quinta-feira, 11 de junho de 2009

UMA ORAÇAO POR SEU ESPOSO

UMA ORAÇAO POR SEU ESPOSO:

Pai amantíssimo,

Obrigado pela meu esposo e pela pessoa única que ele é. Obrigado por colocá-lo em minha vida. Senhor, eu o amo e o aceito como ele e agora, e o deixo livre para tornar-se a pessoa que o Senhor planejou, em sua perfeita vontade.

O senhor tem um plano e um chamado para a vida dele; que ele possa cumprir a ambos, para a gloria do Senhor.

Eu concordo com as promessas de sua Palavra. Pela autoridade espiritual que o Senhor nos deu como crentes, peço sua maravilhosa bênção para meu esposo.

O Senhor planejou que o casamento seja uma imagem de Cristo e sua noiva. Quero imitar esse tipo de sacrifício, amor e dedicação ao Senhor. Que ele consiga encontrar propósito e satisfação na proteção do nosso casamento.

Abençoe meu esposo mais uma vez com a realidade da dimensão do seu amor por ele. De a ele uma percepção melhor de sua presença. Só o Senhor e capaz de satisfazer suas necessidades mais profundas.

Ajude-me a estar ao lado dele, ambos crescendo no amor e na fidelidade. Quando eu julgar que ele precisa de minha orientação ou correção, permita que ambos sejamos honestos na nossa comunicação e abertos a sua sabedoria e ajuda.

Abençoe-o aumentado sua boa saúde e energia. Mantenha-o afastado do cansaço excessivo e das enfermidades. Mantenha-o afastado da desorientação e da falta de coragem. Libere-o para a alegria, a paz e o contentamento de Jesus. Permita que o poder do seu Espírito Santo entre na vida dele. Oriente-o para que se mantenha firme contra os enganos do maligno; ensine-o a vencê-los através de sua Palavra.

Cada dia que vivemos mostra-nos o quanto precisamos do Senhor. O mundo nos exige coisas impossíveis. A sua palavra nos pede coisas impossíveis de realizarmos por meio de nossa própria força. Somos totalmente dependentes e verdadeiramente gratos a ti. O Senhor não nos pede para fazer algo sem que antes o torne possível. Sim, Pai, como o Senhor é bom!

Nós confiamos no Senhor para tudo.

Sabemos que nunca nos deixara nem nos abandonara, e o Senhor nos levara para viver consigo para sempre. Somos eternamente gratos. Amem.


Finalmente, não há maneira mais poderosa de orar por seu amado do que usando as contidas nas Escrituras. A seguir listo algumas possibilidades. O mais importante e que você se comprometa a orar por ele. Se você não orar por ele diariamente, quem o fará?
Aqui estão algumas sugestões de orações das escrituras:

 Que Cristo habite pela fé no coração dele, para que a sua vida esteja arraigada e fundada em amor (Ef 3.17).

 Que ele o ame como você precisa ser amado (Ef 5.33).

 Que ele confie em Cristo para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedir ou pensar, segundo o poder de Cristo que esta na vida dela (Ef 3.20).

 Que o Senhor confie as obras das mãos dele (Sl 90.17).

 Que ele não se canse de fazer o bem, pois na época certa colhera a recompensa se não desanimar (Gl 6.9).

 Que ele não ande segundo a carne, mas de acordo com o Espírito. Que o fruto do Espírito seja mais e mais evidente na vida dele (Gl 5.22,23).

 Que ele se vista com toda a armadura que Deus lhe da e seja capaz de resistir às armadilhas de satanás (Ef 6.10-18).

 Que ele não seja enganado pelos pecados e concupiscências do mundo. Que deixe de lado toda imundícia e toda a maldade, e humildemente receba a Palavra de Deus. Assim ele poderá colocar em pratica a Palavra, e não ser apenas uma ouvinte (Tg 1.14-16,21-23).

 Que ele seja um bom pai, que repreenda corretamente, eduque com sabedoria e que ame os seus filhos com doçura (Pv 3.12; 23.24; 29.17).

 Que ele invoque o nome do Senhor para ser o seu libertador, a sua força, aquEle em quem ele confia, o seu refugio e a sua salvação (Sl 18.2,3).

 Que Deus aperfeiçoe, confirme, fortaleça e estabeleça para ser a homem que Ele quer que ele seja (1 Pe 5.10).


MELHORIA PARA O LAR- Pergunte a sua esposa como você pode orar especificamente por ela hoje. Segure a sua mão e ore com ela em voz alta. Deixe-a saber, que as suas mãos se unirão freqüentemente em oração a favor dela.

PENSAMENTO PARA O DIA – A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.
Tiago 5.16

14 comentários:

  1. peço oraçao pelo meu esposo jose rosa ,ele saiu de casa pra viver com outra mulher .deixado suas filhas e eu.e muito dificil,porque ele faz muita falta ,faço as oraçaes todos os dias ,procurando uma resposta,orem por nos pra deus restourar o nosso casamento.muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. milagre imediato faça com muita fé,pois essa oração é muito forte e definitiva.Só faça se tiver certeza
      do amor que sente por ele.
      que são miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (R E P)e expulse todo espirito de inveja que
      cerca a vida de (REP)e de (DAC) e afaste todo mal que exista entre nos dois (REP)e (DAC)permitindo
      assim a reconciliação imediata do amor para sempre.
      que o anjo são gabriel anuncie o nome (DAC)suavemente todos os dias nos ouvidos de (REP)e faça o
      anjo da guarda de (REP)trabalhar em favor da reconciliação e do amor etrno.
      que o anjo são rafael cure toda magoa,todaraiva,todas as más lembranças,todo medo,toda
      incerteza,toda dúvida,todo ressentimento,toda tristeza,todo orgulho que possa existir no coração de
      (REP)que impedem que o (REP)se abra imediatamente para o amor e para paixão e se declare para
      mim(DAC).
      que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor etrno.Assim que eu publicar essa oração
      os tres santos anjos ,miguel,gabriel,rafael reunirão o anjo da guarda de (REP)ao anjo da guarda de
      (DAC)que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão que hão de trabalhar em favor da
      reconciliaçãodo amor.Assim que eu publicar essa oração o coração de (REP)se encherá de alegria e
      muito amor por (DAC),anjos façam com que o (REP)se lembre com muito amor e emoção das palavras
      bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu (DAC)lhe disse,e que seu coração seja
      tocado,amansado,restaurado,renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do santo anjo
      miguel,santo anjo gabriel,santo anjo rafael,expulsando de perto dele todo mal,ficando o (REP)repleto da
      chama da rosa da mestra rowena,enchendo-lhe de muito amor por (DAC)a cada dia a cada instante
      mais e mais.Que o (REP)me procure ou ligue urgente,ainda hoje para estarmos juntos.Que assim se
      cumprirá
      em NOME DE DEUS PAI,DEUS FILHO,DEUS ESPIRITO SANTO. - See more at: http://71845.oracao.inforum.insite.com.br/71845/13110645.html#sthash.sokm3ltL.dpuf

      Excluir
    2. Pelos poderes de São Cipriano, (.....) se afastará agora definitivamente de (....), que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (....) e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (....), sinta ódio, nojo e não queira mais ver (....), nunca mais na sua frente, que (....) não queira mais saber de (....), e que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que (....) e (....) não consigam mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (....) de (....). Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém!

      PUBLICAR 4 VEZES depois de conseguir o que quer!

      Excluir
    3. Faça o sinal da cruz. Meu Santo Antônio que cuida da felicidade humana, no amor eu (jk) te rogo que faça (oa)SENTIR UM SENTIMENTO de AMOR verdadeiro por mim (jk) e que ele (oa) o demonstre todos os dias em gestos e atitudes a mim(jk.) como as ervas do campo chegam aos pés da cruz, que ele (oa) SINTA FALTA DO MEU AMOR DE MIM (oa.) E PERCEBA QUE EU (jk) que me tenho dedicado estes anos a ELE (oa) QUE ELE (oa) Volte a ser o que era romantico e carinhoso para mim (jk.) QUE ELE (oa) REALMENTE SINTA UM VAZIO ENQUANTO NÃO SE DEDICAR A MIM A 100% (jk). ABRE O TEU CORAÇÃO PARA MIM (jk.) Que ele (oa) perceba o quanto mudou comigo e se reaproxime de mim novamente, O mais rapido possível. TU(oa) tudo me darás, nada me esconderás, e serás sempre fiel a mim (jk.). Que eu esteja em teu pensamento 24h por dia. Tu (oa) vais voltar para mim por completo de corpo e alma, nada me negarás e serás sempre dedicado e obcecado por mim (jk). Que as discussões e as discórdias acabem entre nós. Que a nossa felicidade e amor seja eterna! Que ( oa) tenha sonhos, planos futuros para nos dois. (oa) VAIS SENTIR uma enorme angustia, um enorme medo de me perder. (oa.) a partir deste momento vais ficar mais doce, romântico, melado, carinhoso, apaixonado por mim (jk.). Que (oa) me ache linda, sensual, que eu seja a mulher da vida dele que me ache a sua DEUSA e me trate como tal a mim (jk). Que ele (oa) não tenha um único segundo de sossego na sua vida enquanto não se entregar de coração a mim e que passe a andar muito ternurento comigo(jk). Tu (oa.) vais voltar a sentir uma vontade louca de enviar novamente MSG para o meu telemóvel com mensagens romanticas e de amor, vais voltar a ligar-me varias vezes ao dia porque não vais ter descanso enquanto não o fizereres. Tu (oa) não te vais afastar de mim (jk) pelo contrario cada minuto que passa tu vais ter

      Excluir
  2. Olá venho aqui pedir oração pelo meu esposo nós estamos passando uma dificuldade grande na parte financeira e com isso esta afetando nosso relacionamento, pesso que pelo amor de DEUS orem para que DEUS venha abrir as portas de emprego para mim e meu marido desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  3. peço q me ajudem a orar pelo meu marido, ele saiu de casa hoje, ñ quer seguir seu casamento pq quer seguir as coisas do mundo.Q Deus nos abençoe!

    ResponderExcluir
  4. peco oracao em nome de jesus,pois estou muito necessitada de oracao e para meu marido genilso,pois estamos enfrentando muitas coisas e a nossa separacao,sinto falta dele, peco misericordia por mim e por ele que deus toque no coracao dele atravez das oracoes invocando o nosso amor,paz,nossa casa e nossa familia restaurada em nome de jesus.amem!

    ResponderExcluir
  5. Gloria a Deus por este site!Queridos meu nome e Maria,sou casada hA 15ANOS,mais no momento estou separada de meu marido,ele foi embora para outo pais e me deixou com nossa filha de 13anos,orem por mim,creio no Deus do impossivel e na oraçao dos justos,em nome de Jesus!Obrigada Senhor por todos os teus beneficios por mim recebidos!Amem!

    ResponderExcluir
  6. ewço oração para que deus restaure meu casamento e que meu marido meu veja com o mesmo amor q me via antes que volte a ser o marido fiel e amoroso que sempre foi orem por mim eu implro a Deus oi o amo muito e n consigo receber dele o amor q espero amem

    ResponderExcluir
  7. "Peço oração para meu marido"
    Ele é uma pessoa muito querida e amavel,faz amizade amizades muito facil e elas são verdadeiras.e isso incomodas muito as pessoas que tem uma nuvem negra no coração. Peço por ele para afastar dele tudo de ruim

    ResponderExcluir
  8. peço oração pelo meu marido que ele se desvie dos "amigos" e mas influencias e do alcool que está começando a fazer parte da vida dele.que o Senhor repreenda esse mal...

    ResponderExcluir
  9. peço Oração ao Meu Marido Felipe,na verdade estamos juntos a 4 anos namoramos 3 anos e estamos morando junto ahá um 1 e 4 meses separamos recentemente muitas coisas aconteceu
    eu aceitei a Jesus a um poco mais de 2 semanas nos voltamos mais alguns problemas continuam nos temos uma filha linda ela tem 8 meses eu quero muito me casas viver corretamente na palavra de Deus Peço que Deus me de condições e que coloque no coraçao de meu marido a vontede se Servi-lo,

    ResponderExcluir
  10. No primeiro dia que publiquei essa mensagem eu vi a resposta divina, tenha fé pois o meu desejo foi realizado no mesmo dia acredite no poder do todo poderoso e tudo Dara certo na sua vida com certeza.agora faça essa oração e se surpreenda e seja muito feliz. SENHOR DEUS em nome de JESUS te peço que neste exato momento (PAF) sinta saudades de mim. Que seja o que for que contrarie o nosso encontro, acabe EM NOME DE JESUS e que (PAF), sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (ERF) nos ouvidos de (PAF)e que (PAF) não sinta sossegado, ate dizer que não pode viver sem mim ainda hoje. Que esta vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre, LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Anjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Pela SANTISSIMA TRINDADE, PAI!FILHO E!ESPIRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho o egoísmo e o medo que se instalaram no coração de (PAF). Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que nos proteja e a nosso amor, que esse amor nunca cause tristeza para ninguém, e que o caminho de (PAF) não seja desviado por maus influencias. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (PAF) de pessoas que possam afasta-lo de mim, principalmente as mulheres que ele procurar. Que (PAF) fique protegido e não sinta atraído ou desejo, por ninguém ou nenhuma outra mulher alem de mim (ERF), e que pare de procurar outras mulheres, que não seja eu (ERF), e não sinta desejo por alguma delas. Oh MESTRE eu suplico que neste momento que(PAF) sinta uma irresistível vontade de ligar p/ mim e que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (PAF). Eu sou a imediata saudade de (PAF). Eu sou o amor perfeito de (PAF). Eu sou a realização de (PAF). Eu sou o! Coração de (PAF) Publica!r! 9 dias exaltando o nome de JESUS !P!AI, DEUS FILHO E DEUS E!SP!!IRITO SANTO, e ter seu desejo realizado. AMEM, EM NOME DE JESUS MEU DEUS EU TE SUPLICO E JESUS TE AGRADEÇO POIS SEI QUE POR TUA MISERICORDIA TU VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO,AMEM

    ResponderExcluir
  11. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre A.L.P onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que A.L.P venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele A.L.P não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma….

    ResponderExcluir