESTOU PASSANDO.NÃO TEM SIDO FÁCIL,MAS DEUS É FIEL PRA CUMPRIR TUDO O QUE PROMETEU E EU CREIO EM MILAGRES E SEI QUE SEREMOS MUITO FELIZES EM O NOME DE JESUS,BJO!

    ResponderExcluir
  2. Ao ler esta oração meu coração se encheu de esperança, estou enfrentando momentos de muita angústia e tristeza, mas creio que Deus está preparando algo maravilhoso para minha vida, que a vitória virá no seu tempo e pela sua imensa misericórdia. Bjs

    ResponderExcluir