segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Cura Emocional

Que peleja dura essa a da restauração de um casamento, mas creio na vitória em o Nome de Jesus!!!

Cura Emocional


Jesus morreu para que eles fossem para o céu.
Esse é o seu alvo principal nos salvar de nossos pecados, para que estejamos toda a eternidade com ela, mas ele quer que você aproveite a viagem, aproveite a jornada.

Ele quer que sejamos completos, não cheios de buracos, mas completos.


Eu posso te garantir que se você não lida com uma coisa, isso não a faz ir embora.

NÃO DESANIME
O desânimo destrói a esperança, então, naturalmente, o diabo sempre tenta nos desanimar.
Sem esperança, desistimos, e é isso que o diabo quer que façamos
Se você gastou anos de sua vida tentando ser alguém, ou tentando esquecer algo, saiba que isso não a faz desaparecer, na verdade o problema esta dentro de você.
Você tem que resolver, quero que entenda uma coisa, o que esta enterrado vivo nunca morre.

São duas afirmações importantes e precisam ser entendidas:
O que está enterrado vivo nunca morre e tudo o que escondemos tem poder sobre nós.

Quero compartilhar estudos com vocês. Deus tem me dados privelagios de aprender mais dEle e de curar minhas emoções.Que voce seja abençoados ricamente.

Cura Emocional Joyce Meyer.doc, 45 KB



Tenho Travado Batalhas E Mais Batalhas No Mundo Espiritual E Em Nosso Mundo Real, Provas Em Cima De Provas, Mas Como Ja Disse Anteriormente Decidi Não Viver Mais De Migalhas E Sim Reinvindicar O Que É Meu Por Direito De Filha E Herdeira De Jesus Cristo

Você terá que lutar contra a dor do passado.
Você terá que aprender a fazer o que é certo, mesmo se sentindo errado.
Você terá que aprender a fazer escolhas certas, mesmo se sentindo ferido.
Você terá que aprender a fazer a coisa certa, mais uma vez, e mais uma vez, e mais uma vez e quando estiver cansada de fazer tudo isso e estiver pesando que não pode mais suportar, você terá que fazer mais uma vez, e mais uma vez, e mais uma vez e assim vencerá o diabo. Porque isto é permanecer.



Por muitos anos satanás o diabo me falou que eu nunca poderia superar o que eu passei, enquanto eu acreditei nisso foi exatamente o que eu tive. Mas quando eu comecei a ler a bíblia e vi que podia superar, superar isso totalmente e não apenas superar, mas pegar esta coisa horrível que aconteceu comigo e Ele pode fazer isso cooperar para o meu bem na minha vida, que de algum jeito eu posso até ter uma vida melhor por causa do que aconteceu comigo de que não tivesse acontecido assim.

Temos que aprender que esta tudo bem, e a sentir-se bem consigo mesmo.
Não vem de Deus a odiarmos a nós mesmos, você precisa gostar de si mesmo, precisa aceitar você mesmo, precisa abraça-se com toda a sua diferença. Deve abraçar-se, temos que parar de competir e de nos comparar. Talvez alguém esteja cansado de ser um camaleão de estar mudando o tempo todo preciso ser isso, preciso ser aquilo, preciso ser o que eles querem que você seja. Devemos pedir de Deus a nos ajudar a ser o que devemos ser, devemos pedir por sua ajuda. “Um dia eu estava tão frustrada em relação a isso e gritei eu não sei mais o que devo ser, Deus por favor me ajuda.”

Eu aprendi a dizer eu gosto de mim. Você tem que dizer isso a você mesma, e Declarar na frente do Espelho: Deus me aprova.

há um defeito na mulher:
É que ela se esquece o quanto vale.

Isso quer dizer: Pode jogar sujo diabo, mas eu não vou desistir. Mesmo que não fique até a chegada de Jesus, eu terei uma opinião e não desistirei.

ORAÇÃO
Senhor reveste-me com as tuas armaduras: com o capacete da salvação para proteger minha mente, com a couraça da justiça para proteger minhas emoções, com o sinto da verdade para declarar somente a verdade contras às mentiras de satanás, levanto o escudo da fé para me proteger de qualquer dardo inflamado do maligno, e levanto a Espada do Espírito que á a tua palavra para declarar a vitória e destruir todo sofisma e todo engano que se levanta contra o verdadeiro conhecimento de Deus. Blinda-me com o sangue precioso de Jesus e purifica-me de todo o pecado. Torne-me invisível aos olhos de satanás e seus demônios. Cobre o meu filho com o seu sangue, blinda-o com seu sangue e o faz invisível aos olhos do maligno. Guarde as suas emoções na sombra de suas asas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário