quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Seu tempo está chegando

PARA TUDO HÁ UMA OCASIÃO CERTA, HÁ UM TEMPO CERTO PARA CADAPROPÓSITO DEBAIXO DO CÉU, TEMPO DE NASCER E TEMPO DE MORRER...TEMPO DE LUTAR E TEMPO DE VIVER EM PAZ. (Eclesiastes 3:1-8)
Amados a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é aPalavra de Deus para as nossas vidas esta semana, há tempo certo paratudo em nossa vida, Deus tem um tempo certo para agir e abençoarnossas vidas, este tempo só Ele sabe.
O tempo de Deus é quando estivermos preparados para a vitória,preparados conforme o desejo do coração de Deus e nós podemos simatrasar este tempo ou antecipar, depende de nossa força e fé. Deusnão faz nada pela metade, então Ele só vai te abençoarquando você estiver pronto para receber a benção.
Muitas vezes estamos próximos de receber a benção e desistimos, ouduvidamos,temos quer crer irmãos, vamos lutar, nosso tempo estáchegando, vamos nos unir e ajudarmos uns aos outros nesta luta, Deusé com você, sua benção é sua e de mais ninguém, entãolute por ela, seja forte, confie em Deus se Ele está te falando hoje que tem tempo certo pra tudo e só depende de você, entãoirmãos vamos lutar e abreviar este tempo.
Deus sabe todas as coisas e sabe quando você estará preparado parareceber a benção, analise sua vida, reflita neste momento em tudo quejá passou, muitos tinham a benção de Deus em suas vidas e asdesperdiçaram, tinha uma vida financeira tranqüila, mas nãoinvestia na obra do Senhor, tinha carro, mas em vez de ir à igreja iaa festas.
Outros tinham a pessoa amada, mas ficava brigando, outros tinham empregoe reclamavam, muitas de nossas lutas são conseqüências de nossospróprios erros, e Deus sabe disso e através de sua misericórdiavai te restaurar e restituir tudo, mas você precisa estar preparado epreparada para não perder sua benção novamente.
Outras lutassão para fortalecimento espiritual.Deus é um pai amoroso e quer o melhor pra você, mas temos queestar preparados, você daria um carro para seu filho se ele nãosoubesse dirigir? Claro que não, não é o momento certo, poiscom certeza ele se acidentaria você daria peixe a seu filhorecém-nascido, claro que não, ele com certeza não estapreparado e vai se engasgar, se nós pecadores como somos cuidamosassim de nossos filhos imagine Deus que tem um amor incondicional pornós.
Então minha amada, há tempo para tudoe seu tempo está chegando, seja forte, lute e receberá, pois abenção é sua e ninguém pode tirá-la, só você mesmo. Estou a sua disposição sempre para te ajudar a se fortalecer econtinuar firme em sua luta, e juntos venceremos em Nome de Jesus.

3 comentários:

  1. AMÉM
    Tem hora que nossa carne quer fraquejar, mas glória a Deus que Ele nos fala, basta que queiramos ouvir........ ALELUIA !

    ResponderExcluir
  2. Palavra linda. Obrigada! Eu precisava ler isto.
    Mas eu gostaria de saber se a gente pode sentir quando a benção de Deus está chagando. Será possível?

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas palavras. Parece que Deus estava falando comigo. Muito obrigada. Você fortalece e dá ânimo com suas palavras. Deus te conserve e te abençoe sempre assim!

    ResponderExcluir