sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O que é crise existencial?


O que é crise existencial? Eu estou passando por essa tal crise...


Existo !! Logo minha existencia tem Crise


O Que o SENHOR quer de mim? O que vou realizar para ele? Porque eu existo? Qual o meu proposito? Qual minha Missão aqui na Terra...

Quero Respostas Senhor....

Tenho Saude, já praticamente criei minhas filhas, fiz faculdade

O que Faço com meus Talentos Senhor ... Tu me desdes pra Que?????

Se eu não uso ele pode me tirar????????

Ai Ai Se ele me disse

Rosangela - O que Tu fez com os Talentos que te Dei??????????

DA: AND

Miga, eu estou em crise desde que nasci
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas esse ultimo ano tem sido o mais dificil.
Tenho planos. Tenho sonhos. Tenho vontades e propositos.
E estou sem saber o que fazer.
Estou meio desgastada de viver.

Mas td isso so vem pra me aproximar mais do SENHOR. Eu O quero, o amo e o desejo e minha crise esta relacionado a abrir maos de muitas coisas por amor ao SENHOR.

Desde que tive um encontro comigo, com minha podridao, sujeira e pecado, venho sendo lavada pelo sangue de Jesus... mas isso doiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

doi muito. Descama, mexe nas feridas, vc se olhar no espelho e ver como é suja, e que nao merece nada a nao ser a morte por causa do pecado... machuca.

Estou no momento num vale de silencio de Deus. Mas tenho O buscado. E agora estou aqui cantando, Senhor, preciso de Ti.... porque tudo o que quero é o SENHOR

abro mao de mim mesma por Ele, mas a entrega machuca amiga. Machuca vc abrir mao por amor ao Senhor.

Entao estou em crise. O Que o SENHOR quer de mim? O que vou realizar para ele? Porque eu existo? Qual o meu proposito?

Quero viver os planos DELE pra mim e nao os meus. Entao é isso que dói, e enquanto o SENHOR nao me revela a vontade dEle, eu fico enclausurada nas minhas crises... buscando a resposta.. e em silencio esperando ouvi-lO .
Ro.
Eu SEI o que o Senhor quer de mim, mas eu nao sei COMO agir, entende?
estou parada.
Sinto minha vida estacionada, nao consigo sair do lugar. So nao entendo o PORQUE?
affffff
eu tento, mas nao consigo..
affffff
by And

Nenhum comentário:

Postar um comentário