quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Coração Ferido - Cura Interior

Ele quer que sejamos completos, não cheios de buracos, mas completos.

Eu tinha muitas feridas, dores e machucados na minha vida, eu fui traída pelo meu marido, humilhada, rejeitada, sexualmente, fisicamente, espiritualmente, mentalmente.
Eu posso te garantir que se você não lida com uma coisa, isso não a faz ir embora.

Deus quer que você seja mais que um sobrevivente nesta terra, ele quer que você seja mais que vencedor.

Ele quer que sua dor se torne ganho para mais alguém, Ele quer que sua bagunça se torne a sua mensagem. Ele quer que sua bagunça se torne seu ministério.

Amo quando Jesus disse: Depois de ter alimentado a multidão, ajuntai as sobras, que nada seja desperdiçado. Você pode esta achando que hoje sua vida esta uma bagunça, e que tudo não passa de um monte de sobras, Jesus diria ajuntai as sobras, traga-as pra mim. Ele faz muito mais com um nada do que nós com alguma coisa.

Se você esta machucada, bagunçada, você é uma pessoa por quem Jesus morreu.

Quando você sente que não pode falar nada a respeito de uma coisa, e sente que não pode revelar estas coisas e sente que não pode ser honesta a respeito, Tudo que escondemos tem poder sobre nós.

São duas afirmações importantes e precisam ser entendidas: O que está enterrado vivo nunca morre e tudo o que escondemos tem poder sobre nós.

Eu me sentia mal sempre pelo fato de ter sido enganada durante tanto tempo, a traição o filho do adultério ..

“Eu tenho ciúmes, estou com raiva, eu me sinto mal”, apenas eu me retive em raiva, culpa, vergonha, amargura, ressentimento, mas um dia (05/10/09) eu me levantei e pensei: “Sabe de uma coisa, isto está acabando comigo, e eu não vou chegar a lugar nenhum, então eu decidi que mesmo que eu não tivesse tido um bom começo, eu iria jogar estas mentiras para trás e decidi que teria um ótimo final.

já chega, eu não vou olhar mais pra trás, eu não vou ficar no meio do deserto, e olhar para a minha terra prometida
Eu vou me levantar, e não importa o que aconteceu, não importa de quem foi a culpa, não importa quão injusto foi, eu não posso fazer nada quanto aquilo, mas posso fazer algo sobre isso, eu não posso fazer nada contra o meu passado, mas posso cooperar com o meu futuro, Eu fui recriada em Cristo Jesus, eu fui renascido em Cristo, para fazer as boas coisas que Ele conquistou para mim e viver a boa vida e que ele preparou e conquistou.
Recriado, um novo começo, as coisas velhas já passaram e eis que tudo se fez novo.

Você terá que lutar contra a dor do passado.
Você terá que aprender a fazer o que é certo, mesmo se sentindo errado.
Você terá que aprender a fazer escolhas certas, mesmo se sentindo ferido.
Você terá que aprender a fazer a coisa certa, mais uma vez, e mais uma vez, e mais uma vez e quando estiver cansada de fazer tudo isso e estiver pesando que não pode mais suportar, você terá que fazer mais uma vez, e mais uma vez, e mais uma vez e assim vencerá o diabo. Porque isto é permanecer.


Isso quer dizer: Pode jogar sujo diabo, mas eu não vou desistir. Mesmo que não fique até a chegada de Jesus, eu terei uma opinião e não desistirei.

Não se sinta INFERIOR você tem valor, você é precioso pra Deus
Deus ama você e que mandou seu único filho para morrer uma morte horrível no seu lugar para você ser livre e para te convencer que liberdade é a sua vida.

Eu sei bem que pensamentos eu tenho sobre você, pensamentos de bem para o seu bem estar, para que tenha esperança e um futuro.
Isso não significa que não teremos problemas, em nem que nunca faremos sacrifícios, mas isso quer dizer que fomos comprados com sangue para sermos curados, para não sangrarmos a vida inteira, e nem permanecermos doentes pelas feridas do nosso passado, para não nos prendermos em algum lugar do nosso passado , ou pelo que alguém fez a nós.Mas para vencermos este passado, não somente para termos uma boa vida, mas para sermos uma grande benção para os outros. Sermos úteis para Deus, não apenas ir para o céu, mas levar alguém com voce, Amém.

Eu creio que uma pessoa de coração partido é uma pessoa cuja a mente não esta funcionando direito, a personalidade esta bagunçada.

Voce pode deixar o que ficou para trás,e aprender a pensar certo e não viver pelos seus sentimentos.Pessoas que estão magoadas a vontade delas não funciona direito
Tudo esta sem equilíbrio para a pessoa que esta ferida e precisamos ter equilíbrio.
Essa pessoa pensa de acordo com o que as outras pessoas lhe fala ou vão dizer, mas se vc não Parar e refletir vai acabar sendo enganada.

Jesus veio para curar o coração ferido, Ele veio para curar, para ligar nossas feridas e curar as nossas dores.

Quando chegamos a um relacionamento com Deus há uma mudança divina que supostamente toma lugar, Ele nos da justiça, ele troca a nossa vergonha pela sua justiça, ele toma a nossa culpa e nos da sua justiça.

Temos que dizer um sim eterno para Deus em tudo: Sim Senhor eu confio em Ti com a minha vida, Sim Senhor faça em mim o que precisa ser feito e faça. Tem plano pode não ser o meu mas hoje eu estou dizendo sim.

Quando há um relacionamento serio com Jesus há uma troca divina,ele pega a sua bagunça e ele te da a sua justiça divina, ele pega a sua cinzas e lhe da a sua beleza. Esperança em troca de desespero, abundância em lugar de pobreza. Temos que fazer um investimento, entregue suas cinzas.

Este é meu testemunho, eu não desisti, eu ainda estou aqui!!

Oro para que o nosso amor cresça a cada dia e se fortaleça cada vez mais.

oração

"Senhor, ajude-me a querer mudar meu coração e a transformar-me numa esposa que Tu queres que eu seja.
Transforme, Pai, minha revolta, frustração, ira em bondade, longanimidade e paciência a fim de que possas responder às minhas orações.
'Mostre-me onde há pecado em meu coração, especialmente, com relação a meu marido.' Livre-me de mágoas e desapontamentos. Use-me como um instrumento de reconciliação, paz e refrigério.
Transforme-me numa esposa amiga, defensora, companheira e ajudadora.
Que eu cresça espiritualmente e que me torne uma nova pessoa.
Que meu marido possa orgulhar-se de mim e que eu possa voltar amá-lo. 'Onde o amor morreu, renove-o.'
Ensine-me a orar por ele.
Em nome de Jesus, amém!"

Posso até pedir ao Senhor que dê a meu marido uma nova mulher mas que essa mulher SEJA EU.
****************************************
Baseado no livro cura emocional da Joyce Meyer

Nenhum comentário:

Postar um comentário