quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Onde está o teu OLHAR, nos momentos dificeis?

http://www.youtube.com/watch?v=VXD734o6xw4&feature=player_embedded

Onde está o teu OLHAR, nos momentos dificeis?

Linda musica da cantora ,Whitney Houston - I Look To You . Superada a má fase, uma mulher que chegou ao fundo do poço , com uma vida entregue as drogas. Espero em Deus, que ela tenha se curado..mas quero compartilhar com voce, essa musica ,com a tradução.

Conservemos os nossos olhos fixos em Jesus, pois é por meio dele que a nossa fé começa, e é ele quem a aperfeiçoa...
Hebreus 12.2 (Nova Tradução na Linguagem de Hoje).

Querida amiga, quase todos os dias somos assaltadas por situações as mais diversas, como duvida,interrogação,medo, ansiedade, frustração, etc..e nos enveredamos emocionalmente por caminhos difíceis. Não podemos, todavia, nos desanimarmos diante das aflições. Temos de enfrentá-las com animo forte resultante da nossa confiança na Palavra de Jesus. Esse é o caminho para a vitoria.

Quando temos de atravessar o vale das aflições, o Senhor caminha ao nosso lado segurando as nossas mãos enfraquecidas e necessitadas, e assim sempre chegamos do outro lado de cabeça erguida e de animo pronto.

Portanto, ainda que voçe esteja com os seus olhos cansados, levante-os bem alto e dirija-os na direção do trono de Deus. Em seguida, diriga sua mente ao controle do Espirito Santo e creia de todo o seu coração no poder e na fidelidade do Senhor. Isto fará com que voce encontre nele refugio e segurança.

Olhe para o céu e pense em Cristo, Ele lhe dá a vitoria. Olhe agora para o seu interior, mas olhe-se positivamente. E com os olhos fechados, determine a sua mente, pensamentos de paz e de vitoria. Faça isto no nome de Jesus!

.." Olho para os montes e pergunto: de onde me virá o meu socorro ? O meu socorro vem do Senhor Deus.." Sl 121


Fonte:http://amulhereseucriador.blogspot.com/2010/01/onde-esta-o-teu-olhar-nos-momentos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário