terça-feira, 30 de junho de 2009

Como é dificíl a espera


Como é dificíl a espera, ás vezes tenho a sensação de que nada de diferente esta acontecendo,mas sei que Deus esta agindo a meu favor,mas a inquietação interior me aflige, a ansiedade.


O que me alimenta é saber que o essa promessa veio de Deus, e os sonhos de Deus são maiores que os meus.Tem dias que choro tanto, que me falta forças,perco a fome.Muitas vezes me pergunto e pergunto a Deus o que falta??É algo em mim?

Se for em mim me mostra Pai para que eu mude.Tenho vivido lutas meus irmãos,não é fácil atravessar a tempestade sozinha, e ainda tem meus filhos que tenho que estar bem emocionalmente para criá-los.

Sabe o meu filho mais velho tem me dado um pouco de trabalho, esta tão desobediente, e o Senhor tem me dito que preciso primeiro arrumar a minha casa,meus filhos...

mas não estou sabemdo agir,começo pacientemente mas depois perco a cabeça, brigo com ele.

Quando chega a noite refletindo sobre o meu dia, vejo que fiz tudo errado mais uma vez.

Preciso de forças, e todos os dias peço ao Senhor que revigore ela.

Não posso retroceder pois estaria desagradando a Deus, já que é uma vontade Dele.

Mas não cobro nada de Deus, pois sei que o tempo Dele, é diferente do nosso, e que esse tempo que falta é para nos moldar.


Somos o barro na mão do oleiro.

Tem dias que procuro ficar mais em silêncio para não errar, porque não quero sair da posição da minha benção.

Mas vou seguindo em frente,vivendo um dia de cada vez, e segurando firme na mão de meu Deus.

Eu sei que Ele entende as minhas fraquezas, e me perdoa.


Vou dia após dia matando os gigantes que me impede de alcançar a restauração do meu lar.


Beijos a todos.


RETIRADO DO BLOG


Nenhum comentário:

Postar um comentário