domingo, 13 de fevereiro de 2011

'Desculpe, mas ... VOCÊ já é salvo ?????

'Desculpe, mas a senhora já é salva?
Se morrer hoje, vai para o céu?'

o Senhor me deu um panfleto no Onibus e eu tentei dizer-lhe que já era cristã.. mas era como se ele não me ouvisse...

Mas ...

Aquelas palavras me deixaram inquieta.

Será que tenho alguma dúvida? Pecado todos nós cometemos não é? a Salvação é Só pela Graça..

Há anos tenho sida incomodanda com minha amiga me dizendo que eu precisa va ter uma experiencia com Deus....

Até que minha vida virou de cabeça pra baixo


*- T udo que parecia certo e seguro na minha vida.... acabou...

-Perdir o Emprego
- Fui espancada pelo meu Marido
- Sofri ameaças o que me levou a sair da minha própria casa
- Fui Traída
- Ele teve um filho com outra e mantém esse relacionamento Extraconjugal
- Me disse coisas horriveis ... que nunca pensei ouvi.
- Aguentei muitas humilhações, rejeições, traições, e espancamento... ninguém merece isso...
- minhas filhas perderam o chão e Eu então...

Depois de todo esse relato é pra te dizer que SIM EU hoje tenho um relacionamento pessoal com Jesus.

Glória a Deus por essa Experiência - Tudo Coopera para o Bem daqueles que Amam a DEUS...

o caminha é estreito e dolorido....

Nenhum comentário:

Postar um comentário