terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

AMOR E ÓDIO




Ele era um Marido exemplar, era o Amor da vida dela... e formaram uma linda Familia.

Tudo parecia perfeito ...

Até o dia que ela descobriu a TRAIÇÃO ( o Caso dele que durava havia 3 anos e agora ele engravidou a Amante... A DOR da traição, a perda da chão, dos Sonhos a frustração a levaram quase ao suicidio )

Desejava Dia e Noite MORRER - e pedia isso a Deus!!!

Mas ao inves de se separar preferia SOFRER e Ser humilhada Despresada DIA - Noite

Não tinha mais Amor proprio dizia as pessoas que acompanhava o desfecho da historia

Mas o que ela Queria era ficar por Perto - para ter certeza de que ele sofria.

Ela não mais o AMava - Mas ODIAVA Tudo nele agora.

Por isso eu Não julgo até defendo como Advogada os Crimes Passioais..

A Fina linha tenue que divide o odio- o amor
Perdão e a Vigança

Faz o pessoa perder o Dominio Próprio e num instante cometer um desatino

Mas Deus esta no ontrole de Tudo - não é ?

Consegui vencer a depressão, perdoar e Olhar somente pra Jesus - Pra frente - Ainda não acabou - tenho muita vida pra viver e a Vingança - Deixo nas mãos de Deus.

Hoje ele não merece um pensamento meu - apenas meu desprezo


Estou eliminando o ódio do coração, mas em seu lugar esta surgindo a amarga frustração do amor perdido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário