domingo, 16 de agosto de 2009

A OUTRA MULHER - A Mulher adúltera é uma inimiga de Deus!

A Mulher adúltera é uma inimiga de Deus! (Tiago 4.4)


Mas Deus lhe dará tempo para se arrepender e, então causará uma grande tribulação


Se não se arrepender – porei numa cama de enfermidades e sobre os que adulteraram com ela virá uma Grande Tribulação, se não se arrepender das suas obras (apocalipese 2:1-2)

ler tb apoc.2:23 "e ferirei de MORTE seus filhos (..)

Um comentário:

  1. Bom dia me chamo Fernanda. Estava pesquisando sobre traição e descobri esse blog. Sinceramente gostaria de conhecer esse Deus que vocês falam com tanto Amor.
    Estou sem amigos,sem família,não consigo nem me olhar no espelho direito,estou me isolando de tudo e não consigo entender o porque!
    Estou afundada em um casamento falido,parece que estou no meio de "areia movedissa" quanto mais tento escapar mais afundo.
    Sei que vocês não tem nada a ver com isso,só gostaria de alguém para conversar.

    ResponderExcluir