segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ele fará muito mais

"AQUELE QUE É CAPAZ DE FAZER INFINITAMENTE MAIS DO QUE TUDO O QUE PEDIMOS OU PENSAMOS..." (Efésios 3:20)



Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja contigo e toda sua família, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, receba em seu coração, se aproprie dela e mude sua história.



Qual hoje é o desejo de seu coração? O que você tem pedido? A restauração de seu casamento, noivado ou namoro? A restituição de sua vida financeira? Um emprego? Cura? Paz? Sua aposentadoria? A vitória em um processo? Libertação de vícios? Salvação de sua família? Uma pessoa abençoada em sua vida? Um filho?



Seja qual for seu pedido o Senhor vem até você hoje para lhe dizer: EU SOU CAPAZ DE FAZER INFINITAMENTE MAIS DO QUE TUDO O QUE PEDE OU PENSA, louve e glorifique a Deus, receba o que Deus está falando a você, mas receba mesmo, se apodere dela e receba tudo que Ele tem pra você.



Ele vai restaurar seu casamento e ainda servirão a Deus juntos, Ele vai restaurar seu noivado e namoro e ainda te dar uma família abençoada, Ele vai restituir sua vida financeira e ainda lhe dar condições de ajudar pessoas e investir na obra Dele, Ele te dará um emprego e ainda uma vida profissional de vitórias.



Ele vai te curar de toda enfermidade e ainda te dar saúde para toda sua vida, Ele te dará paz e ainda te fará muito feliz, Ele te dará a sua aposentadoria e ainda abençoará com um valor maior que espera pagando ainda os atrasados, Ele te dará a vitória no processo e ainda te honrará diante de seus inimigos.



Ele te libertará do vicio e ainda te usará para ajudar outros a se libertarem, Ele salvará sua família e ainda os farão louvá-Lo juntos, Ele colocará em sua vida uma pessoa abençoada e ainda te dará uma linda família, Ele te dará um filho (a) e ainda fará ele (a) ser um orgulho para a sua vida.



Deus pode e fará infinitamente mais do que pede e pensa, tenha certeza disso, basta você crer de toda sua alma, basta você amar há Deus sobre tudo e todos, basta você confiar no Pai e deixá-Lo agir em sua vida por completo.



Tenha uma semana abençoada e saiba que estou orando por ti todos os dias, creio na sua vitória, sei que você pode vencer e conte comigo para te ajudar sempre em busca de sua vitória.



Te amo.

Pr. Dagoberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário