sábado, 16 de janeiro de 2010

ORAÇÂO PARA TRANSFORMA-ME NUMA MULHER COM UMA FÉ QUE MOVE MONTANHAS

O justo tudo que ele fizer prosperara. Salmo 1
Prepare seu sorriso,a alegria vem pela manhã.
Prepare seu coração seu milagre esta chegando


ORAÇÂO PARA TRANSFORMA-ME NUMA MULHER COM UMA FÉ QUE MOVE MONTANHAS

Senhor,
Aumenta minha fé. Ensina -me a andar pela fé e não pelo que vejo (2 Co 5:7).
Dá-me forças para manter-me firme em tuas promessas e crer em cada uma de tuas palavras.
Não quero ser como o povo que ouviu a palavra, mas nada aproveitou dela, pois não foi acompanhada pela fé (Hb 4:2).
Sei que "a fé vem pela pregação, e a pregação, pela palavra de Cristo" (Rm 10:17).
Faze mi¬nha fé crescer cada vez que ouço ou leio tua Palavra.
Ajuda-me a crer para que tuas promessas se cumpram em mim. Peço-te que uma vez confirmado o valor de minha fé, "muito mais preciosa do que o ouro perecível, mesmo apurado por fogo, redunde em lou¬vor, glória e honra" a ti, Senhor (1 Pe 1:7).
Sei que "a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem" (Hb 11:1). Sei que fui salva pela graça, mediante a fé, e que isto é um dom de ti (Ef 2:8).
Aumenta minha fé para que eu possa orar com poder. Dá-me fé para crer na cura toda vez que oro pelos enfermos. Não quero ver uma necessi¬dade e então não ter fé suficiente para orar e crer na mudança daquela situação.

Ajuda-me a tomar sempre o "escudo da fé" para "apagar todos os dardos inflamados do maligno" (Ef 6:16).
Ajuda- me a pedir "com fé, em nada duvidando". Pois sei que "o que duvida é semelhante à onda do mar, impelida e agitada pelo vento". Sei que aquele que duvida tem um ânimo dobre, é inconstante em seus caminhos e não receberá nada de ti (Tg 1:6-8). Sei que "tudo o que não provém de fé é pecado" (Rm 14:23).
Confesso qualquer dúvida que tenho como pecado di¬ante de ti e peço-te que me perdoes. Não quero impedir tua obra em mim e por meu intermédio por causa da dúvida. Aumenta minha fé diariamente para que eu possa mover mon¬tanhas em teu nome.

Dá-me sabedoria, conhecimento, entendimento, direção e discernimento de que preciso para manter-me longe dos planos do mal, a fim de que eu possa andar em segurança e não tropeçar (Pv 2:10-13).
Senhor, sei que em ti "todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento estão ocultos" (Cl 2:3).
Ajuda-me a descobrir esses tesouros.

Dá-me discernimento para cada decisão que devo tomar.

Fabíola Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário