quinta-feira, 29 de abril de 2010

CAMPANHA 40 DIAS ORANDO PELA SUA FAMILIA

1 DIA

obs- não vou colocar o dia do mês, somente a numeração do dia, pois assim qdo sentirmos vontade em refazer acampanha, será mais facil para a gente.



Versículo para memorizar na semana


“Os que esperam no Senhor,
adquirirão sempre novas forças, tomarão asas como de águia, correrão e me impedindo de experimentar esta comunhão com o Pai Celeste.

"Pai, que eu possa, e toda minha família, ter o coração aberto diante de ti, sensível à tua voz. Que estejamos prontos a confessar o que esteja nos impedindo de experimentar uma íntima comunhão contigo e principalmente o que esteja me impedindo de entender os Seus planos para a minha vida.....

Quero estutar a Tua vós...., ter experiências tremendo com o Senhor nestes dias....Por isto amado Pai....me mostre as causas que estejam impedindo este mover em minha vida

Por favor Jesus...esquadrilhe a minha alma!". Amém.


2- Com um coração limpo...agora podemos louvá-Lo e agradecê-Lo por tudo que tem feito e que já fez em minha vida.

Vamos fazer um louvor que brote do mais profunde de nossas almas...

livre.....



3- Orar sem medo e sem preguiça

Efésios 6:10 a 16......que é a oração do pastor Mark do livro Como vencer o Adversário.....

como ele colocou duas orações semelhantes....vamos intercalar as 2 orações. com uma do pr. D'Grandes....o qual é um mestre em libertação, cura e milagre em nome de Jesus....e tb com uma dos irmãos da Comunidade Cristã dos irmãos de Mrga.

Administrem suas mentes....para deixá-las cativas a Jesus...e não desviar os pensamentos enquanto estiverem fazendo esta oração. Outra coisinha.....não orem como se estivessem somente lendo, mas vivam esta oração enquanto estiverem lendo-a.

Somente vou colocar esta oração de libertação nos primeiros dias....e nos outros dias saberemos que iremos intercalar estas orações.



EXEMPLO



ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO DIA "A"

ORAÇÃO EM TEMPO DE GUERRA> Pastor Mark B.

Pai Celestial, eu ajoelho em adoração e louvor diante de Ti. Eu cubro com o Sangue do Jesus Cristo os meus familiares e a mim mesma para nos proteger durante este tempo de oração, neste dia, semana e ano.

Eu me submeto a Ti, completamente e sem reservas, em todos os setores de minha vida. Eu tomo posição contra toda operação de satanás que possa me impedir minhas orações, me dirijo exclusivamente ao Deus vivo e verdadeiro, recusando-me a qualquer envolvimento com satanás em minha oração. (nossos dia, semana, ano, vida).

Deus eu te peço em nome de Jesus Cristo que ordene a satanás que saia da minha presença (e da presença da minha família) com todos os seus demônios e coloque o Sangue do Senhor JESUS Cristo entre nós. Pai Celestial, eu Te adoro, te louvo. Reconheço que és digno de toda honra e louvor. Renovo minha fidelidade a Ti e oro para que o bendito Espírito Santo me capacite neste momento e em todos os momentos de minha vida.

Sinto-me grato, Pai Celestial, por teres me amado desde a eternidade e por teres enviado o Senhor Jesus Cristo a este mundo para morrer como nosso substituto, a fim de que fosse redimido. Sinto-me grato porque o Senhor Jesus Cristo veio como meu representante e porque, através dEle, Tu me perdoaste completamente, deixando-me a vida eterna, deste-me a justiça perfeita do Senhor JESUS Cristo, de modo que estou agora justificado.

Sinto-me grato porque nEle me fizeste completo e porque Te ofereceste a mim para ser minha ajuda e força diária.

Pai Celestial, venha e abre os meus olhos ( tb os olhos de ....,), para que possa ver como Tu és grande e como Tua provisão é completa para este dia (e p/ todos os dias de nossas vidas). Em nome do Senhor JESUS Cristo, assumirei minha posição com Cristo nos lugares celestiais, com todos os principados e potestades (poderes das trevas e espíritos malignos) sob (debaixo) de meus pés. Sinto-me grato porque a vitória que o Senhor Jesus Cristo obteve por mim (nos) na cruz e na Sua ressurreição foi-me dada e porque estou assentado com o Senhor Jesus Cristo nos lugares celestiais.

Portanto neste dia (todos os dias) declaro que todos os principados, potestades e todos os espíritos malignos são–me sujeitos no nome do Senhor Jesus Cristo.

Sinto-me grato pela armadura que me providenciaste. Eu me cinjo com a verdade, revisto- me com o couraça da justiça, calço as sandálias da paz e coloco o capacete da salvação. Levanto o escudo da fé contra todos os ardentes dardos do inimigo e tomo em minha mão a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus e uso a Tua Palavra contra todas as forças do mal em nossas vidas. Eu me (nos) revisto desta armadura, vivendo e orando em completa dependência de Ti, bendito Espírito Santo.

Sinto– me grato, Pai Celestial, porque o Senhor Jesus Cristo desfez todos os principados e potestades e os desmascarou e triunfou sobre eles, nEle mesmo. Reivindico toda esta vitória para minha vida (nossa vida). Rejeito em minha (nossas) vida(s) todas as insinuações, acusações e tentações de satanás.. Afirmo que a Palavra de Deus é verdadeira e faço a escolha de viver hoje e sempre na luz da Tua Palavra. Eu faço a escolha, Pai Celestial, de viver em obediência a Ti e em comunhão Contigo. (e pela fé eu Lhe peço enviar convencimento para os meus escolherem também viverem em obediência, comunhão Contigo e na luz de Sua Palavra).

Abra os meus olhos (nosso olhos) e mostra-me ( nos) as áreas de minha ( nossa) vida que não te agradam. Opera em minha vida (ou na vida de fulano.) para que não haja nela nenhuma base para satanás tomar posição segura contra nós. Mostra-nos qualquer área de fraqueza.
Mostra-nos qualquer área de nossa vida que devemos modificar algo para Te ser agradável. De todas as maneiras, no dia de hoje e sempre quero me colocar ao Teu lado (pela Fé, com os meus) sob o ministério do Espírito Santo em nossas vidas. Pela fé e na dependência de Ti, eu (nos) me dispo do velho homem e permaneço dentro de toda a vitória da crucificação onde o Senhor JESUS Cristo forneceu a purificação da velha natureza.

(Nos) Eu me revisto do novo homem e permaneço dentro de toda a provisão que Ele fez por mim (nos )na ressurreição para que eu viva acima do pecado. Portanto neste dia (e em todos os dias de nossas vidas), eu me desvencilho da velha natureza com seu egoísmo e me revisto da nova natureza com seu amor. Eu me desvencilho da velha natureza com medo e me revisto da nova natureza com Sua força. Hoje me desvencilho da velha natureza com todas as suas enganosas concupiscências e me revisto da nova natureza com toda sua justiça e pureza. (Orar pela Fé que o “...” sinta esta mesma vontade). Sob todos os aspectos eu me coloco na vitória da ascensão e glorificação do Filho de Deus onde todos os principados e potestades Lhe foram sujeitos. Reivindico o meu (nosso) lugar em Cristo, vitorioso com Ele sobre todos os inimigos de minha (nossa) alma.

Bendito Espírito Santo, eu te peço que me (nos)encha ( enchas), entra em nossas vidas, derruba todos os ídolos e expulsa todos os inimigos. Sinto me grato, Pai Celestial, pela expressão da Tua vontade para a minha (nossa) vida diária e eterna, conforme me mostrasse na Tua Palavra. Por isso, reivindico toda a vontade de Deus para hoje e eternamente. Sinto-me grato por teres (nos)abençoado com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo Jesus.

Sinto-me grato porque Tu me (nos) criaste para uma esperança viva através da ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos. Sinto-me grato porque Tu fizeste uma provisão tal que hoje e sempre posso (possamos) viver cheio do Espírito de Deus com amor, alegria e autocontrole em minha (nossas) vida(s). E eu reconheço, que esta é a Tua vontade para a minha (nossa) vida,devido a isso, rejeito e resisto a todas as tentativas de satanás e seus demônios de nos roubarem a vontade de Deus .

Recuso-me no dia de hoje e eternamente a crer em meus próprios sentimentos e levanto o escudo da fé contra todas as acusações e insinuações que satanás venha a colocar em nossas mentes. Eu reclamo a plenitude da vontade de Deus para nossas vidas.
Em nome de Jesus Cristo, eu me submeto completamente a Ti, Pai Celestial, como um sacrifício vivo. Eu faço a escolha de não me conformar com este mundo. Eu faço a escolha de ser(todos nós sermos) transformado pela renovação de minha (nossa)mente e peço que Tu me ( nos) mostre Tua vontade me capacites a andar em toda a plenitude da vontade de Deus para o dia de hoje, como em todos os dias de nossas vidas.

Sinto–me grato, Pai Celestial, porque as armas de nossos conflito, não são carnais, mas poderosas para através de Deus, derrubar as fortalezas, para desfazer as imaginações e todas as coisas altivas que se exaltaram contra o conhecimento de Deus, trazendo cativo cada pensamento nosso em obediência ao Senhor Jesus Cristo. Portanto, em minha vida no dia de hoje ( e na vida de “...”) , eu peço a Deus em nome de Jesus Cristo para derrubar as fortalezas de satanás e esmagar os planos que ele armou contra a minha (nossas) mente e peço também para Ele enviar o Espírito Santo para vir preencher o vazio deixado em minha (nossas) mente, submetendo minha ( nossas mente a Ti, bendito Es/ Santo.

Eu afirmo Pai Celestial, que Tu não nos concedeste o espírito de temor, mas de poder e de uma mente sã. Peço-lhe Pai que derrube, esmague as fortalezas que satanás levantou contra minhas (nossas) emoções e eu entrego as minhas (nossas) emoções a Ti, para serem dirigida pelo Seu Espírito Santo.

Peço-lhe Deus, em nome de Jesus Cristo, que esmague as fortalezas que satanás levantou contra a minha (nossas) vontade e a entrego a Ti, fazendo a escolha de tomar as decisões da fé que são convenientes. Peço a Deus para esmagar as fortalezas que satanás armou contra o meu corpo hoje e contra o corpo de ( nome) e entrego pela fé nossos corpos a Ti, reconhecendo que somos Teu templo; e me (nos) regozijo em tua misericórdia e Tua bondade.

Pai Celestial, peço agora que através deste dia e em todos os dias de nossas vidas ;Tu nos vivifiques. Mostra-nos como satanás está impedindo, tentando, mentindo, dissimulando e distorcendo a verdade em nossas vidas.

Capacita-nos ser espécie de pessoas que Te seja agradável.

Capacita-nos a ser ousados na oração. Capacita-nos a ser mentalmente audaciosos, a pensar os Teus pensamentos de acordo Contigo e a dar-te o Teu lugar de direito em nossas vidas.

Novamente eu me cubro com o sangue do Senhor Jesus Cristo e cubro (....) e oro para que Tu, bendito Espírito Santo, coloque toda a obra da crucificação, toda a obra da ressurreição, toda a obra da glorificação e do Pentecoste em nossas vidas no dia de hoje e em todos os dias de nossas vidas. Eu me submeto a Ti, (e pela fé peço-lhe que eles também faça a escolha de se submeter a Ti). Eu me recuso a ser desencorajada. Tu és o Deus de toda a esperança. Tu tens provado Teu poder ressuscitando Jesus Cristo dos mortos, e eu reivindico de todas as maneiras a Tua Vitória sobre todas as forças satânicas em minha vida, em meu casamento, em meu marido, em minha família em nosso lar e bens. Rejeito essas forças.
Eu oro em nome do Senhor Jesus Cristo e com ação de graça. Amém!
.................................................................



ORAR O SALMO 91 E O 35



4 A PALAVRA

1 JOÃO 4;11

Amados, visto que Deus assim nos amou nós tb devemos amar uns aos outros.



( Rich Warren nos diz em seu livro) - ( vou resumir )

O principal na vida é o amor e o desenvolvimento de relacionamento com Deus e com as pessoas.

Aprender a amar é a lição de vida mais importante

Jesus diz ser o amor o maior mandamento.



Como o amor não é algo natural em nós....muito cuidado, pois podemos naturalmente fazer o que é melhor para nossos interesses, ffrequentemente sem prestar ateção em como isto afeta os outros.

A medida que crescemos aprendemos a sermos pessoas menos egoistas mas conhecemos pessoas que parecem não crescer nunca e que não têm nenhuma consideração por nada a não ser seus próprios desejos, vontades e anseios.

O egocentrismo é praticamente a raiz de todo problema...... ( amadas (os) ...muita atenção no que Rich diz sobre este assunto ,esmiussem suas almas....)

É por isto que devemos aprender a ama. Não é facil. O amor verdadeiro requer conhecimento, graçade Deus e muita prática.

Precisamos nos disciplinar a pensar e a agir de modo amoroso.....

Naturalmente não podemos aprender a amar sozinhos.....

( Rich )

( ele diz que em um grupo nós iremos aprender a amar juntos....)



5 Vamos parar e meditar sobre o que é amor verdadeiro....

* Para Pensar

A questão primordial da vida é aprender a amar.



(Apesar do amor se comunicar de várias formas, as palavras, na maioria das vezes, refletem o estado do nosso coração. Para o próximo dia, decida demonstrar paciência e de modo algum diga algo negativo para o seu cônjuge ou dele para outras pessoas. Se a tentação surgir, não diga nada. É melhor segurar a língua do que dizer algo de que possa se arrepender depois.
Fique com sua boca o mais fechada possivel, pois com certeza seremos muito atacados nestes dias pelo inimigo afim de fazer com que percamos nossas bênçãos )- ( este é da outra campanha dos 40 dias, mas que devemos sempre estar nos examinando )



* Versículos

1 joão 4:10 ( Rich )e

Isaías 40:30 ( mirian )



* Questão a Considerar

Quais são seus sentimentos qto ao seu grupo de comunhão em sua igreja....., com seus familiares....., parentes...., colegas de trabalho....., seu conjugues, sogros e caso esteja separado de seu conjugue, e ele com outra pessoa, quais os seus sentimentos para com esta pessoa.? ( Mirian )



Como vc tem cooperado para levar o evangelho de Jesus aos que estão ao seu lado?

Você tem sido exemplo de cristão para os gentios?

Por acoso vc tem feito alguma fofoca de seu conjugue, visinhos, amigos ou mesmo irmãos de fé?

Vc tem tido pasciência com seus filhos, pais, conjugue, irmãos, empregados?

( mirian )





6- Escreva um diário sobre estes questionamentos.



7- Peça para o Es Santo estar revelando para vc, como foi a gestação de sua mãe qdo estava esperando-o. Tb escreva o que vc sabe através de seus pais ou avós.....

Talvéz sua mãe ou pai o tenha regeitado......, ou sofrido agreções, humilhações, durante a gestação.

Deixe tudo escrito neste diário em tópicos para que somente vc saiba e esconda-o em um lugar seguro.



7- Coloque todos os seus pedidos no altar do Senhor nosso Deus .....e não esqueça de apresentar a Ele os pedidos dos irmãos que estão juntos na mesma batalha desta campanha.....( este é o primeiro ensino sobre "AMOR DE DEUS" )



( Mirian )

ORAR TB

Oração com a família:
Orem marido e esposa pedindo ao Senhor que protejam os ouvidos contra a sedução, os olhos contra a tentação de olhar para outra pessoa com intenções promíscuas, proteção para o pensamento e coração, para que ambos não caiam em tentação de adulterio.
Orem com os filhos, pedindo proteção de todas as formas. Sejam bastante específicos.






LEMBREM-SE QUE SOMOS MAIS QUE VENCEDORES EM CRISTO JESUS!!!

..................................................................................................................................





2 Dia da Campanha Restituindo nossa Fé

LEVANTE IRMÃO E VAMOS À LUTA!

QUEBRA DA MALDIÇÃO DA PROSTITUIÇÃO



1- Pedir perdão dos nossos pecados....

Neste segundo dia, vamos procurar mais uma vez escutar a vós do Es Santo. Pergunte a Ele se ficou algum pecado escondido. Caso tenha ficado, peça perdão por este.

2 - Vamos Louvar a Deus com um coração alegre.

livre....

Mesmo estando CANSADO E SOBRECARREGADO agradecer a Deus por tudo em suas vidas, fará reverter a situação atual.
Achem muitos motivos para agradecer a Deus, à Jesus e ao Es Santo pelo dia de hoje.
Lembrem-se sempre que sem o Louvor e adoração jamais seremos VITORIOSO.
Tenha seu coração aberto para este ato de amor a Deus.
Escolha um cantico que goste e louve , louve e louve.


..............................................................................................

Apocalipse 2.18-23

18 Ao anjo da igreja em Tiatira escreve: Estas coisas diz o Filho de Deus, que tem os olhos como chama de fogo e os pés semelhantes ao bronze polido: 19 Conheço as tuas obras, o teu amor, a tua fé, o teu serviço, a tua perseverança e as tuas últimas obras, mais numerosas do que as primeiras. 20 Tenho, porém, contra ti o tolerares que essa mulher, Jezabel, que a si mesma se declara profetisa, não somente ensine, mas ainda seduza os meus servos a praticarem a prostituição e a comerem coisas sacrificadas aos ídolos. 21 Dei-lhe tempo para que se arrependesse; ela, todavia, não quer arrepender-se da sua prostituição. 22 Eis que a prostro de cama, bem como em grande tribulação os que com ela adulteram, caso não se arrependam das obras que ela incita. 23 Matarei os seus filhos, e todas as igrejas conhecerão que eu sou aquele que sonda mentes e corações, e vos darei a cada um segundo as vossas obras.

1 Coríntios 6:15 Não sabeis que os vossos corpos são membros de Cristo? E eu, porventura, tomaria os membros de Cristo e os faria membros de meretriz? Absolutamente, não. 16 Ou não sabeis que o que se une à meretriz, faz-se um corpo com ela? Porque, como foi dito, os dois serão uma só carne.

O Apóstolo Paulo nos alerta que quando um homem se deita com uma meretriz está se tornando um com ela, conseqüentemente, se torna um com o demônio que está por trás daquela situação.

Em Gênesis, o Senhor nos fala que quando o homem se deita com uma mulher e se une a ela, se tornam uma só carne.



CONHECENDO E DESTRUINDO O ESPÍRITO DA PROSTITUIÇÃO

Apocalipse 2:20 Tenho, porém, contra ti o tolerares que essa mulher, Jezabel, que a si mesma se declara profetisa, não somente ensine, mas ainda seduza os meus servos a praticarem a prostituição e a comerem coisas sacrificadas aos ídolos.

1- “TOLERARES”

É aceitar a proximidade, não se incomodar com a presença.

Temos que fugir da aparência do mal. Para com o diabo é “tolerância zero”. Temos que ter anticorpos espirituais que expulsem e impeçam toda aproximação do mal. Não de lugar ao diabo.

Tiago 4:7 Sujeitai-vos, pois, a Deus; mas resisti ao Diabo, e ele fugirá de vós.

AMADAS....estive revendo este estudo...e o Es Santo me mostrou que é hora de arregaçarem as mangas...e colocarem a Armadura do Cristão e ir ao combate.... Se vocês desejam a VITÓRIA...terão que entrar na luta, chegam de ficar nos bastidores...mas entrem para a guerra pois a VITÓRIA já é nossa através de CRISTO!

.............................................................................

3- ORAR HOJE A ORAÇÃO LIBERTAÇÃO "B"

ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO DO PASTOR MARK BURBECK;

(ele ensina que é para ser feita todos os dias. tB ele diz que é um exemplo de oração para seguir....e assim não nos esquecer de nada que temos direito.

Pai Celestial, eu quero ser obediente, sendo forte no Senhor e na força do Seu Poder. Eu entendo que esta é a Tua vontade e o Teu propósito para mim. Eu reconheço que é a coisa essencial vestir a armadura que Tu me forneceste, e agora eu o faço com gratidão e louvor por teres providenciado tudo qto necessito para permanecer na vitória contra Satanás e o seu reino. Garante-me a sabedoria para discernir as táticas e estratégias de satanás contra mim. Capacita-me a lutar vitoriosamente contra os príncipes, as potestades, os dominadores e os espíritos do mal que travam a batalha das trevas contra mim. (e contra minha família)

Eu me alegro em vestir a armadura que Tu me providenciaste e, pela fé, colocá-la como proteção espiritual eficiente contra as forças espirituais das trevas.
Confiantemente eu me cinjo com o cinto da verdade que Tu (Jesus) me ofereces. Eu tomo Aquele que é a verdade como sendo a minha força e proteção. Eu rejeito as mentiras de satanás e seus caminhos enganadores que procuram obter vantagens contra mim. Garante-me discernimento e sabedoria para reconhecermos sutis caminhos enganadores pelos quais satanás procura me levar para eu aceitar suas mentiras como sendo verdade. Eu desejo crer apenas na verdade, viver a verdade, falar a verdade, e conhecer a verdade que é Tu Jesus. Eu Te adoro, e Te louvo porque Tu me guias tão somente pelos caminhos da verdade. Obrigada porque satanás não pode permanecer firme contra o ousado uso da verdade.

Eu te agradeço a couraça de justiça que Tu me ofereces. Eu aceito-a com avidez a uso por proteção
Eu Te agradeço porque me fazes lembrar novamente que toda a minha justiça vem de Ti. Eu abraço a justiça que é minha, pela fé no Senhor Jesus Cristo. E a Sua justiça é a minha através da justificação. Eu rejeito e repudio toda confiança em minha própria justiça que é como trapo de imundícia. Eu Te peço que me purifiques de todas as vezes em que considerei a minha própria virtude como aceitável diante de Ti. Eu coloco a justiça do meu Senhor diretamente contra tudo o que satanás opera contra mim. Eu expresso meu desejo de andar na justiça de Cristo e O convido a introduzir a Sua justiça no contexto total da vida ordinária. Eu sei que satanás deve recuar diante da justiça de Deus.

Obrigado pelas sandálias da paz que Tu (Jesus) tem me oferecido. Eu quero que meus pés possam permanecer sobre a rocha sólida da paz que Tu forneceste. Eu reivindico a paz com Deus que é minha através da justificação. Eu desejo a paz de Deus que toca minhas emoções e sentimentos através da oração e santificação. ( Fp 4:6). Obrigado porque enquanto eu andar em obediência para contigo, o Deus da paz promete andar comigo (Fp 4:9), porque na qualidade de Deus da paz Tu estás colocando a satanás sob (debaixo) os meus pés (Rm.16;20). Eu vou partilhar estas boas novas da paz com todos os outros que hoje o Teu Espírito colocar na minha vida e em contato com o meu testemunho. Obrigado porque não me deste o espírito de medo, mas de amor e poder e uma mente sadia. Obrigado porque satanás não pode oferece resistência à Tua Palavra.
Ansiosamente, Senhor, eu levanto o escudo da fé contra os ardentes mísseis que satanás e suas hostes desferem contra mim. Eu reconheço que este é o meu escudo e que na Tua encarnação e crucificação, Tu recebeste os dardos de satanás os quais eu merecia. Pela fé dependo de Ti para me protegeres por baixo, por cima; à direita, à esquerda; na frente e atrás, para que eu seja, cercando, encapsulado por Ti de modo que satanás não possa me ferir ou me destruir evitando que eu cumpra a Tua vontade no dia de hoje. Obrigado Senhor Jesus por seres um escudo completo e perfeito e porque satanás não pode me tocar se não for pelo Teu propósito soberano.

Eu reconheço que minha mente é um alvo particular dos propósitos mentirosos do inimigo. Eu aceito de Ti o capacete da salvação. Cubro minha mente, meus pensamentos, com a Tua salvação. Reconheço que o Senhor Jesus Cristo é a minha salvação. Eu protejo a minha cabeça com Ele. Eu quero que a Sua mente JESUS esteja em mim. Quero pensar Seus pensamentos, sentir o Seu amor e a Sua compaixão e discernir Sua vontade e liderança em todas as coisas. Que a minha mente esteja ocupada com a obra continua e diária da salvação do meu Senhor em minha vida através dela.Que a salvação do meu Senhor Jesus enfrente e derrote todos os pensamentos satânicos que possam vir à minha mente.

Com alegria tomo posse da espada do Es Santo que é a Palavra de Deus. Afirmo que a Tua Palavra é a Palavra de Deus infalível e digna de crédito. Eu tomo a decisão de crer nela e viver segundo a Sua verdade e poder. Garante-me e purifique-me do pecado de negligenciar a Tua Palavra. Capacita-me a memorizá-la e a meditar sobre a sua verdade. Garante-me a memória e a destreza competentes no uso da Tua Palavra contra todos os ataques sutis de satanás contra mim, tal como o Senhor Jesus Cristo usou a Palavra contra ele. Capacita-me a usar a Tua Palavra não apenas para me defender de satanás, mas também para reivindicar Suas promessas “ Deus “, e para manejar a espada fortemente contra satanás a fim de derrotá-lo, empurrá-lo para trás, retomar-lhe o terreno que ele reivindica como dele e para eu obter grandes vitórias para meu Deus, através da Tua Palavra. Obrigado porque satanás tem de recuar diante da Tua Palavra quando aplicada contra ele.

Obrigado, amado Senhor, pela oração. Ajuda-me a manter esta armadura bem lubrificada com a oração. Eu quero orar a toda hora com profundidade e intensidade conforme o Es Santo me orientar. Eu rejeito toda a carnalidade na oração considerando-a pecado. Eu confio no Es Santo para me capacitar, para interceder por mim e através de mim. Torna-me capaz de grandes suplicas e intercessões pelos outros santos da família divina lavados pelo sangue de Jesus. Capacita-me a perceber suas necessidades e ajudá-los através da oração qdo o inimigo atacá-los. Todas estas petições, intercessões e palavras de louvor eu ofereço ao Deus vivo e verdadeiro em nome e pelos méritos dignos do nosso Senhor Jesus Cristo, Amém.


Vc pode colocar o nome de seus familiares, faça esta oração para Alguém que Esteja Precisando. (Pr Marck)

........................................................

4- Vamos agora colocar os nossos pedidos e também entregar ao Pai os pedidos do grupo.

Faça com a moior sinceridade ....sua oração para que Jesus interceda a seu favor.

............................................................

5- Um novo mandamento lhes dou: Amem-se uns aos outros. Como Eu os amei vocês devem amar-se uns aos outros. ( João 13:34)



Amar é um ato da nossa vontade.

Amar é uma ordem do Pai Celestial.

Amar é mandamento como vimos em João 13:34

Você amado irmão(ã) tem obedecido este mandamento?

Analise o seu coração hoje neste sentindo.

Vamos nos lembrar que não podemos obedecer a este amandamento e ficarmos isolados....

pois estar em comunidade, nos obriga a desistir de nossas "fantasias relacionais", onde todos que conhecemos são pessoas de fácil convivio e onde todos os conflitos são resolvidos em felizes acordo.

Como Deus nos fez diferentes, todos temos as necessidades diferentes também....assim temos as dores, hábitos,constumes etc tão diferentes que constantemente podemos entrar em conflitos.

ANALISAR .



FINAL

O espírito de prostituição é um demônio que leva o homem a romper alianças. A aliança com Deus, com a família, com a esposa, com amigos, com a autoridade espiritual.

Hoje este demônio esta debaixo dos teus pés.

Clame hoje o poder desta aliança:

Ela é mais forte que a tua carne, vai te dar a vitória, vai curar as tuas feridas.



DECLARE: EU SOU DE JESUS, NÃO VOU ME CORROMPER, NÃO SEREI INFIEL




por Miriam froes

Nenhum comentário:

Postar um comentário