segunda-feira, 8 de junho de 2009

Não querer mais ficar casada porque o amor acabou


Não querer mais ficar casada porque o amor acabou


"Leandro, não quero mais ficar casado (ou casada)
porque o amor acabou".

Talvez neste momento eu esteja escrevendo para alguém que
se encontre nestas condições.

Há uma resposta bíblica para o seu problema em 1 Coríntios 13:8,
que diz: "O amor jamais acaba...". "Mas Leandro" - você pode argumentar - "como a Bíblia vai dizer que o amor jamais acaba
se eu sinto que não amo mais?"
Permita-me explicar: o amor jamais acaba. São as pessoas
que deixam de amar.

De acordo com 1 João 4:8 e 16, Elohim é amor. E Ele é ETERNO!
(1 Timóteo 1:17)

Se você me disser que o amor acabou, estará indo contra o
ensino bíblico de que o SENHOR vive para sempre.

Portanto, não foi o amor que acabou:
foi você quem deixou de amar.
O ETERNO tem uma solução para você, que talvez se encontre
no dilema de não amar mais o seu cônjuge.

Conheço um homem que um dia estava com dúvidas se amava
ou não a esposa dele. Estava num impasse: terminar a relação
ou pedir ajuda divina. Ele preferiu a segunda opção e,
num certo dia, o SENHOR lhe ajudou a encontrar um texto
bíblico que falou muito forte ao coração dele: Romanos 5:5.

Este verso diz que o Espírito Santo, está disposto a derramar
o amor no coração daqueles que pedirem.

Depois de ler este texto, ajoelhado e com a Bíblia aberta em
cima da cama, ele orou da seguinte maneira:

"Espírito Santo, por favor, quero que cumpra a promessa de
Romanos 5:5 e me ajude a amar a minha mulher".
Qual foi a surpresa dele quando, em pouco tempo, sentiu o
coração arder de amor por alguém que ele não amava mais.

A oração dele foi atendida em menos de uma semana!

Essa experiência provou a ele que o SENHOR, a Fonte de amor,
jamais deixará de atender a uma oração dessas.
Não desista do amor. Por mais ferido que o seu coração possa
estar o SENHOR tem muitas formas de curar a sua dor.

Invista no seu casamento e Ele irá recompensar milagrosamente
os seus esforços. Aquele que fez o casamento sabe do que
você e seu cônjuge precisam. Recorram a Ele em oração e
com carinho o CRIADOR irá ajudá-los a serem felizes juntos e a desfrutarem no lar de vocês um pouquinho das alegrias que desfrutaremos na eternidade.

Um comentário:

  1. hoje dia 18/11/12 eu também estou assim, como as linhas que li acima, mas também fiz essa oração, pedi em nome do ESPÍRITO SANTO E A MISÉRICORDIA DE DEUS, vou aguardar, vou orar com fraqueza, mas vou orar, DEUS sabe os meus limites e sabe até onde terei forças para aguentar tudo que sinto e passo.Espero em breve conseguir entrar aqui novamente e dizer se algo melhorou e o que DEUS FEZ.Meu e-mail é eventos2010_teovendas@hotmail.com, se alguém passar por aqui deixe mensagem de apoio se sentir no coração. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir