domingo, 5 de dezembro de 2010

Contra quem você luta?

Contra quem você luta?



POIS A NOSSA LUTA NÃO É CONTRA SERES HUMANOS, MAS CONTRA OS PODERES E AUTORIDADES, CONTRA OS DOMINADORES DESTE MUNDO DE TREVAS, CONTRA AS FORÇAS ESPIRITUAIS DO MAL NAS REGIÕES CELESTIAIS. (Efésios 6:12)



Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, tenho acompanhado as lutas dos irmãos e muito tem me preocupado, pois sinto que muitos irmãos e irmãs estão lutando de forma errada, estão lutando contra as pessoas e as situações.



Então, orando ao Senhor, Ele manda entregar esta Palavra a todos, nossa luta amados não é contra pessoas e situações, mas sim contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais, é contra o inimigo de nossas almas, é uma luta espiritual, então jamais venceremos se lutarmos com as armas erradas.



Muitos estão tentando restaurar seu casamento, namoro ou noivado, brigando com a pessoa amada ou brigando com a terceira pessoa que entrou na vida do casal, outras vezes se humilha diante da pessoa tentando trazê-lo (a) de volta por dó, outros desempregados se desesperam e muitas vezes se humilham para o homem implorando emprego.



Alguns com dividas excessivas tentam encontrar saída fazendo mais empréstimos, outros com problemas de enfermidades tentam a cura na automedicação, os com problemas de vícios em família tentam resolver brigando com a pessoa, ofendendo, ou seja, muitas situações tentamos resolver por nós mesmos brigando contra a carne e o sangue.



Sei amados que o desespero muitas das vezes faz com que agimos desta forma, mas o Senhor hoje te fala que a luta não deve ser desta forma, mas sim contra os espíritos malignos que tem levado você e sua família a esta situação. Você não sabe como lutar no mundo espiritual?



POR ISSO VISTAM TODA A ARMADURA DE DEUS, PARA QUE POSSAM RESISTIR... (Efésios 6:13)



Aleluia amados, ai está o segredo para vencer no mundo espiritual e ter sua família restaurada, seu emprego de volta, sua vida financeira restituída, sua saúde abençoada, sua família livre de vícios e para vencer todas as lutas e conquistar todas as vitórias em nome de Jesus.



...A VERDADE, ...DA JUSTIÇA; ...DA PAZ; ... DA FÉ, ...CAPACETE DA SALVAÇÃO, E A ESPADA DO ESPÍRITO, QUE É A PALAVRA DE DEUS; ORANDO EM TODO O TEMPO COM TODA A ORAÇÃO E SÚPLICA NO ESPÍRITO, E VIGIANDO NISTO COM TODA A PERSEVERANÇA... (Efésios 6:10-20)



Revista-se da armadura de Deus e tenha certeza que terás a sua vitória, vamos juntos lutarmos contras os espíritos malignos que atrapalham nossas vidas, vamos expulsar de nossas vidas e de nossa família todo espírito de prostituição, de desemprego, de dividas, de vícios, doenças e todo outro que se aproximar.



Receba esta Palavra em seu coração e faça uma reavaliação de quais armas tem usado para enfrentar suas lutas e quais resultados têm conseguido. Deus abençoe a todos ótima semana, com muita paz, saúde e vitórias.

Pastor Dagoberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário