quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Senhor, transforma-me

Irmãs, antes de começarmos a nossa jornada orando por nossos maridos, limpemos a nossa alma e o nosso espírito.
Esforcemo-nos para colocarmos, aos pés do Senhor, nossa amargura, sofrimento, revolta, tristeza e sobretudo todo e qualquer pecado que possa impedir que minha oração por meu marido chegue até Deus.
O coração do rei está nas mãos do Senhor - o seu e o meu também.
"Devemos nos comprometer a manter uma vida santa", pois uma vida - a vida do meu marido -" está envolvida.
Não devemos permitir que o inimigo de nossas almas destrua o nosso casamento mas devemos dizer assim:

"Não vou permitir que coisa alguma destrua a vida do meu marido nem destrua o meu casamento!"

Nem o adúlteiro, nem outra mulher, nem filhos fora do casamento, nem o alcoolismo, nem o excesso de trabalho, nem a preguiça, ou depressão, ou enfermidade, ou mau gênio, ou auto-piedade, ou medo, ou fracasso.
Mas, prometo ao meu Deus e a mim mesma que vou orar para que Ele faça o milagre em sua vida.
Deus quer, com certeza, que antes de orarmos por nossos maridos, comecemos a orar por nós mesmas. Oremos por nós.
Oremos para sermos transformadas.
Oremos para que Deus possa "quebrar todas as barreiras e nos tirar do fundo do poço.
Ele pode curar nossas feridas e fazer o amor renascer em nosso coração.NADA e NINGUÉM mais pode fazer isto."
Agora, com o coração mudado, comecemos a orar por nossos maridos.
A sua e a minha responsabilidade é orar.
A de Deus é responder. Deixemos isso nas Suas mãos.

Eu - A esposa
Como está meu coração com relação a meu marido?

Cheio de amor? Cheio de amargura? Revoltado? Indiferente ou cheio de ira?

Se estou tendo uma vida cheia de amargura e estou revoltada com meu marido, se acho que não mais o amo nem sou mais amada, então,

posso decidir o seguinte:

a- Ouvir a voz do inimigo de nossas almas e, cada vez mais, me aprofundar num poço de tristeza e infelicidade;

b- Ouvir a voz de Deus, colocar toda a minha ira, amargura, incapacidade de perdoar em Suas mãos.
Entregar tudo a Deus com total sinceridade e, depois, começar a orar.Antes de orar por meu marido usando apenas três palavrinhas que são as minhas preferidas:
"Senhor, transforma-o!", devo orar, com mais freqüência a seguinte oração também de três palavras: "Senhor, transforma-me!"

Creiam, irmãs, Deus quer, primeiramente, trabalhar na minha e na sua vida.

Ele quer que eu mude. Ele quer que meu coração seja abrandado, moldado, quebrantado e reconstruído, antes de começar a trabalhar com meu marido.

Tenho que aprender a ver tudo segundo a perspectiva de Deus e não segundo a minha.
Antes do Senhor mudar o meu marido eu é que devo ser primeiramente mudada, transformada.

Um comentário:

  1. ola meu nome é lucinéia lara tenho 22 anos estou com meu marido a 2 anos 3 mese mais recentementa entrou uma mulher na vida dele e quer acabar com tudo luta para separa nós mais eu tenho o senhor comigo q eu nao vou deixa-la vencer por o poder de Deus é maior e vai transfoma-lo par ser um homem presente e fiel e vai seguir somente o caminho certo eu acredito em um milagre de deus amé...

    ResponderExcluir