terça-feira, 18 de janeiro de 2011

QUEBRANDO O PODER DA MALDIÇÃO

Segundo o livro de provérbios, “...a maldição sem causa não prospera.” (Pv. 26:2 ). Retire toda sujeira que estava escondida na sua vida meu irmão.

Aprenda a romper com a esterilidade em sua vida

Um comentário:

  1. Oração para unir o casal – reconciliação
    Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (WMMGC E JFCNT) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois ( WMMGC E JFCNT ) e afaste todo o mal de nós dois permitindo, assim, a reconciliação imediata do nosso amor para sempre.

    Que São Gabriel anuncie os nomes ( WMMGC E JFCNT l) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de ( WMMGC ) e o meu nome no ouvido dele ( JFCNT ) e faça os anjos da guarda de( WMMGC E JFCNT ) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno.

    Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de(WMMGC E JFCNT )e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união.

    Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (WMMGC E JFCNT ).
    Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de ( WMMGC) ao anjo da guarda de (JFCNT ), que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor.

    Assim que eu publicar esta oração os corações de (WMMGC E JFCNT ) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro(WMMGC E JFCNT ) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro ( WMMGC E JFCNT ) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais e mais.

    Que ( WMMGC E JFCNT ) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação.

    Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém.
    Publique e aguarde.

    ResponderExcluir