terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Oração de Cura e Libertação Espiritual

Pai celestial, eu te louvo. Agradeço por teres enviado Teu filho Jesus que venceu o pecado e a morte para minha salvação. Agradeço por teres enviado o Espíritos Santo que me fortalece, guia e leva para a plenitude da vida.

Senhor Jesus Cristo, coloco-me aos pés da tua cruz e peço que me laves com teu precioso sangue que flui do teu sacratíssimo coração e das tuas chagas. Lava-me Jesus, na água viva que flui do teu coração transpassado pela lança. Peço que me envolvas, Senhor Jesus, com a tua sagrada luz.
Pai celestial, deixa que água purificadora jorrada na cruz para a redenção do mundo flua através das gerações maternas e paternas, para que minha linhagem familiar seja purificada de satanás e do pecado. Venho diante de Ti, Pai, pedir perdão para mim mesmo, para os meus parentes e para os meus ancestrais por qualquer invocação malignas que tenham feito a poderes que opõem a Ti e que não honram a Jesus Cristo. No sagrado nome de Jesus, eu agora reivindico todo e qualquer território que tenha sido entregue a satanás e o coloco sob o senhorio de Jesus Cristo.

Pelo poder do Teu Espírito Santo, revela-me, Pai, todas pessoas a quem preciso perdoar e todas as áreas de pecado não confessados. Revela-me os aspecto de minha vida que não Te agradam, as atitudes que permitiram ou poderiam permitir a entrada de satanás na minha vida. Entrego Te toda a falta de perdão; entrego- Te meus pecados; e também Te entrego todos os meios que satanás usou para entrar na vida.

Senhor Jesus, amarro aos teus pés, todo espírito do ar, da terra, da água e dos infernos e da regiões dos mortos, e também todos e quaisquer enviados do mundo satânico. Clamo o precioso sangue de Jesus toda estas situações e quaisquer espírito vingue de mim.

Selo no seu santo nome e em seu precioso sangue, a mim, meus parente, familiares, esta casa , este lugar, a igreja, carros, e todo os meu bens como propriedade vossa, sendo eu apenas um administrador, quebro agora e desmancho toda e qualquer maldição, feitiçaria, encantamentos, embustes, armadilhas, mentira, obstáculos, decepção, desvio, influência espiritual maligna, praga, avidez, jugo hereditário, conhecido e desconhecido, e todo desequilíbrio mental, psicológico, depressão e doença de qualquer doença que vem pelo sangue ou genética, incluindo os meus pecados e erros. Em nome de Jesus rompo a transmissão de todo e qualquer voto satânico, pacto, ligação do espírito e da alma e trabalho satânico.

Em nome e pelo poder Jesus quebro e desmancho toda e qualquer ligação com astrológo; feiticeiros; encantadores; videntes; mapas astrais; ervas espirita; leitura de mão; cristais; curandeiros, benzedores,; búzios, taro; cartomantes; médiuns; movimentos da nova era; ocultismo, guias espitias, api de santos; mães de santo; bruxas; vodu; kardecismo; candomblé; umbanda. Em nome de Jesus, desmancho todos os efeitos de participações em sessões de espiritismo, adivinhações, evocações dos mortos para receber mensagens mediúnicas, tudo que foi feito e ingerido nestes lugares por comidas, bebidas, banhos de descarregos, oferendas, tudo que ficou de nomes, fotografias, objetos pessoais, tudo que foi feito nas encruzilhadas, matas, pedreira, nas águas, cemitérios.

Espírito Santo, por favor, revela-me através de palavra de ciência quaisquer espíritos negativos que, de algum modo, tenham se prendido em mim.( tais como: raiva, arrogância, amargura, brutalidade, confusão, crueldade, decepção, inveja, medo, ódio, insegurança, ciúme, orgulho, ressentimento ou pânico). Em nome de Jesus, eu repreendo, cada um deste espíritos, ordeno-lhe que vá diretamente a Jesus, sem quaisquer manifestação e prejuízo a mim ou a outra pessoa, de modo que Jesus mesmo se livre de vocês de acordo com a sua santa vontade.

Agradeço-te Pai celestial, por teu amor, agradeço o Espírito Santo , por me fazeres destemido contra satanás e contra os espíritos maus e por me libertares de todos este sofrimentos que me perseguiam.

Agora Senhor Jesus, depois de Ter me libertado , preencha estes vazios com a tua caridade, compaixão, fé, gentileza, esperança, humildade, alegria, bondade, amor, misericórdia, modéstia, paciência, paz, pureza, segurança, serenidade, tranquilidade, confiança, verdade, compreensão, e sabedoria. Ajuda-me a caminhar na tua luz e verdade, iluminado pelo Espírito santo, de modo que , juntos, possamos louvar, honrar e glorificar ao Pai agora e para sempre, porque Tu, Jesus, és o caminho a verdade e a vida e viste para que cada pessoa tenham vida e para que tenham em abundância.

Te agradeço Senhor por testa graças, por Ter me curado , restaurado a minha vida e me libertares do maligno. Graças a ti Senhor, eu sou um nova pessoa.

SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.


fonte: http://comodeuspodeevairestaurarseucasamento.blogspot.com/search/label/ORA%C3%87%C3%83O?zx=8f108f625f766056

Nenhum comentário:

Postar um comentário