domingo, 12 de dezembro de 2010

VOCE ESTA PASSANDO POR LUTA?

Eu estou passando por uma tempestade
e não sei como vou sair dela
só sei que vou sair em vitoria
Mas Senhor eu estou assustada..
Rosangela - Tende bom animo
e uma grande porta de Livramento já esta aberta pra você
JÓ 42.10


Que Voz vc esta ouvindo?

As minhas ovelhas escutam a minha voz: Eu conheço-as e elas seguem-me. Dou-lhes a vida eterna, e nem elas hão-de perecer jamais, nem ninguém as arrancará da minha mão.


A voz de Jesus?

Muitas vezes parece que aquilo que vc esta vivendo não vai ter fim....

Parece que aquilo que você esta passando não vai acabar..

OH Meu Deus... Jó era um homem que ouviu a voz de Deus.

O Meu Redentor Vive..

Jó não permitiu que a voz da destruição roubasse a Gloria da Segunda Casa

Muitas vezes voce não percebe que o Diabo quer Roubar um grande milagre de Deus em tua Vida.

Você pode estar passando por uma luta hoje..

A voz da DEstrição não entrou no coração dele

Jó Recuperou Tudo e o Estado de JO foi 2 vezes melhor -que o primeiro.

Jó Cria no Poder de Deus

A VOZ DA DESTRUIÇÃO NÃO VAI ENTRAR NOS MEUS OUVIDOS

Satanas quer que você DESISTA.. se Intimide...


QUANDO VOCÊ OUVE A VOZ DO SENHOR O TEU FUTURO NÃO SERÁ ROUBADO


Senhor eu sei que Tu ouves a minha Voz

ser forte e corajoso tem bom animo, não pasme nem te espante

pq o Senhor vai dá a terra da tua promessas

DESCANSA EU SOU CONTIGO....

eu passei pela dificuldade mas o Senhor estendeu suas mãos e me livrou...

O Senhor te Chama para o NOVO!!!

Deus tem um novo tempo pra nossa vida!!!

Teus Pés vão andar todos os lugares que vc um dia foi derrotado, onde você teve decepção...

onde o diabo pensou que te destruiu

a tua vida não será marcada pela decepção

Mas sera marcada por Vitoria em Vitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário