domingo, 27 de março de 2011

Queridos
Como estão????
Quero deixar uma dica de um livro que comecei a ler e simplesmente estou
amando.
O livro € é da pastora JOYCE MEYER: "*O VÍCIO DE AGRADAR A TODOS".*



CONVERSA COM PESSOAS... SOBRE CASAMENTO/DESILUSÃO DO MESMO


Oi Pessoas
Estou passando uma situação dificil com meu marido, mesmo ele
sendo cristção e isso abalou um pouco meu amor por ele. E
parece que a cada dia vou descobrindo o jeito dele, e bem
dificil a convivencia.

um relacionamento a vontade dos dois tem q estar em sintonia
- e ambos em sintonia com a vontade de Deus
´que ninguem muda ninguem
que o outro precisa querer ser mudado,e nós tb....
-que casamento não é uma competição pra concorrermos todo dia ao troféu de
que tenho razão entende?
E o pior é que passamos o tempo todo agindo por nós mesmos e quando pomos td a perder aí sim corremos pedindo socorro ao Pai,e queremos a todo custo que Ele transforme o outro...
Ahhhh meu amigo seres humanos complicados que somos...
Graças a Deus que temos um Pai zeloso,cuidadoso e longanimo neh???
E que Sua misericordia é a causa de não sermos consumidos...


Vc postou isso ontem tb.. rsrsrs
Gravei bem essa msg na minha cabeça.
Eu só acho que todos somos imperfeitos. Não somos dignos de asco por acreditarmos num amor, que embora seja doentio, não deixa de ser amor. Café,
pode estar fraco, forte, frio, amargo, mas ainda assim € é café.
O amor de que falo é aquele que, embora pareça "doente", ele é na verdade
uma pedra bruta. É um sentimento forte, que entristece, as vezes enfraquece, justamente por ter alguma característica de posse, de carência, de dependência. Mas ainda assim, quem o sente, ama fervorosamente.Não sei se isso € é digno de asco.
Nesse momento, talvez a dor que eu esteja sentindo, seja então digna de asco, mais ainda assim € é a minha dor.
Uma dor que punge a cada começo e final de dia. Mas ainda assim, sei que passará.
Creio.

Sei que é fácil falar, na hora que estamos na angustia não
conseguimos parar e ouvir Deus, mas o que temos que fazer,
entregar a situação nas mãos do Senhor e esquecer!!!!
Deus tem o MELHOR para seus filhos


E vendo de fora também queria aconselhar voces amadas a
não se culparem! Sempre leio que foi culpa minha, que eu
não valorizei e etc...., parece que vcs estão todas
erradas, que a culpa é somente de voces!! NAO....
Isso não vai resolver o problema, pelo contrário, o inimigo
estão feliz por essa culpa, e culpa não provém de
Deus.
Peçam perdão se realmente fizeram algo e descansem...

O inimigo quer trazer contendas, quer diminuir voces, quer tirar
a alegria de Jesus.
Não permitam isso.

Alguns momentos serão de tristezas sim, somos humanos! Mas
sentimento de culpa não!
Liberem PERDÃO!!!!
NÃO tenho tanta experiência e não tenho o casamento
perfeito, pois perfeito se o Senhor Jesus Cristo.
Mas quero poder compartilhar de tudo com vcs tb, pois sei que
quando a angustia vier sobre mim voces estarão fortes para me
ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário