segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

VIVENDO DE MANEIRA ABUNDANTE

Através de uma simples e confiante oração, você pode mudar todo o seu futuro. Você pode mudar aquilo que vai acontecer no próximo minuto de sua vida


“E me alargues as fronteiras”= Seu negócio é o território (as fronteiras) que Deus lhe confiou.

Orar por fronteiras alargadas é nada menos que pedir um milagre. Um milagre é uma intervenção divina que provoca um evento que normalmente não ocorreria

A oração de Jabez – um apelo por maiores fronteiras – é aquela em que você pede a Deus que engrandeça sua vida de modo que você possa causar maior impacto para ele.

Pedir mais bênçãos e maior influência
uma esposa e mãe. Sua oração teria sido assim: “Senhor, incrementa minha família, favorece meus relacionamentos familiares, multiplica, para a Tua glória, a influência do meu lar”.

Deus sempre intervém quando você coloca as prioridades dele acima das suas



quando você se entrega a Deus e se coloca no centro dos planos dele para este mundo – que estão acima de nossa capacidade de executa-los – e quando implora a Deus dizendo: “Senhor, usa-me! Dá-me um ministério para ti”, que os verdadeiros milagres são desencadeados. É neste momento que os céus enviam anjos, recursos, força e as pessoas de que você precisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário