segunda-feira, 22 de junho de 2009

DESAFIO - SE LIBERANDO DAS MAGOAS


DESAFIO - SE LIBERANDO DAS MAGOAS

Amadinhas,

Vamos fazer um desafio de coragem para esse fim de semana.

Quero que vc escrevam em uma folha de caderno, TODOS os sentimentos de mágoas que vcs tem.

Escrevam o PORQUE da magoa, e de QUEM voces tem magoas.
Por ex:

- Eu tenho magoa de Fulano, porque fulano fez isso, me disse isso, e aquilo etc....

Escrevam tudo, mas tudo mesmo.

Depois que terminarem, quero que vcs tomem a ATIDUDE de perdoar. NAO IMPORTA o que vc sente, apenas PERDOE.

Voce vai ler tudo o que escreveu, e no lugar que estiver escrito "eu tenho magoas", voce vai dizer "eu perdoo".

Entao, ficaria assim:
- Eu perdoo Fulano, porque fulano fez isso, me disse isso, e aquilo etc.... Eu o perdoo.

Depois de fazer isso, voce irá queimar esse papel.
E junto com o papel, voce irá queimar todas mágoas.

É uma questao de atitude. Se voce queimou o papel, se voce disse que perdoa,
se queimou junto as magoas, entao a partir desse momento
estará tudo terminado.

Bem, como disse, será uma questao de ATITUDE.

Apenas faça assim.

Na Segunda feira, falo com voce o que é magoa, e o porque nao devemos
guarda-la dentro de nós.

Entao, cumpra a tarefa ok?

Abraços,
Por Andressa Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário