sexta-feira, 9 de outubro de 2009

QUERIDO DIARIO DIA 09/10/09


Hoje faz 15 dias, desde o nascimento do filho do meu Marido com a OM.

Já senti tudo que é sentimento....

desde a pensar porque meu marido fez isso comigo... porque esse filho não é NOSSO.
ele poderia acompanhar todo o desenvolvimento.... agora sei que pra ele também não é fácil ter um filho longe cada vez que ele vai lá tem que atravessar a cidade de leste a oeste...
e meu coração dói ... sangra... porque de alguma forma ele esta lá com a OM.

Embora ele me diga que me Ama... que não sente mais nada por ela, que o que passou ..passou ... para eu encarar como se ela fosse uma Ex... que ele só quer cuidar do filho, mas é dificil esse contato ainda entre eles... e eu me sinto com as mãos atadas... sem poder pedir pra ele não ver o filho...

o Pior dia foi na quarta quando ele levou minhas filhas e a mãe dele pra casa da OM para conhecer o filho... me senti traida por todos eles ... uma dor dilacerou meu coração...

Tem 15 dias de nascido e ele já foi lá 8 vezes... cada vez que a OM grita ele .. ele corre pra lá.
Mas sempre me avisa e agora sei que ela esta morando sozinha...(com a filha dela do marido dela) sempre esta tentando convece-lo a ir morar com ela... seja por telefone, seja por mensagem apelativas.... seja conversando com ele...

Mas ele me disse que ela não comove ele...porque esta decidido a ficar comigo e manter o nosso casamento..

Na segunda dia 05/10 foi Registrar a Criança no nome dele....
Ontem dia 08/10 foi leva-lo ao pediatra para a 1 consulta...

Me disse que o filho é lindo que já engordou 500g em 15 dias é saudável.


Ele esta feliz.... Eu também as coisas estão se encaixando agora...


Quero deixar o passado lá atras... o passado nos paraliza..
Quero Andar ... quero Prosseguir..
Senhor Renove nossa mente, faça tudo novo na nossa vida...

Serei testemunha da felicidade plena que o Senhor tem para nosso casamento, um dia olharemos para trás e a unica coisa que poderemos falar sobre nosso passado será para testemunhar nossa vitória.


Senhor, oro para que esta luta termine e nos livremos das garras do conflito. Retira as mágoas e a armadura que vestimos para proteger-nos. Tira-nos do poço da falta de perdão. Fala por nosso inter­médio, para que as nossas palavras reflitam o teu amor, paz e reconciliação. Derruba esta parede que há entre nós e nos en­sina a atravessá-la. Capacita-nos a despertar desta letargia e encaminha-nos para a cura e inteireza que tens para nós


Jesus eu confio em vós!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário