segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

HOJE CHEGOU SALVAÇÃO NESTA CASA


A atitude de uma única pessoa, pode trazer a manifestação da presença de Deus de forma tão extraordinária, marcando a vida da família para sempre.

COMO ZAQUEU...

O que Zaqueu fez, resultou em:
"Hoje houve salvação nessa casa..."

Você pode ser o "Zaqueu" para sua casa hoje!!!

Um comentário:

  1. Olá amada!
    Estava bloguenaod por aí, e me esbarrei no seu blog... fiquei apaixonada e encantada com tanta coisa linda e edificante.
    Deus te abençoe cada vez mais com esse projeto, e que muitas outras pessoas possam ser abençoadas através dessa sua iniciativa!
    Estou te seguindo, prá ficar por dentro das novidades... qdo puder passa lá no meu blog prá conhecer meu trabalho!

    Bjokas
    Rosália
    http://fabrincandoartes.blogspot.com

    ResponderExcluir