sábado, 15 de agosto de 2009

MARIDO TRAIDOR - PALAVRAS DO PASTOR OMAR

TESTEMUNHO

IRMÃ - MEU MARIDO ME TRAIU NOVAMENTE - CONFESSOU O ADULTERIO E MAIS UMA MOÇA GRAVIDA... O QUE FAÇO???

Perdoa-me novamente!
Não quero parecer duro ou insensível!

Mas... precisas dêle?

Tenho acompanhado há bom tempo pelo grupo, e vejo muito sofrimento desnecessário!

Tchê! Não é questão de perdoar ou não perdoar!!!!

Vamos agir como Jesus agiria?

"Como não és quente nem frio, estive a ponto de vomitar-te da minha boca"!!!

Não são maridos, são copuladores! Ser marido implica em ser cúmplice de sua esposa, de sua família, isto é ter uma aliança, não no dedo, mas no coração.

Estes homens tem que ser confrontados com o evangelho por um Pastor com "P" maiúsculo, um homem com autoridade sacerdotal!
Nao adianta ficar entre as paredes de suas casas, pois o mal continuará lá!

Certamente, por causa do sofrimento, vocês, mulheres não terão forças para lutar sozinhas!

Um colega meu (estou teclando do trabalho) chegou ao meu lado e perguntou se eu estava SENTINDO alguma dor.
li pedaços dos emails, e eu disse que milnha alma estava sofrendo, doendo, lendo isto,
e estar aqui sem poder pegar estes caras e confrontá-los com o meu Deus!

Mas vou orar!

LANÇO AGORA ESTES HOMENS NAS MÃOS DE SATANÁS PARA QUE SAIBAM QUE ESTAS MULHERES SÃO DO SENHOR! E QUE NINGUÉM BRINCA COM A IGREJA DO SENHOR, COM A MENINA DOS OLHOS DO SENHOR!
PARA QUE SUAS ALMAS SEJAM SALVAS, NÃO MAIS PELO AMOR, MAS AGORA PELA DOR!
QUE O SENHOR DEVOLVA A ÊLES CEM VEZES MAIS AS SEMENTES DE DOR E SOFRIMENTO QUE PLANTARAM, JÁ NESTE MOMENTO!

QUE A MISERICÓRDIA DE DEUS ESTEJA SOBRE ESTAS MULHERES E SOBRE SEUS FILHOS!
QUE TODO ESTE MAL NÃO AS ATINJAM, MAS QUE RETORNEM ÀQUELES QUE OS GERARAM.

ESTA É MINHA ORAÇÃO! CHEGA DE EVANGELHO DE ÁGUA E AÇÚCAR!
JESUS É AMOR, MAS JESUS TAMBÉM É O SENHOR DOS EXÉRCITOS, O LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ, AQUELE QUE ARRANCOU A CHAVE DO INFERNO DAS MÃO DE SATANÁS!
ÊLE TEM EM SUA BOCA UMA ESPADA DE DOIS GUMES. E ESPADA NÃO FOI FEITA PARA PERDOAR! FOI FEITA PARA SEPARAR, DIVIDIR, DEFINIR!
MEU SENHOR É FORTE!

E ASSIM SERÁ ATÉ O DIA EM QUE ARREPENDIDOS, LANCEM TUDO AOS PÉS DO SENHOR!
QUANDO ENTÃO CONHECERÃO O SENHOR DA PAZ! O LIBERTADOR!

EM NOME DE JESUS, MEU SENHOR E SALVADOR!

----------------------------------------------------------------------------------------

Sou blogueiro, e daí? http://omaresandra.blogspot.com/
<º))))><.·´¯`·. <º))))><.·´¯`·. <º))))><.·´¯`·. Omar L. M. Rosa AMÉM! ASSIM SEJA! ESTÁ FEITO! Minha irmã! Só o senhor pode mudar o coração do seu... ham... esposo (pelá fé)... A palavra nos ensina para perdoar perfeitamente! Que o Espírito Santo a esteja consolando e direcionanado nesta direção! E capacitando para isto! Mas, exija dêle um compromisso real, efetivo, prático com Jesus! Que êle seja capacitado para dizer que ama mais a Jesus do que a você! Então terás um NOVO marido, um NOVO esposo. "... uma nova criatura, as coisas velhas já passaram, eis que se fizeram novas..." Na paz de Jesus! ----------------------------------------------------------------------------------------Sou omar@conesul.inf.br

MINHA CONVERSA COM O MARIDO TRAIDOR
Bem amados, Paz e graça!!!

Estou reagindo bem, não estou espiritualmente abalada, como dá primeira vez, estou só dando tempo para ele se redimir, se não acontecer, amém, fiz a minha parte.
Conversei com meu esposo de novo ontem, sobre tudo que aconteceu.
O chamei e pedi a separação de novo, ele me disse o seguinte:
Telma, estou tentando voltar pra Jesus, já disse que vou mudar, essa moça não está grávida, já deixei ela há muito tempo.
Bem eu pedi um tempo, não estou usando aliança, se ele quiser realmente, vai ter que reconquistar.
Orei, espero dar essa última chance ao meu esposo, ele sabe se não voltar pra Jesus, vai erra de novo, como ele mesmo confessou. Infelismente fui criada para o " até que a morte nos separe"
Tenham um dia debaixo da graça e da paz do Senhor Jesus!

OUTRO DIA

Amados, estive dirigindo o culto de sábado, e uma irmã, quando orava disse que teve uma visão e via alguém fazendo trabalho de feitiçaria para meu esposo, eu estou muito fria em relação a isso, resolvi parar de sofrer e ignorá-lo, mas não quero que sua alma se perca. Orem por ele. Obrigada


HI!
Telma, só estão livres dos trabalhos de feitiçaria aqueles que pertencem ao Senhor!
Como orei entregando êle para Satanás, não me espanto com a notícia!
Agora, êle tem que saber que êle sofrerá dano, mas tú e tus descendência não!
O maligno não te toca nem àqueles que estão debaixo de tua cobertura espiritual.
Eu temi quando disseste que irias dirigir um culto, pois a tua alma deve estar afligida.
E o esforço para liderar um grupo não deve ter sido pequeno!
Deus te abençôe,e êle saberá retribuir tua fidelidade!
Quanto ao esposo, é melhor entrar esfolado no céu do que festejando no inferno!

Que a Graça e a Alegria do nosso Eterno Pai te alcance!
Que Seu amor te console e te sustente nesta caminhada, por que não dizer, provação!

"Tende bom ânimo, eu vencí o mundo!

3 comentários:

  1. estou lendo e como se fosse um filme meu passado vem a minha mente
    e sofro bastante,como antes quando td aconteceu comigo igualzinho o que está acontecendo com esta irmã.Graças a Deus eu consegui.Hoje estou bem e superei toda aquela dor.mais ñ vivo mais com meu esposo.

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus vão se converter !!!!!! entregar alguem na mão de satanas!!!! que o mal retorne não sei quantas vezes mais a quem gerou !!! bando de loucos ou loucas !!!!!

    se a traição persiste continuamente e não tem conserto, separa-se ou clame por um milagre, vai pro vale de Jeboque, nem que o Anjo do Senhor te esquarteje não largue ele.

    ResponderExcluir
  3. Isso eh oração contra.
    Orar pelo mal de um homem. Orem pela libertação, pela restauração da familia. Como vc pode orar desse jeito. So Deus pode julgar. Orarei por vc tbm. Deus te abençoe com graça e sabedoria.

    ResponderExcluir