segunda-feira, 29 de junho de 2009

UM RECADINHO DE DEUS PARA VOCÊ


UM RECADINHO DE DEUS PARA VOCÊ



Por que te confundes e te agitas diante dos problemas da vida?
Deixa que Eu cuide de todas as tuas coisas e tudo será melhor.
Quando você se entregar a Mim, tudo se resolverá com tranqüilidade segundo os Meus desígnios.

Não te desesperes, não Me dirija uma oração agitada, como se quisesse exigir o cumprimento dos teus desejos.
Feche os olhos da alma e diga-Me com calma: Jesus, eu confio em Ti.

Evite as preocupações e as angústias e os pensamentos sobre o que pode acontecer depois.
Não bagunce os Meus planos, querendo impor as suas idéias.
Deixa-Me ser Deus e atuar com liberdade.
Se abandone confiantemente em Mim. Repouse em Mim e deixe em Minhas mãos o teu futuro.
Diga-me frequentemente: Jesus, eu confio em Ti.

Um comentário:

  1. Por que o casamento transformado por Jesus é muito melhor do que o casamento antes da transformação ?

    ResponderExcluir