quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

TRISTEZA PROFUNDA

oi
como vc esta?
espero que bem!
eu tambem estou bem.
sabe irmã, meu marido vai entrar com o pedido de divorcio na semana que vem.
mais sabe nao vejo a hora de me separar.
não suporto mais a dor da traição e a humilhação.
ja não consigo ver nos dois juntos pois sei que nunca vou confia nele ele mente
demais.
pedi implorei tanto para ele pensar em nós, mais agora não vejo a hora de me
separar logo. sera que estou sendo egoista?
quando vejo as msg que ele troca com a outra pelo celular fico triste.
quero muito sair desse sofrimento.
mais tenho tanto medo por ele pois sei que o salario do pecado é a morte e eu
não desejo que nada de mal acontesa com ele.
espero que ele seja feliz ao lado de quem ele quizer, e que ele encontre o amor
verdadeiro e principalmente o amor de Jesus.
me desculpe irmã, seus conselhos nao foram em vão mais nao esta mais nas minhas
mãos.
tudo o que aconteceu me fez a deixar de ama-lo como marido, meu amor por ele agora
é de irmâo.
a paz do Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário