domingo, 18 de outubro de 2009

JEJUM DAS CAUSAS IMPOSSIVEIS

O jejum é uma ferramenta que usamos somente em casos realmente especiais.
Nao jejuamos de forma vil.

O Jejum é feito quando depois de muita oração voce entende que chegou a hora de jejuar por algo que pra vc parece impossivel de se resolver. Ou por algo que vc nao consegue de jeito algum lidar.

O jejum pra ser valido, deve ser feito por quem está em obediencia com o Senhor. Se estamos em pratica de pecado, o jejum nao vale.

Voce pode fazer o jejum parcial ou total. Depende da sua capacidade. Nao precisa ser somente de comida. Embora na Biblia vemos relatos de pessoas que fizeram jejum so de comida. Mas na verdade, vc pode jejuar algo que pra vc é muito dificil de tirar. Um doce, um chocolate, sei la..

Vc pode escolher o horario. Se vc fizer um jejum parcial ( por ex, de comidas solidas ), faça de 1 dia.
Pra começar. Se vc ve que suporta, aumenta mais um dia. E por ai vai.

Vc pode fazer um jejum de um alimento completo. Tipo o cafe da manha, ou almoço. Uma coisa legal de vc fazer, por ex, se vc vai jejuar o seu almoço, entao de o seu almoço pra alguem que necessita.

É importante vc ter um momento de contrição durante o jejum. De louvor e adoração, oração e leitura biblica.

Entenda que o jejum nao é feito pra mudar o SENHOR. Ele nao muda de vontade. Ele é IMUTAVEL. O Seu jejum nao ira mudar DEUS, nao ira mudar o que Ele quer, mas o jejum vai mudar VOCE.

Muda a sua visao, te amadurece, te faz ouvir a voz do SENHOR e o que Ele quer que vc faça dentro da vontade dele.

entendeu?

7 comentários:

  1. Ameiii esse blog parabéns!!!! que Deus abençoe muito vcs, e apartir de hoje vou abrir essa página todos os dias vai me ajudar muito, bjsss

    ResponderExcluir
  2. tudo que minha mae me ensinou .. adorei

    ResponderExcluir
  3. Vou começar a pôr em prática amea

    ResponderExcluir
  4. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir
  5. Esta oração tem que ser lida no mínimo 3 vezes ao dia. É milagrosa, o que parece impossível acontecerá: ele voltará, totalmente louco de amor, muito apaixonado.

    • Obrigada meu Deus, por meu coração estar em festa, pois sentiu a Dádiva de Sua Mão!
    • Obrigada meu Deus, por me ouvir.
    • Obrigada meu Deus, por permitir a alegria de ver comprovada a Realização dos Meus Desejos.
    • Obrigada meu Deus por me mostrar, com sua SABEDORIA, as ações que devo tomar, para ver a realização dos meus desejos.

    • Obrigada meu Deus, por fortalecer a cada dia e a cada instante a Fé que sinto.
    • Obrigada meu Deus, pela harmonia que experimento todos os dias em tudo o que faço.
    • Obrigada meu Deus por ter resolvido o problema que te apresento. Trazendo (colocar as iniciais dele ou dela) apaixonado por mim, e fazendo com que ele declare seu amor por mim.

    Óh! Senhor, me conceda esse meu desejo de ter para sempre o amor sincero de (colocar as iniciais dele ou dela)
    Que juntos, nós dois alcancemos o nosso objetivo, que é de sermos felizes e sempre apaixonados um pelo outro.
    Eu te peço meu Deus, porque não sou capaz de resolver sem o seu poder.

    • Obrigada meu Deus, por trazer o amor de (colocar as iniciais dele ou dela) muito mais forte, mais sincero, muito mais fiel, muito mais próximo, mais carinhoso e muito mais apaixonado.
    • Obrigada meu Deus, por nos unir e nos tornar um só pelo poder, pela sua mão e,
    sobretudo, nos abençoar com seu verdadeiro amor.
    • Obrigada meu Deus, por nos mostrar o cada dia a forma correta de nos mantermos unidos.
    • Obrigada meu Deus, por sermos amáveis. gentis, carinhosos, fiéis, apaixonados de tal forma que nossa companhia seja indispensável para o nosso dia-a-dia.

    • Obrigada meu Deus, por nos sentirmos felizes e completos, em paz, tanto quando estamos juntos, ou distantes, com a consciência de que estes sentimentos são resultados da nossa união perfeita e do amor
    verdadeiro que sentimos um pelo outro, a ponto de reconhecermos que nossa união é indispensável para nossa felicidade.
    • Obrigada meu Deus, pelos momentos que passamos juntos e nos fazer perceber que nossos momentos de intimidades sejam mais do que apenas sexo, sejam a fusão de nossas almas e fonte de criação, pois foi providenciado pelo Senhor,como resposta ao nosso desejo.
    •Obrigada! Obrigada! Obrigada! Assim desejo ter o amor sincero de (colocar as iniciais dele ou dela) para sempre ao meu lado.

    Assim Determino: ter felicidade e amor sincero, como também nosso companheirismo, tornando a nossa União verdadeira e pura.


    Que assim seja! Assim já é!
    Dê-nos sua benção Pai Celestial!
    Amém

    ResponderExcluir