quarta-feira, 19 de agosto de 2009

FILME - Cicatrizes ...

Os conflitos no casamento ...
A luta pelo trono de casa ...
O que é dito no desejo de ofender e que permanecem na memória por um longo tempo ...
Julian e Clara vivem nesta luta quotidiana, nesta vertigem de delitos, em que o seu filho toma o peso ...O conflito é agravado quando um parceiro falta ao respeito ...

Cicatrizes ...
Há feridas que deixam cicatrizes no coração

Umcasamento consumidos pela monotonia e excessivo desafeto é formado porJulián (um convincente Rordigo Abed) e sua esposa Clara (Nora Salinas,em seu filme estréia).

Eles são co-participantes de uma relaçao muitodeteriorado, a principal testemunha é o filho deles Juliancito (BryanRangel).Este casamento é destruído devido às repetidas crisesde ciúme, o adultério, mas acima de tudo, a violência que atinge sumosgraus, para além do qual as feridas deixadas por golpes físicos deixaferidas na alma ser difícil de superar.

Apesar que seu audio seja em espanhol, quem entende o portugues consegue entender muito bem.Eu baixei e dá sim pra entender, o download é rápido e a imagem é ótima.

Título Original: CicatricesDiretor: Paco del ToroProdutor: Jacques-Rémy GirerdActores: Rodrigo Abed, Nora Salinas, Susana Gonzalez e Marta AuraPaís: México

Ano: 2005Género: Drama[center]

TRAILEResse é um pequeno video que mostra um pouco do filme(
CENAS FORTES DO FILME)http://www.youtube.com/watch?v=gO3tCoW2gXg

Download neste link:http://semeador.forumeiros.com/musicas-filmes-dvds-etc-f16/filme-cicatrices-t218.htm--

“Aquele que se apaixona por si mesmo não terá rivais”Frase de Benjamin Franklin

“Que o Senhor lhe ensine a cavar cisternas no vale. E que esteja certa de que mesmo não havendo chuva nem vento, o vale ficará cheio de água, pois Deus a enviará de lugares inesperados. Quanto mais nos dobrarmos em adoração, mais funda será nossa cisterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário