domingo, 2 de agosto de 2009

ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO

AMADOS....
FAZER ESTA ORAÇÃO TODOS OS DIAS....
PROTEÇÃO E LIBERTAÇÃO PARA MIM, MINHA FAMÍLIA E BENS
ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO.
Deus Pai todo poderoso,te amo,te adoro,te agradeço por tudo e em especial por teres enviado seu filho Jesus Cristo que venceu o pecado e a morte por nossa salvação. Agradeço por teu Espírito Santo que me fortalece, guia e leva-me p/ plenitude da vida. Pai celestial com sua permissão coloco-me na presença de Jesus C, submeto-me ao Seu senhoril. Ocupo o meu território com o cinturão da verdade em torno da minha cintura e a justiça por couraça. Empunho o escudo da fé p/ extinguir os dardos inflamados do inimigo. Aceito a salvação de Deus c/ capacete e recebo a palavra de Deus p/ usá-la c/ espada.Em nome de Jesus C. crucificado, morto e ressuscitado, peço para Deus expulsar e declarar que estão confundidos, envergonhados todos os espíritos do ar, da água,do fogo,do vento, da terra, e do mundo inferior e que Ele os envie para o lugar que Ele determinar. Peço p/ Deus amarrar a influencia de qualquer general demoníaco do circulo de bruxas, magos, adoradores de satanás, que possam estar presente de algum modo sobrenatural, e enviar p/ o lugar que Ele desejar. Clamo o sangue de J. Cristo sobre nós, familiares, sobre o ar e a atmosfera, água, o fogo, o vento, a terra e seus frutos a nossa volta, na região abaixo da terra e no mundo inferior. Em nome de J.Cristo peço para Deus proibir todos os adversários mencionados de comunicarem-se com outros ou se ajudarem de alguma forma ou comunicarem-se comigo ou com alguém de minha família.Em Nome de Jesus Cristo eu selo este lugar, a mim mesma, meu marido, meus filhos, toda a nossa família, associados, nossos lugares de posse como: casa, criações, trabalho, estudo, nossos bens materiais/espirituais, nossas contas bancárias, os lucros, os veículos, eletrodomésticos, maquinarias, viagens e mantimentos, tudo o que compramos,comemos e vestimos, todas as fontes de suprimentos no sangue de J C. Em nome de Jesus Cristo e pelo merecimento de seu precioso Sangue, eu peço para Deus quebrar, dissolver toda a maldição, malefícios, selo, encantamento, feitiço, laço, tentação, armadilhas, armamento de fofocas, discórdia, fracassos, murmurações, lamentações, idolatria, superstições, falta de humildade, frustrações, dividas, despesas desnecessárias, homossexualismo, traficantes, drogas,cegueira espiritual, ira, violência, raios,tempestades, assaltantes, assaltos,seqüestros, abuso sexual, calamidades, acidentes, secas, enchentes, preguiça, gula,obesidade,depressão, opressão, inclusive opressão religiosa, instrumento de mentira, pedra de tropeço, obstáculos,ilusões,paixões mundanas espíritos enganadores,conflito,espiritismo consumidor,gafanhoto,devorador,sugador,acusador,tristezas,magoas,manipuladores,vingadorespiritismo, mesa branca, prostituição, adultério, infidelidade, infidelidade oculta, ocultismo, traição, espírito de Jesebel ,Maria Padilha, pomba gíria ,Zé Pilintra com seus ajudantes,falta de perdão, nervosismo, invejas, invejas ocultas de parentes, amigos,inimigos,empregados, ex empregados,visinho, transcendentes de rua, seres espirituais. Deus; quebra e dissolva também todos os elos espirituais com as pessoas com que prostituímos ou adulteramos juntamente com os seus demônios. Quebra também o elo espiritual com todas as pessoas que os nossos conjugues se adulteraram juntamente com seus demônios. Todas as doenças incuráveis, doenças no corpo ou na alma, espíritos lançados sobre nós devidos nossos próprios pecados.Deus envie o Es Santo para preencher todo o vazio deixado. Preencha com o Es Santo o meu ser, orienta-me para tudo o que eu fizer seja conforme a Sua vontade.Deus envie Espírito Santo, com todas as armas celestiais, com o fogo do Seu amor, p/ fazer um círculo de proteção divino, em nós, em nossos familiares, e associado.Agora coloco o Sangue que J.Cristo derramou na cruz, entre eu e toda a geração de minha árvore genealógica e digo em nome de Jesus Cristo que não haverá direta comunicação entre as gerações, pois toda comunicação será filtrada no precioso sangue de Jesus Cristo. Deus por favor, designa anjos p/ nos ajudarem. Muito obrigada por ser nossa sabedoria, nossa justiça, nossa paz, nossa prosperidade e redenção. Eu me entrego c/ os meus ao ministério do vosso Santo. Espírito para recebermos vossa verdade porque tua verdade nos liberta e salva. Ensina nos Pai somente a sua verdade. Gloria ao Pai, ao filho e ao Espírito Santo.Amem!...........(quando oramos, sempre dizer o nome de todos da família qdo aparece Jacó, Israel ou outro nome do qual sabemos que é para nós.

Fonte - Lar onde Jesus Habita

Nenhum comentário:

Postar um comentário