terça-feira, 18 de agosto de 2009

Compromisso Pessoal: Abrir minha Boca com Sabedoria

Amadas

Vamos nos esforça para sermos sábias ficando caladas, em seguida, se tiver que abrir a boca que seja com sabedoria, bondade respeito e edificação.

Que nossas palavras sejam doces e mansas.
Que sejamos uma "coroa" para nossos maridos na forma com que lidamos com este adversario em nossas vidas, o que será "precioso" aos olhos de Deus!

Comprometo-me a permanecer quieta, esperar antes de responder e ser doce em todas as minhas palavras.

Comprometo-me também a demonstrar uma atitude respeitosa para com meu marido, por causa do exemplo que isto aos outros e da honra que é concedida a Deus e a sua Palavra".

Comprometo-me a renovar minha mente e ser praticante da palavra, através da humildade e abandonando minha maneira contenciosa e orgulhosa de Agir.

Comprometo-me NÃO DESANIMAR
Eu me recuso a ficar desanimada.
O desânimo destrói a esperança, então, naturalmente, o diabo sempre tenta nos desanimar.Seja paciente com você mesmo!

Comprometo-me a pensar positivamente em qualquer situação que surgir.

Comprometo-me a abrir minha boca com sabedoria e bondade.
Comprometo-me a permanecer quieta, esperar antes de responder e ser doce em todas as minhas palavras.

Comprometo-me a ter atitude respeitosa para com meu marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário