quinta-feira, 29 de outubro de 2009

PSIU HEI VOCÊ...

Você que esta ai vendo esta mensagem....
Estava eu irada com a minha vida ... sem vontade de transar com o meu Marido nem mesmo de beija-lo... pensado vai se lascar filho da mãe... não te dou mais....

e ele igual cachorro pidam.... e eu usando de indiferença..

uma pessoa me disse ontem ..


HEI PSIU VOCE ESTA NUMA GUERRA






e a outra qdo ele vai lá vai estar bonita e oferendo café pra ele
e outras coisas...

Mas se ele estiver com a barriga cheia e o saco vazio e uma casa em paz...

não vai estar nem ai pra outra.... Então abra sua caxinha de jóia rsrsrrsr****

Homem é racional ele não vai ficar com Dó pq vc esta magoada com ele
ele quer transar ..

Deixe de se lamentar ... deixe de ser mimada...

Arregasse as mangas arregasse as pernas e vamos pra Guerra?

SE PREPARE PRA GUERRA NÃO É HORAR DE SE PROSTAR E FICAR
LAMENTANDO O QUE PASSOU.....

O QUE PASSOU PASSOU...

NINGUÉM AGUENTA SER ACUSADO DIA E NOITE...

VAMOS VIVER.... NOSSA PASSAGEM É CURTA...

O AMOR NÃO TEM MEDO.... DO FUTURO

"O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." I Corintios 13:4 a 7

And diz
Ja era tempo de vc ver isso *rsssss

afff nao falo nada... Ja falei mil vezes que vc precisa ser A MULHER pra ele...

Homem que ta com fome e nao encontra comida em casa, claro que vai comer fora.. com fome é que ele nao vai ficar... LoLLLLL

Agora, se o cara chega em casa, tem uma baita janta pra ele... um file mingnon super maravilhoso, ele enche a pança... vc acha mesmo que ele vai querer uma pizza da rua?

Se toca Rosangela....


Rosangela

O pulo do gato esta justamente em saber controlar a raiva e os sentimentos pois a mulher que sabe fazer isso (a mulher sabia) e aquela que consegue vencer a batalha, ouvi do meu pai certa vez: "praticamente todos os homens erram mas a mulher de casa e quem vence quando usa de sabedoria e paciencia (coisa que eu nao tenho) e ele me disse isso quando eu vivia brigando e discutindo com meu marido por causa da outra e do meu sogro tambem ele (que faleceu em dezembro) me procurou uma vez para me aconselhar a ter paciencia e me agarrar com Deus e assim nao perder o controle da situacao". Esses conselhos vieram de homens sabios e experientes que erraram mas que continuaram ao lado de suas esposas. Pois e justamente esse controle que devemos ter, pois as outras nao tem nada a perder (pelo contrario fazem de tudo para que a gente perca) e com certeza tratam eles muito bem e nos que perdemos o controle colocamos tudo por agua abaixo. Nao vamos dar vitoria a essas mulheres essa vitoria tem que ser nossa em nome de JESUS.

Bjs
Sonia


Mas com tudo isso, quero lhe dizer que estou conseguindo me levantar e tenho certeza que as coisas em minha vão mudar para melhor, Deus tem me dado muita força, ânimo, coragem, esperança (fé), e que com certeza receberei a chave da vitória em breve, pois assim tem me dito meu coração e confiança que depositei em Jesus

de: Mirian
AMADA.....Sei como deve ser triste o que vc está passando...nem sei como eu agiria...acho que expludiria.. .., esganava...nem sei o que faria. Mas Deus sabe até qdo podemos ser testados, e pelo que vemos, vc eve ser muito forte....pois ao contrário Deus não deixaria isto ter acontecido.Aprendí uma coisa muito importante em minha caminhada... ..que o amor incondicional. ...pelas pessoas que nos machucaram, feriram, LIBERTA.Não somos melhores que eles....não somos melhores que esta mulher que teve um filho com seu marido...., não somos melhores que seu marido.Pois somos tão pecadores qto eles.....e Deus ama tanto eles como nós....Qdo vc conseguir amar esta criança, esta mulher, e este homem que tanto a machucou.... .ELES SERÃO LIBERTOS. Falo isto porque tivemos uma filha...que qdo adolecente, se apaixonou por uma pessoa errada, por uma pessoa que era voluvel aos princípios de Deus...e sofremos muito...e muito....Parecia que haviamos perdido nossa filha. Foram horas e horas de oração, jejum, campanhas... até campanhas de um dia...em horas. Não era nossa filha, apesar dela sempre ter sido responsável, trabalhadora, estudiosa... , mas havia saido da igreja...etc. Somente qdo amei...tive um amor de Jesus por esta pessoa..e ví o qto poderiam tb sofrerem os pais desta pessoa...NOSSA FILHA SE LIBERTOU...acordou. ..e retornou á igreja...e foi resgatada novamente por Jesus Hoje é casada com um pastor, como pedi a Deus...e são felizes.Então amada...em vez de dar creditos ao diabo...dê a Deus...e peça a Ele que dê a vc um amor por estas almas...um amor semelhante ao que Jesus tem, e ele rapidamente será liberto.Siga os caminhos de Jesus...não do inimigo. E vc não precisa ficar perguntando para ele da criança e nem dela, mas ore pela salvação dela e desta criaça, peça a Deus que eles sejem ainda ssacerdotes de Cristo...e que ela ainda irá mostrar a muito o qto ela foi usada por satanás para separar uma família.

Rosangela fui no culto, peguei até as anotações da pastora, nossa foi ótima.

Ela disse que mulher sábia luta pela restauração do lar, e que não devemos desistir, pq nossa oraçãoo Senhor ouve, ele tem planos para uma familia feliz.Ela disse que devemos ser perseverantes, isto é: Orar sem cessar, confiando sempre, e não ir contra está certeza, pq do que adianta orar e depois soltaruma frase" a não da certo, nunca chega minha vez"Falou sobre a importancia de nossa intercessão por nosso marido, ela disse que temos que ficar de joelhosno chão, não deixar o diabo colocar sentimentos de fracasso, desanimo em nosso coração, afinal nossaoração é atendidaleia joão 5:16 ao 20Falou também de nos revestirmos da armadura do Senhor efesios 6:10 em diante, que se procurarmosessa armadura não existirá satanas que nos derrube.Também que a mulher que luta pela casa além de sabia é guerreira, deu exemplo de Debora(vamos começaro estudo por ela?)Também tem o ponto de procurarmos conhecer ao Senhor é o conhecendo que iremos ter conhecimentodas promessas e iremos aprender a confiar nEle.


VERSÍCULO: Porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e simcontra os principados e potestades, contra os dominadores destemundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiõescelestes. -- Efésios 6:12

PENSAMENTO: A batalha que enfrentamos não é física. É uma batalhaespiritual, com poderes que não enxergamos facilmente, mas que sãomuito fortes. Não devemos rejeitar isso como uma batalhaimaginária ou uma luta irrelevante. Assim como Satanás estavaclaramente à porta de Caim, querendo vencê-lo, ele também está ànossa porta (Gênesis 4:7). Ele usará suas forças do mal para fazertudo que pode para nos derrotar, destruir ou corromper. Devemoslevar esta guerra a sério e reconhecer o poder espiritual do nossoadversário.

ORAÇÃO: Pai perdoe-me pelas vezes em que não tenho levado a sério aameaça do mal. Dê-me uma aversão santa a qualquer coisa ligada aoque não é santo, ou que seja contra a sua obra e vontade. Nãodeixe que eu seja enganado pela tentação. Liberte-me do poder deSatanás em todas as suas formas No nome poderoso de Jesus eu oro.Amém.

2 comentários:

  1. OLÁ,MINHAS AMIGAS AMADAS,AS CUMPRIMENTO COM A GRAÇA E A PAZ DO SENHOR JESUS.
    DEPOIS QUE COMECEI A ACOMPANHAR O BLOG,DEUS FALOU MUITO EM MEU CORAÇÃO,FAÇA UM SACRIFÍCIO POR SEU CASAMENTO,VOCÊ TANTO QUER A CONVERSSÃO DO SEU ESPOSO,MAS, NÃO JEJUA OU ENTÃO,NÃO FAZ, SACRIFÍCIOS POR ELE,PERANTE A DEUS,ENTÃO DECIDI, VOU LEVANTAR,AS 3:00HRS DA MADRUGADA,SEM TEMPO DETERMINADO PARA PARAR ESSE PROPÓSITO PORQUE MEU CASAMENTO PRECISA DE RESTAURAÇÃO,E ENTÃO ORARESTÁ SENDO O MEU PROPÓSITO...PEÇO A DEUS TODOS OS DIAS A CONVERSSÃO DO MEU AMADO,ME AJUDEM EM ORAÇÃO...

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga, fui traida tantas vezes por ex-marido e namorado que nem sei contar e sempre lutei, orei e ganhei todas ás vezes. Mas tudo cansa, hoje, eu não aguentaria mais isso. É como se tudo tivesse por um fio...chega!
    Fui tão trída e machucada emocionalmente que fiquei doente, tive que fazer terapia e tomar remédios controlados e olha que tenho Jesus na minha vida há 13 anos...chorei aos pés da Cruz muitoooooo. Orei para a pessoa se converter e mudar e isso nunca aconteceu...até que Deus foi tão sábio que tirou o último namorado da minha vida e mandou pra bem longe e qdo ele voltou e quis voltar, já estava curada. Se vc é casada no papel é mais complicado mas biblicamente tem direito de se separar. Depende de vc se perguntar:- eu o amo a ponto de perdoar e lutar pelo meu casamento ou não?
    Depois dessa pergunta é tomar todas as armas e ir pra luta...seja qual for a decisão. Depois da morte, a pior dor que existe é a dor de ser traída por quem nós amamos...sei o que é isso. Hoje, casei de novo com uma pessoa que não é mulherengo, nos damos bem e também faz só 2 meses...sarei dos mau caráteres que arrumei...Deus restaurou toda minha vida em todas as áreas. Vai saber o que Deus quer te mostrar com esse fato...nada é por acaso...tenho certeza que vc sairá melhor pessoa do que antes...só precisa ter grandeza de espírito...bjs...conte comigo.

    ResponderExcluir