segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O TOQUE DA GRANDEZA

Que seja comigo a Tua mão”

Através deste clamor, desencadeamos o poder de Deus para realizar sua vontade e demonstrar a sua glória por meio de todas aquelas aparentes impossibilidades


A “mão do Senhor” é um termo bíblico para expressar o poder e a presença de Deus na vida de seu povo (veja Js 4:24 e Is 59:1).

Em Atos, o sucesso fenomenal da Igreja primitiva foi atribuído a uma coisa: “A mão do Senhor estava com eles, e muitos crendo, se converteram ao Senhor” (At 11:21).

Talvez as oportunidades ministeriais que você pediu e que finalmente lhe foram dadas parecem exigir uma pessoa com habilidades muito superiores às suas.

Você recebeu um cesto repleto de bênçãos de Deus, marchou rumo ao novo território... e tropeçou diante de circunstâncias esmagadoras. Quando os cristãos se vêem neste tipo de enrascada, freqüentemente se sentem amedrontados. Enganados. Abandonados. E um pouco irados.

Foi o que aconteceu comigo...

fui pedir conselhos - Dr. Mitchell, me disse: – este sentimento do qual você está fugindo se chama dependência. Significa que você está caminhando com o Senhor Jesus.
Fez uma pausa para que eu pudesse digerir o que ele acabara de dizer e continuou:
- A verdade é que no momento em que você não estiver se sentindo dependente estará deixando de viver verdadeiramente pela fé.
Não gostei do que acabara de ouvir.
- Dr. Mitchell, o senhor está dizendo que essa sensação de incapacidade é de fato o que devo sentir?
– É exatamente isso

Reserve alguns instantes para meditar em oração e tentar compreender até que ponto esta verdade se opõe a tudo quanto você escolheria humanamente:

• Isto vai contra o bom senso.
• Contradiz sua experiência anterior.
• Parece desconsiderar seus sentimentos, seu treinamento e sua necessidade de se sentir seguro.
• Conspira para que você acabe parecendo um tolo e um fracassado.

Mas é este o plano de Deus para os seus mais honrados servos.


. As necessidades que você coloca nas mãos do Senhor se transformam em oportunidades ilimitadas. Deus se engrandece através de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário