quinta-feira, 13 de agosto de 2009

OS SEGREDOS DO AMOR

AQUELAS PESSOAS QUE NOS DÃO ALGO SEM PEDIRMOS TEM UM SABOR ESPECIAL

* Um Beijo roubado
* Um Abraço espontâneo
* Palavra ditas na hora certa, quando mais você precisava ouvi... ou gestos que precisamos sentir.. sem nada pedirmos!!

*O Amor é uma conquista diaria
* Fazer com que o outro se sinta amado é o objetivo, e como fazer? è simples... dando!
As nossas palavras, o nosso tempo, a nossa atenção, os nossos gestos carinhosos...

Como descobrir o que se precisa....estando atenta aos teus sinais, aos teus gestos, a forma como transmite a tua forma de Amar!

Fazes isso por mim também?
Não é fácil esta coisa de fazer o outro amado e de nos sentirmos amados também!!

Sempre vamos Amar e sentir necessidade de sermos amados, aceitos!!


experiências afetivas e relacionamentos afetivos. Afirmações podem mudar nossas crenças e idéias sobre nós mesmos e os outros. Se desejamos amar alguém, precisamos consolidar suas necessidades e desejos. Pensar sobre o seu parceiro ideal irá ajudá-lo a reconhecê-lo quando você o encontrar.


O Primeiro Segredo: O PODER DO AMOR - O Amor Começa com nossos pensamentos.


O Segundo Segredo: O PODER DO RESPEITO - Você não pode amar alguém ou qualquer coisa se você não a respeitá-la antes. Para começar para ganhar auto-respeito, pergunte-se a si: "O que eu respeito em mim mesmo?". Para ganhar respeito aos outros, até aqueles que você não gosta, pergunte-se: "O que eu respeito neles?".

O Terceiro Segredo: O PODER D CONCEDER - Se você quer receber amor, tudo o que você deve que fazer é dar amor! Quanto mais amor você dar, mais você irá receber. O amor é conceder-se a si mesmo, livre e incondicional. Pratique gentilezas aleatórias. A fórmula secreta de uma relação feliz e duradoura é focar-se no que você pode dar ao invés do que você pode receber. Esta é a base real.

O Quarto Segredo: O PODER DA AMIZADE - Para encontrar o amor verdadeiro você deve primeiro encontrar um amigo verdadeiro. Para amar alguém completamente você deve amá-lo pelo o que ela é, e não pelo o que ela parece. A amizade é o solo na qual o amor deve nascer. Se você deseja trazer amor em uma relação, você primeiro deve ser amigo.

O Quinto Segredo: O PODER DO TOQUE. O toque é uma das mais poderosas expressões de amor, derrubando barreiras e criando relacionamentos. O toque muda os nossos estados físicos e emocionais e nos torna mais receptivos ao amor. Incentive o toque do corpo.

O Sexto Segredo: O PODER DE DEIXAR PASSAR - Se você ama alguém, deixe ser livre. Até em um relacionamento afetivo, as pessoas precisam do seu espaço. Se queremos aprender a amar, precisamos primeiro aprender a perdoar e a deixar passar dores e tornentas. O amor significa abandonar nossos medos, dores, egos e condições.

O SÉTIMO SEGREDO: O PODER DA COMUNICAÇÂO - Amar alguém é comunicar-se com alguém. Deixe as pessoas que você ama saberem disso; que vocÊ as ama e aprecia. Nunca tenha medo de dizer, "-Eu te amo". Nunca deixe passar uma oportunidade de elogiar e reconhecer alguém. Sempre deixe alguém que você ama com uma palavra de carinho... pode ser a última vez que você a vê.

O Oitavo Segredo: O PODER DO COMPROMISSO - Se você quer ter amor em abundância, você deve estar comprometido com ele. O Compromisso é o verdadeiro teste do amor. Se você quer ter relações afetivas, você deve estar comprometido com relações afetivas. Quando você está comprometido com alguém ou algo, largar nunca é uma opção. O Compromisso é o que distingue uma relação frágil de uma relação forte e duradoura.

O Nono Segredo: O PODER DA PAIXÃO - A Paixão incendeia o amor e o mantém vivo. A paixão duradoura não vem através apenas da atração física, ela vem de compromissos profundos, entusiasmo, interesse e excitação. A essência do amor e da felicidade são as mesmas, tudo o que precisamos é viver cada dia com paixão.

O Décimo Segredo: O PODER DA CONFIANÇA: Você não pode amar alguém completamente quando você não confia completamente nela. Aja como se o relacionamento que a pessoa que você ama jamais termine. A confiança é essencial em todas as relações afetivas. Confie em si mesma, confie nos outros, e confie no mundo. Isto é a fundação para o AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário