quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

MEU CORPO E O MEU CORAÇÃO PODERÃO FRAQUEJAR

Deus é sua força

O MEU CORPO E O MEU CORAÇÃO PODERÃO FRAQUEJAR, MAS DEUS É A
FORÇA DO MEU CORAÇÃO E A MINHA HERANÇA PARA SEMPRE. (Sl. 73-26)

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a
mensagem de Deus para as nossas vidas esta semana, Deus conhece nosso
intimo, nossos limites e nossas fraquezas e mesmo sendo assim nossos
fracassos não anulam o que Ele fez por nós.

Então meu amado irmão e minha amada irmã, se seu corpo e seu
coração tem fraquejado diante das lutas, não desanime nem se
desespere, pois o Senhor hoje fala que é a tua Força e a tua
Herança para todo sempre, aleluia.

O Senhor é tua força, Ele é o grande Eu Sou e nada pode com
Ele, então amados força, não se deixe abater por nada, tenha
coragem e enfrente suas lutas e seus problemas, não adianta só
lamentar e nada fazer, busque sua força interior que é Jesus e
vença todas as batalhas.

Jesus é sua herança para todo o sempre e isso ninguém pode te
tirar, Ele é contigo sempre e jamais te abandonará, receba esta
mensagem em seu coração, força e vença em nome de Jesus.

Não esqueço de orar por vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário