quinta-feira, 27 de agosto de 2009

DEBATE - COMO VENCI AS AMANTES DO MEU MARIDO




Como venci as cinco amantes do meu marido

A 1ª amante – fiquei amiga dela – eu a convenci a desistir do meu homem.

A 2ª Amante – Provoquei ciúme .. levei ele perto dela e comecei a abraça-lo e a beijar e me esfregar ... ela depois terminou com ele por ciúmes

A 3 ª Amante – Dei uma de Psicóloga – sentei do lado dela e tive uma conversa profunda mostrei que ela não era mulher pra ele.

A 4ª amante – Fiz um escândalo daqueles ele era motorista de ônibus e a moça ficava ameaçando de sentar no colo dele .. eu disse a ela que ela era passageira e eu era Eterna na vida dele.

A 5ª Amante – foi a mais difícil nos separamos por causa dela ele foi morar com ela eu aluguei um ap no mesmo prédio e qdo ele vinha me visitar eu trancava ele até por 2 dias...
A outra não agüentou se mandou...

Revista Sou + EU dessa semana nas bancas...



JUJU DIZ

ai Rosa,
Miséricórdia... vc merece um homem com H maiusculo.
Um homem que te faça feliz realmente como vc realmente merece.

Bjos,
Juju


ROSA DIZ

Oie Ju
Cadê esse Homem???????????
Sou e estou triste por não ter um Homem Fiel ...
Como eu sou gostaria de ter alguém especial so pra mim
Como me guardo só pra ele?
Por que Ele não é capaz de se guardar só pra mim?

JUJU DIZ
minha irmã,
vou te dar um exemplo mais que fiel.

minha mãe largou o meu pai porque ele era infiel, tinha outras mulheres na rua, e tinha uma amante, minhã mãe buscou ele dentro da casa dela (da amante), ele só de cuequinha deitado nas pernas dela, e ela fazendo carinho. minha mãe deu tapas nele e nela, mas não resolveu, ela ainda deu outra chance pra ele, mas ele não se redimiu. então, ela entendeu que merecia alguem melhor. Ela estava com quarenta dias de operada do meu irmão caçula quando decidiu abandonar o meu pai de uma vez, e largou, não quis mais, meu pai ainda achava que mandava nela, que podia chegar que ela ia ceder aos desejos dele. Mas ele se lascou, porque quando ela decicidiu tá decidido. e fomos nós, minha mamy, meu irmão, eu e o bebê morar com minha avó por um tempo.
Minha avó dizia, ruim com ele, pior sem ele, sabe o que a mamy disse?
pois eu prefiro ficar sem ele e ponto final. minha mãe construi um vão de quatro paredes no quintal da casa da minha avó e fomos morar lá. minha mãe tentou outros relacionamentos, vários até... teve outros homens que moraram conosco. Quando minha mãe percebia que eles não prestavam, ou que faziam mal pra gente, ela não hesitava, mandava embora. (enquanto isso meu pai, já estava vivendo com a amante criando a filha dela, depois mais ele teve outro filho com ela, fez de tudo por eles, e nada por nós). Continuando... Até que um dia, minha mãe conheceu um rapaz, 9 anos mais novo que ela, começaram a sair, se gostaram, com um tempo ele veio morar conosco e assumiu os três filhos da minha mãe, na época eu estava com 09 anos, e renunciou a vontade de ser pai, pois ela não pode mais ter filhos, enfretaram a familia dele, pois as irmãs e a mãe dele não aceitavam que ele fosse viver com uma mulher mais velha e com três filhos na bagagem. Minha mãe sempre se valorizou, homem nenhum ia fazer com ela o quisesse. Se quisesse ter outra mulher, podia ir embora, mas safadeza, de ficar um dia na casa de outra, e no outro dia na casa dela. Isso nunca ela ia permitir. Minha mãe sempre foi muito sincera, ela as vezes falava " se um dia vc não quiser mais ficar comigo, chegue comigo e fale, não faça nada pelas minhas costas". Resumindo a história, depois mais eles conheceram a Jesus, trabalhavam muito as vezes de domingo a domingo, hoje eles tem uma lojinha, um carro, são muito felizes, e nós temos ele como um pai pra nós. é uma pessoa maravilhosa que abriu mão de um dia ter filhos, pra ficar com minha mãe que já estava com o pacote completo. Isso admiro muito isso nele, Ele é um pai pra mim, um avô maravilhoso pro meu filho.

então,
eu acho que vc pode sim se desligar do seu marido, dà um gelo mesmo nele, sei que vc gosta dele, mas a impressão que vc passa, é que fica sempre atrás dele, pedindo que volte... sei lá. Você merece ser feliz. Quando vc se posicionar, e o seu marido perceber isso, aí ele vai decidir, ou fica ou vai de vez...............

bjos,
que Deus te ajude.

AND DIZ
Nossa, to chorando de emocionada.
Que historia Ju..
eu sou da mesma posiçao.
Meu marido esta aqui no grupo e sabe que nao minto. Se um dia ele me trair, ja era.
Nao vou voltar mesmo. Mulher precisa se dar o devido respeito.
Traiu porque quis. Abriu mao da familia porque quis. Agora vai ter que aguentar as consequencias.

Puxa, fico feliz por sua mae estar feliz. É assim mesmo. Nem sempre o nosso "principe" encantando, é quem a gente pensa que é, ne?

Bjs

Rosa Diz
Olá JUJU

Como eu disse no final do emial
Como venci as cinco amantes do meu marido
é uma reportagem da Revista Sou + EU dessa semana nas bancas...

Que eu saiba meu marido só teve essa uma amante que ele vai ter um filho e tiveram m caso por 3 anos.

Mas Deus é fiel não quero outro não ...
COMO EU ESTOU VENCENDO A OM -
Com Oração e Jejum.... Muito joelho no Chão... Amor e Perdão..

Quero o Meu marido Restaurado - Salvo e Fiel...



Beijo
Rosa


ANA DIZ
eu venci as 7 amantes do meu marido buscando Deus, nao precisei entrar em confronto pessoal, pois Deus as afastou em 30 dias apos eu Conhece-lo
Deus é fiel e atende nossas necessidades, ele luta as nossas lutas
bjus

IDELMA DIZ
Ju a historia de vida de sua mãe é parecida com a minha,com 2 diferenças,eu tenho só 2 filhos,mas um ja esta casado,e meu marido hoje é 14 anos mais novo que eu.
Mas eu tambem me separei do pai da minha filha pelos mesmos motivos que a sua mãe.
E hoje tenho um marido sem vicios,de um carater enorme,carinhoso,era solteiro,sem filhos e abriu mão tambem de ter filhos.
É um pai pra minha filha,companheiro,FIEL,carinhoso,amigo e o melhor aceitou JESUS e vai se batizar mes que vem,Aleluia !!!Deus é fiel!!!
Bjs grandes a minha miguxas....
Amo vcs...
Idelma

JUJU DIZ
nem contei o final da história do meu Pai,

bem ele, em 2007 deixou a outra mulher com quem ele teve 1 filho, que hoje tem 19 anos eu acho,( ele viveu com ela uns 18 anos + - ), e trocou ela por uma de 22 aninhosssss pasmennn! aquilo que um dia essa mulher fez com minha mãe, ela recebeu o mesmo mal. Hoje meu papy não tem casa, trabalha muito, vai nascer outro filho em outubro, não tem Jesus, mas espero que com essa moça ele seja mais feliz, várias vezes o meu pai procurou a minha mãe pra querer voltar com ela, quando ela já estava com o atual marido.

Aquilo que nós plantamos hoje, colheremos amanhã.
Ela já colheu, o meu pai já colheu. Só Jesus pode mudar a história do Homen, isto é, quando o homen se entrega pra Jesus.

beijão.


ILDEMA DIZ:

Olha Ju vc disse uma verdade que as mulheres precisam ver:

Só Jesus pode mudar a história do Homen, isto é, quando o homen se entrega pra Jesus.
Tem mulheres que ficam se sujeitando a vida toda a homens sem Deus e que não querem saber de Deus, eu penso que se o homem errou mas ele pretende se consertar, quer uma mudança, e principalmente quer JESUS nós devemos sim perdoar e persistir, mas caso contrario não se deve nem titubear, é separar e seguir em busca de um homem segundo o coração de Deus.
Fik com Deus!
Idelma
JUJU DIZ
É VERDADE IDELMA, OLHA O QUE A BIBLIA DIZ:

Mas, se o descrente se apartar, aparte-se; porque, neste caso, o irmão, ou irmã, não está sujeito à servidão; mas Deus chamou-nos para a paz.

I Co. 7:15

JUJU DIZ A ROSA:

Oie Ju

Cadê esse Homem???????????

Sou e estou triste por não ter um Homem Fiel ... (você tem mais que um homem Fiel, VC TEM UM DEUS FIEL), Ele é o seu Pai, sua mãe, seu irmão, seu marido, ele é o sol, tua luz o ar que vc respira.

Como eu sou gostaria de ter alguém especial so pra mim ( se vc procurar vc vai achar, tem que se desligar desse cara chato que te faz sofrer).
Como me guardo só pra ele?
Por que Ele não é capaz de se guardar só pra mim? (porque ele não é igual a você, ele não tem o carater que vc tem, ela não tem respeito por vc, sabe aquela velha história " que vc é muito areia pro caminhãozinho dele?" é isso! vc é muita areia pra ele. Mas se vc quiser ser assim, paciência.

Se vc procurar alguém especial, vc vai achar.
há homens que procuram mulheres como vc... dedicadas, fiéis, as vezes pensamos que não vamos encontrar ninguém igual ao fulano, realmente não vamos encontrar, mas podemos encontrar algo muito melhor que esse individuo, alguém interessante, que se importe com vc. Mas pra isso acontecer, quem precisa dá o primeiro passo é tu.


Ro, desculpe a sinceridade.
espero ter te ajudado.

Rosa diz


OIE JU

obrigada viu... espero e peço a Deus vc nunca passar por isso.
Mas Deus sabe todas as coisas .. no final foi bom.. a Traição

Por Que?

* Voltei pros Caminhos do Senhor
* Tive um Real encontro com Deus
* Vivi no Deserto da dependência de Deus
* Estou presenciando a cada Dia um Milagre...
( é a Restauração e a modificação do meu Caráter)
o Senhor esta me moldando...

e o Meu Querido Marido me Liga agora pra dizer que me AMa...

Como ele esta desempregado - me disse que chamaram ele pra montar umas impressoras na antiga empresa que ele trabalhava mais na filial no Bras pq ele trabalhava na Lapa..
Orei ao Senhor na madrugada e entreguei nas mãos de Deus disse Senhor seja feita tua vontade....

Agora ele me ligou e disse que teria que ser lá na Lapa... onde esta a Outra Mulher....

Então ele disse: só estou te ligando pra dizer que não vou, se fosse no Bras eu iria.... mas não quero encrenca com você..
Já que estamos na Luta para a Restauração do nosso casamento.

Quero ter um final de semana tranquilo... não quero falar com a outra tb. nem ve-la....

Gente o Senhor esta Trabalhando....Ele é Fiel...Ele me fez uma Promessa
Ele não é homem para mentir...


Eu Creio ....Embora como todo ser humano tenho minhas fraquezas e Dúvidas.....

Ele (Ronaldo) vai ser o melhor marido do Mundo, transformado, servo e obediente a Deus....
OMAR DIZ
Com 5 anos de casada, um filho de dois anos, meu marido que era ateu, acreditava que Deus morreu quando criou o universo.

Teve uma amante, evangélica, batista, e evangelizou êle na cama!

Jesus a chamou ao arrependimento, e terminou com êle!

No desespero, meu marido ia se atirar na bebida, mas um anjo arremessou fora da mesa a garrafa e esta quebrou.
Êle ficou muito impressionado, e me confessou seu pecado, era uma sexta-feira.
Chorei a noite toda.
Pela manhã, quando acordou, meu marido fez uma oração: "Jesus, conserta tudo o que estraguei!"
Eu estava na rua fazendo compras para o café, e uma paz me encheu neste momento!
Na primeira hora da tarde de sábado, aceitamos Jesus como nosso Senhor e Salvador, juntos, na casa de um casal cristão.
Levou um ano para êle dizer que me amava. Fiz apenas o que a bíblia diz que tenho que fazer.

Com 30 anos de casados, êle continua apaixonado por mim, e eu por êle! Vivemos uma eterna lua de mel.

Temos problemas tremendos, mas nossa relação permanece alicerçada na Rocha.

Jesus é a solução para qualquer casamento, mas tem que ser a dois!
TELMA DIZ
Com certeza Omar, por isso tenho orado e falado ao meu esposo sobre seguir ao Senhor.
Tenho tentado dar testemunho disso.

Telma
OMAR DIZ
Voces já viram quando um jogador de futebol faz gol, a aquela galera (que não fez o gol) vibra, pula, grita, chora?

Como reagimos quando DEUS faz um milagre?

AMÉM
ALELUIA
GLÓRIA A DEUS!


Por favor, me imaginem pulando e gritando OK?

TOMO PARA MIM TUAS PALAVRAS ROSÂNGELA, AS COLOCO EM MINHA BOCA, E PROFETIZO SOBRE ELAS:

Ele (Ronaldo) vai ser o melhor marido do Mundo, transformado, servo e obediente a Deus.... (GRITANDO MESMO)

EM NOME DE JESUS, IESHUA
Rosa Diz
OMAR
Fiquei tão emocionada com suas palavras ... até me arrepiaram

O MEU MILAGRE ACONTECERÁ...
e eu verei o que ninguém jamais viu
através do meu clamor, minha vida mudará Senhor!

Já sinto o poder de Deus Descendo na igreja quando eu estiver contando meu testemunho..

ALELUIA
GLORIA E GLORIAS
AO NOSSO DEUS!!!!

TODA HONRA TODA GLORIA!!!

Através de um clamor, de um povo cativo
Enviastes Moisés para os libertar
Através de um clamor, de um povo oprimido
Tu feristes Faraó até os libertar
Não será diferente comigo
Sei que eu clamar Tu me ouvirás
Eu me prosto aos teus pés com meus gritose minhas bençãos eu sei restituirá
Através do meu Clamor, em meu favor lutará
Através do meu Clamor, me restituiráLembra das promessas ao meu respeito
Através do meu Clamor, vem por mim pelejarComo o sol parou e o mar se abriuo meu milagre aconteceráe eu verei o que ninguém jamais viuatravés do meu clamor, minha vida mudará Senhor
Beijo
KATIA DIZ
Rosa, não sei se vc tem o ebook como Deus pode e vai salvar seu casamento, de qualquer
forma estou lhe enviando.Quem escreveu este livro é uma mulher que teve seu casamento restaurado, ninguem acreditavanesta restauração, nem mesmo o seu próprio pastor, mas Deus restaurou e deu esse livro pra que pudesse estar auxiliando outros casais.
Espero de verdade que o Senhor restaure seu lar, continue firme neste propósito!
!!Kátia
Um louvor pra vc em anexo:
Conquistando o impossível...
Acredite é hora de vencer,
Essa força vem de dentro de você,Você pode até tocar o céu, se crê.
Acredite, que nenhum de nós,Já nasceu com jeito pra super herói,
Nossos sonhos a gente é quem constrói.É vencendo os limites,
Escalando as fortalezas,
Conquistando o impossível pela fé.
Campeão, vencedor
Deus dá asas
Faz teu vôo
Campeão, vencedor
Essa fé que te faz imbatível te mostra o teu valor
Acredite, que nenhum de nós,
Já nasceu com jeito pra super herói,
Nossos sonhos a gente é quem constrói
.É vencendo os limites,Escalando as fortalezas,
Conquistando o impossível pela fé.
Campeão, vencedor
Deus dá asas
Faz teu vôoCampeão, vencedor
Essa fé que te faz imbatível te mostra o teu valor
Tantos recordes você pode quebrar,As barreiras, você pode ultrapassar e vencer.
Campeão, vencedorDeus dá asasFaz teu vôoCampeão, vencedorEssa fé que te faz imbatível te mostra o teu valor

Nenhum comentário:

Postar um comentário